Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

#876870
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Abril de 2020, 21:29
Citação de: dreadrocK em 29 de Abril de 2020, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Abril de 2020, 20:38
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 20:32
Citação de: joaoreis em 29 de Abril de 2020, 20:15
Vai haver uma 3a candidatura, é isso??

Seria muito bom haver essa candidatura, e de preferencia uma geração mais jovem!
Quem?! Não sei!
Que tal haver um candidato com menos de 50 anos?!
Não ha jovens quadros com menos de 50 anos? Benfiquistas?!
Mas se fosse eu a escolher, por mim era mesmo o Mario Centeno!! Obviamente que teria que se rodear de gente competente na parte desportiva! Mostrou ser Benfiquista acima de qualquer coisa, teve-os no sitio quando foi preciso.

Está provado que o nosso problema já não é financeiro. O nosso problema é desportivo, gestão desportiva.

O problema não é a gestão desportiva, é a Gestão, ponto. Seja desportiva, seja financeira, seja estrutural, seja o que for. Toda a Gestão é feita na base de gerar dinheiro, e de o limpar.

O projecto Benfica Play já morreu? Ou ainda est+a a estrabuchar e a comer recursos e  €€ ao clube?

Então a Gestão de um clube não deveria ser gerar dinheiro, mas sim gerar títulos.

Existe noção, naquelas cabeças, que ganhar titulos e conseguir chegar longe na Champions irá, de forma irreversivel, criar "problemas" na venda de jogadores. Aqui as palavras chave são Venda de Jogadores. Sem venda de jogadores, não existe "taxa de Taxi", e consequentemente, não existe lavagem de dinheiro em contas no Panana. E depois acaba por tornar mais complicado explicar compras de Cristian Arangos, Fernandos Veras e Derlis Morales da vida. Existe maior exposição do clube, e os jogadores começam a exigir valores salariais muito elevados.

Estando tudo como está atualmente, é win-win para eles -
1) os jogadores estão num teto salarial "confortavel" para o clube.
2) Como não se consegue ir muito longe nas competiçóes Europeias, "temos forçosamente de criar receita com a venda de jogadores",.
3) Mantem as hostes mais calmas, porque existem sempre bodes expiatórios para mandar para o lume, como Rui Vitoria e Bruno Lage.
4) Mantem os "inimigos" relativamente felizes, porque vão ganhando uns campeonatos, gerando receitas e eles próprios a fazer uma lavagenzita no Panana ou nas Ilhas Cook.

Isto não é nada de extremamente complexo de se perceber. As negociatas com os amigos servem um proposito e somente um proposito - encher os seus bolsos. O Benfica teve oportunidade de dar um salto qualitativo gigante na era pós Jesus, mas perceberam a mina de ouro que é o Seixal, O paradigma desta direção será sempre apostar tudo no Seixal, a todo o custo. Todos esperavamos que este Verão o clube iria ser alvo de investimento forte, porque é ano de eleiçóes, e eis que surge um virus Chinès que serve de desculpa perfeita para continuar a aposta completamente cega no Seixal. O Rissol nem precisa de se esforçar muito... Ou aparece alguém muito forte para o tirar de lá, dizendo umas grandes verdades, e com eventuais ajudas exteriores vindas de um determinado Hacker, ou vai continuar tudo no mesmo - fogo de artificio no estádio, sócios das Selfies, clube a perder de forma continua na Europa e a ganhar 2/3 titulos em 5 anos. Entretanto, aparece um boneco qualquer para manter a "ditadura" como está, conseguem "apagar" o registo das contas do que foi sendo limpo, e está tudo bem.

AnotherDoom

Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2020, 21:56
Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.

Não podes calcular exlcusivamente os 10%. Tens de considerar os contentores de jogadores comprados vindos da Caderneta Mendes e aquelas compras que foram "mediadas" por ele, que lhe geraram mais comissão.

dreadrocK

Outra é a justificação dada para a compra de jogadores como Cadiz, João Amaral, Salvador Agra, Cristian Arango, entre outros. Diz que foi meramente para gerar dinheiro, mas não explicou se esse dinheiro gerado entrou nos cofres da Luz, porque sinceramente não acredito muito nisso.

smp a malhar

Citação de: karkow em 29 de Abril de 2020, 04:32
Tudo,tudo,tudo absolutamente errado, patético e ridículo nesta fotografia/acontecimento de hoje. 

1- A cor do Vieira entre o castanho/cor de laranja/amarelo torrado que é absolutamente assustadora, artificial e quase caricata, mas que pode ser vista como uma grande homenagem ao benfiquista(esse sim, e muito mais que o próprio Vieira) António Costa. Os solários que aproveitem este marketing gratuito para as próximas campanhas.
2- Só estarem os presidentes dos 3 grandes na dita reunião( e já agora o que caralho está o Sporting a fazer na reunião? Não estão em 4º a uma distância larga do Braga? E os outros 15 clubes acham isto bem, e não reagem a está quase provocação. Eu como benfiquista doente/ fanático acho isto tudo ridículo, e prova da mentalidade mesquinha e provinciana dos portugueses no geral, e do futebol em particular.
3- Porque carga de água está o presidente do Benfica em amena cavaqueira com o presidente de um clube que nos rouba há mais de 30 anos, e que nos roubou toda a nossa comunicação interna nos últimos 10 anos, que tem um programa na sua televisão só a enxovalhar, insultar e provocar todos os benfiquistas, e onde teve o desplante de divulgar toda a nossa comunicação, falseando e adulterando tudo conforme o seu especial favor. Um presidente que sempre que fala provoca e insulta o Benfica, e que montou a maior guerra jamais vista a outro clube( dentro e fora do campo, nos tempos das Antas e agora no Dragão)?? Nem em tempos complicados como estes do Covid 19 esta palhaçada pode acontecer. É insultar e cuspir na cara em todos os benfiquistas. Pode ser que os benfiquistas comecem a ver o "presidente" que tem, e o que realmente o move e os seus interesses. Nunca na vida o Benfica se pode sentar na mesma mesa desse "senhor" e chegar a algum acordo para o que quer que seja. Mau demais para ser verdade. Hediondo, anedótico e quase provocador para um clube como o Benfica. Indigno. Mais uma traição e uma chapada de luva amarela torrada/castanha/ laranja na cara de todos os benfiquistas.
concordo com tudo, menos a parte de se sentar na mesma mesa numa situação de excepção, se o Presimente do Benfica estiver infectado pelo covid acho muito bem, estar ao lado do Pinto da Costa.

nikas

Não sei o que é mais nojento.

Se a Cor RIDÍCULA do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Se só lá estarem 3 clubes, e um deles não conta nem para o jogo da Malha.
As decisões de merda que devem ter tomado.
O Tugão em geral.

Que vergonha alheia.


R3nas

Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2020, 21:56
Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.

Nem a propósito...

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/137258641234720/?type=1&theater


MarcoFerreira

Citação de: dreadrocK em 29 de Abril de 2020, 22:01
Outra é a justificação dada para a compra de jogadores como Cadiz, João Amaral, Salvador Agra, Cristian Arango, entre outros. Diz que foi meramente para gerar dinheiro, mas não explicou se esse dinheiro gerado entrou nos cofres da Luz, porque sinceramente não acredito muito nisso.

https://www.abola.pt/nacional/2020-04-29/benfica-benfica-acerta-nova-cedencia-de-arango-ao-millonarios/842225

Garotões  :smokin:

rotepa

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2020, 13:33
Citação de: Seven Red em 29 de Abril de 2020, 11:41
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2020, 11:23
Citação de: ThyHard em 29 de Abril de 2020, 11:12
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2020, 15:22
E Uns dos Maiores Populistas da Historia.
Tenho dois vizinhos com direito a 50 Votos , que já estavam a passar para o Lado da Oposição , o viera mandou uma carta padrao , Resultado , o Viera já e bom Presidente Outra Vez.

Muito giro. Só ouço falar desse carta especial de corrida, mas não me chegou merda nenhuma.

Se calhar é porque só tenho um voto, mas acho que aí já são os meus macaquinhos do sotão a falar...
vai na volta as cartas são só para os 50 votos, o meu pai recebeu a carta e eu não... ele tem 50 votos e eu 20...

CARTA DO PRESIDENTE AOS SÓCIOS


Caras e caros Benfiquistas,

A minha primeira palavra é para expressar o meu voto sincero de que esteja tudo bem consigo e com a sua família nestes tempos difíceis e infelizmente dolorosos para muitos dos nossos associados e compatriotas.

Todos sabemos como esta epidemia tem trazido luto e sofrimento a muitas famílias e lares no nosso país e no resto do mundo. A todos neste momento de dor e de recolhimento quero deixar um voto de apoio, de afeto e de solidariedade benfiquista.

Desde a primeira hora o Benfica associou-se a todas as medidas e iniciativas sugeridas pelas entidades oficiais e disponibilizou-se para ajudar no combate a esta pandemia global na medida dos seus recursos e capacidades.

Tal como em todos os domínios da sociedade e da economia também o Benfica, o nosso clube, foi seriamente afetado nas suas atividades normais e diárias.

Suspendemos todas as atividades desportivas e adotámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias para proteger os trabalhadores, os atletas e todos quantos diariamente contribuem com talento e dedicação para manter este clube à altura da sua história, dos seus valores e da ambição dos seus associados.



Caros associados e Benfiquistas,

A mensagem que quero deixar-vos é a de que apesar de todas as dificuldades que vivemos, o Benfica está e estará sempre disponível, como é seu timbre, para manter uma forte ligação com todos os sócios e simpatizantes.

Contem connosco, contactem-nos, e estaremos aqui para, dentro das nossas possibilidades, vos apoiarmos para ultrapassar esta fase difícil. Estamos aqui, e vamos continuar por aqui, ao serviço do Clube porque queremos, nestes tempos difíceis para todos, reforçar a nossa ligação aos sócios que são a alma deste clube.

Quero também deixar uma mensagem de profundo apreço, pela forma como as Casas do Benfica procuram enfrentar estes momentos difíceis e dão provas de exemplar solidariedade com as suas comunidades locais.

Uma palavra ainda para prestar homenagem e expressar o agradecimento do Benfica a todos os profissionais que, diariamente, e com verdadeiro espírito de solidariedade, de entreajuda e de sacrifício têm estado na linha de frente do combate à pandemia e no apoio às famílias portuguesas.

O Benfica revê-se no vosso exemplo de coragem, de dedicação e de solidariedade.



Caros associados e caros Benfiquistas,

Os resultados do trabalho realizado ao longo destes anos permitem-nos enfrentar com confiança, segurança, determinação e esperança as dificuldades que nos esperam.

Já demos provas disso no passado, será assim no futuro.

Todos sonhamos com o regresso à normalidade, à emoção dos golos ou aos reencontros daquele sentir único que nos faz diferentes.

Estou certo que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e dos atletas e a sentir a alma benfiquista e a nossa mística.

Voltaremos em breve a festejar no Marquês!

Sei bem como nos momentos difíceis os sócios e os benfiquistas sempre souberam reforçar o seu amor e a sua ligação ao clube. O meu voto é que saibamos manter viva a esperança de que o País vencerá esta pandemia global e cruel.

Com confiança, com espírito de entreajuda e com o compromisso de todos, estou certo de que Portugal e os portugueses saberão vencer esta crise.

Em nome do Benfica deixo um voto de saúde e de solidariedade a todas as famílias benfiquistas e a todas as famílias portuguesas.

Como disse, e repito, nesta batalha que estamos a enfrentar, só existe um clube e só existe um desígnio, cuidarmos uns dos outros e salvaguardar vidas humanas.

Juntos, vamos conseguir!

Com um abraço de amizade,

Luís Filipe Vieira


Numa carta para encher chouriços, usam 4 ou 5 vezes a palavra "voto", que é, no fim de contas, a única coisa que lhes interessa nos sócios do Benfica.

Exmo. Sr Presidente,

Também faço votos para que esteja de saúde, o que estou certo acontece, a julgar pelo bronze caribenho que ostenta e pelas abertas gargalhadas que soltou na cavaqueira com os seus amigos do mundo da bola.

Quanto aos outros "votos", por mais cartas que envie, já não serão seus.
Serão para o regresso do meu Benfica!

:bow2:

vermelhao_33

Que vergonha ver um presidente do Benfica em amena cavaqueira com quem tentou destruiu o Benfica e o futebol português.

Uma vergonha a reuniao de ontem com o Costa.


GARAJAU

Citação de: Renegado em 29 de Abril de 2020, 18:15
Citação de: SobeEquipa em 29 de Abril de 2020, 17:44
O Renegado faz parte da equipa do RGS?

Não! De uma vez por todas, não faço parte de qualquer equipa!

Se vou votar nele? Sim!

Porquê? Porque fala grosso, conhece os meandros, diz o que é preciso dizer, não tem medo e o único interesse que defende é exclusivamente o do Benfica.

Não é por saber umas coisas que tenho de fazer parte da equipa de RGS... creio. Mas posso, nã medida do que me é possível, abrir horizontes sempre que necessário. Se me deixarem...
Pois pois! J Pimenta. Abrir horizontes sempre que necessário, que rica frase!

GARAJAU

Citação de: Renegado em 29 de Abril de 2020, 21:51
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 21:46
Citação de: Renegado em 29 de Abril de 2020, 20:58
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 20:06
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2020, 19:57
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 19:46
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2020, 18:46
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

Foda-se... Bem já vos disse aqui que ele no programa de tv faz críticas, tudo muito bonito (e gosto de ouvir) mas não chama os bois pelos nomes...

Essa declaração não admira. Faz críticas na tv a dizer que as épocas são mal planeadas, mas é melhor não dizer o nome do vieira, e depois ah rgs (que por sinal é o outro único candidato) não

Partilho da opinião do Adão e Silva! Muito mal está o Benfica se a unica alternativa a Vieira é o RGS. O RGS é do pior que este pais já produziu. Quem se lembra da sua passagem como ministro sabe bem o que eu falo.
O Benfica precisa de arranjar um candidato credivel, alguem que tenha sentido de responsabilidade um democrata! O RGS não é essa pessoa, e não vamos mudar por mudar, foi isso que nos conduziu a Vale e Azevedo ( e não são os fantasmas do passado) ha dentro do universo Benfiquistas muita gente de qualidade, O RGS é um Vieira recauchutado e que só é candidato porque lhe tiraram a certeza de ser Delfim!!!

Percebo o que queres dizer, mas quem é o teu candidato para estas eleições?
+ 4 anos de vieira?
Temos que ser sinceros, voto em branco ajuda o vieira... (na realidade vai ganhar à mesma e de goleada, mas pronto. Quanto menos votos no rgs, ainda pior).


O rgs é alguém conhecido, benfiquista, e que quer o Benfica a ganhar, coisa que o vieira está-se a cagar se ganha ou não ou preocupa-se em ganharmos uns campeonatos para entreter os parolos.

Já se manifestou contra as vendas constantes e parcerias estratégicas, há muitos anos que se manifesta anti sporttv, etc.
É claro que exagera... quando não se cala com o Benfica campeão europeu, e quando mete tudo no mesmo saco em termos de vendas e compras.
Mas prefiro alguém benfiquista e que queira ganhar, em vez de alguém que só pensar em vender.

Dá ideia pelo discurso dele que nunca venderia ninguém e também não pode ser assim... mas por outro lado, quem era o Vale e Azevedo antes de ir para o Benfica? É diferente, apesar de tudo, o Rgs não cai no Benfica de pára quedas, vendo o antes de se candidatarem de cada um.

O RGS é pior que qualquer um, é uma pessoa que levou a queda de 1 governo, convocação de eleições por parte do Presidente da Republica!
O RGS fez cair um governo porque queria controlar/demitir um comentador ( hoje em dia presidente da republica) pressionando para tal os gestores da tv!!!
Portanto quem se queixa do control da BTV, da tentativa de silenciar a oposição, quem acha que não deve haver democracia no Benfica pode votar no RGS.

E se me permites com todo o respeito, porque temos que nos limitar a aceitar que so havera estes 2 candidatos, estaria, o RGS disponivel a abdicar em favor de outro nome mais concensual ou é mesmo um projecto de poder?!

Então sendo directo e sem medo, ja o escrevi aqui antes, apesar de todos os defeitos do Vieira, apesar de eu estar revoltado com algumas coisas que ele fez, o minimo de racionalidade que me resta, em caso de dilema, entre RGS e Vieira, não tenho duvidas que o Benfica apesar de estar mal entregue a qualquer 1 dos 2, o mal menor é mesmo o Vieira! Não é facil, mas não posso esquecer quem é o RGS, o que ele defende, os actos que teve, a ganancia do poder!!!! Um populista será sempre um populista! O RGS é o André Ventura do Santana Lopes....

Já tivemos este debate. O teu problema em relação ao RGS é mais a ideologia politico-partidária do que a ideologia política propriamente dita.

E tens esse direito!!!!!! Até dever!!!! A vida em sociedade faz-se disto mesmo. Do confronto entre partes e ideias divergentes.

Ainda assim, comparar André Ventura a Santana é algo completamente desproporcional.
Assim como é discutível a legitimidade democrática - porque legitimidade política tinha, por via de sua eleição - de Jorge Sampaio para ter dissolvido aquele governo.

E mais. Se Jorge Sampaio não tivesse feito o que fez, José Socrates não tinha sido eleito e arrastado este país para a lama.

Ainda assim, não concordando contigo, principalmente no que se refere à dicotomia luis vieira-RGS, defendo até ao limite das minhas forças que tu, tal como eu, defendamos aquilo que entendemos serem os valores fundamentais para os interesses que queremos ver protegidos.

Mas, isso é apenas e só, uma aversão político-partidária que desenvolveste em relação ao homem... nada mais do que isso. E tens pleno direito de tal. Cada um interpreta a história com as lentes que tem. Mas não a muda.

Se me permites , não é uma discussão politico partidária, muito menos ideológica. A minha aversão ao RGS, como tu lhe chamas,é sobretudo pelo caracter. O caracter que ele demonstrou enquanto ministro!
Alguém que tenta manipular a CS, usar de influencia governamental para sanear um comentador, até da area politica dele, porque este criticava as acções do governo diz muito do caracter da pessoa!
Portanto eu não quero outro ditador, outra pessoa que perseguirá quem o criticar, não quero outro presidente-Rei....
Quero uma pessoa normal que respeite a ordem democratica e acima de tudo o Sport Lisboa e Benfica.
Devo lembrar que o agora anunciado Messias, só não está no Benfica porque foi despromovido de Delfim .... A discordancia dele não foi de ordem estratégica, foi por questões de poder! É por estas e outras razões que não me inspira confiança, tenho medo dessa personagem no Benfica. Por isso e volto a insistir há mais que tempo de aparecer outra via. Devia aparecer!



Isto não é, a b s o l u t a m e n t e, verdade!

Quanto ao resto, a tua irredutibilidade fala por ela própria. E tens direito a ela.
Absolutamente não! Mas só em grande parte já pode ser verdade? A língua portuguesa é muito traiçoeira!

R3nas

Citação de: GARAJAU em 30 de Abril de 2020, 04:54
Citação de: Renegado em 29 de Abril de 2020, 21:51
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 21:46
Citação de: Renegado em 29 de Abril de 2020, 20:58
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 20:06
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2020, 19:57
Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 19:46
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2020, 18:46
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

Foda-se... Bem já vos disse aqui que ele no programa de tv faz críticas, tudo muito bonito (e gosto de ouvir) mas não chama os bois pelos nomes...

Essa declaração não admira. Faz críticas na tv a dizer que as épocas são mal planeadas, mas é melhor não dizer o nome do vieira, e depois ah rgs (que por sinal é o outro único candidato) não

Partilho da opinião do Adão e Silva! Muito mal está o Benfica se a unica alternativa a Vieira é o RGS. O RGS é do pior que este pais já produziu. Quem se lembra da sua passagem como ministro sabe bem o que eu falo.
O Benfica precisa de arranjar um candidato credivel, alguem que tenha sentido de responsabilidade um democrata! O RGS não é essa pessoa, e não vamos mudar por mudar, foi isso que nos conduziu a Vale e Azevedo ( e não são os fantasmas do passado) ha dentro do universo Benfiquistas muita gente de qualidade, O RGS é um Vieira recauchutado e que só é candidato porque lhe tiraram a certeza de ser Delfim!!!

Percebo o que queres dizer, mas quem é o teu candidato para estas eleições?
+ 4 anos de vieira?
Temos que ser sinceros, voto em branco ajuda o vieira... (na realidade vai ganhar à mesma e de goleada, mas pronto. Quanto menos votos no rgs, ainda pior).


O rgs é alguém conhecido, benfiquista, e que quer o Benfica a ganhar, coisa que o vieira está-se a cagar se ganha ou não ou preocupa-se em ganharmos uns campeonatos para entreter os parolos.

Já se manifestou contra as vendas constantes e parcerias estratégicas, há muitos anos que se manifesta anti sporttv, etc.
É claro que exagera... quando não se cala com o Benfica campeão europeu, e quando mete tudo no mesmo saco em termos de vendas e compras.
Mas prefiro alguém benfiquista e que queira ganhar, em vez de alguém que só pensar em vender.

Dá ideia pelo discurso dele que nunca venderia ninguém e também não pode ser assim... mas por outro lado, quem era o Vale e Azevedo antes de ir para o Benfica? É diferente, apesar de tudo, o Rgs não cai no Benfica de pára quedas, vendo o antes de se candidatarem de cada um.

O RGS é pior que qualquer um, é uma pessoa que levou a queda de 1 governo, convocação de eleições por parte do Presidente da Republica!
O RGS fez cair um governo porque queria controlar/demitir um comentador ( hoje em dia presidente da republica) pressionando para tal os gestores da tv!!!
Portanto quem se queixa do control da BTV, da tentativa de silenciar a oposição, quem acha que não deve haver democracia no Benfica pode votar no RGS.

E se me permites com todo o respeito, porque temos que nos limitar a aceitar que so havera estes 2 candidatos, estaria, o RGS disponivel a abdicar em favor de outro nome mais concensual ou é mesmo um projecto de poder?!

Então sendo directo e sem medo, ja o escrevi aqui antes, apesar de todos os defeitos do Vieira, apesar de eu estar revoltado com algumas coisas que ele fez, o minimo de racionalidade que me resta, em caso de dilema, entre RGS e Vieira, não tenho duvidas que o Benfica apesar de estar mal entregue a qualquer 1 dos 2, o mal menor é mesmo o Vieira! Não é facil, mas não posso esquecer quem é o RGS, o que ele defende, os actos que teve, a ganancia do poder!!!! Um populista será sempre um populista! O RGS é o André Ventura do Santana Lopes....

Já tivemos este debate. O teu problema em relação ao RGS é mais a ideologia politico-partidária do que a ideologia política propriamente dita.

E tens esse direito!!!!!! Até dever!!!! A vida em sociedade faz-se disto mesmo. Do confronto entre partes e ideias divergentes.

Ainda assim, comparar André Ventura a Santana é algo completamente desproporcional.
Assim como é discutível a legitimidade democrática - porque legitimidade política tinha, por via de sua eleição - de Jorge Sampaio para ter dissolvido aquele governo.

E mais. Se Jorge Sampaio não tivesse feito o que fez, José Socrates não tinha sido eleito e arrastado este país para a lama.

Ainda assim, não concordando contigo, principalmente no que se refere à dicotomia luis vieira-RGS, defendo até ao limite das minhas forças que tu, tal como eu, defendamos aquilo que entendemos serem os valores fundamentais para os interesses que queremos ver protegidos.

Mas, isso é apenas e só, uma aversão político-partidária que desenvolveste em relação ao homem... nada mais do que isso. E tens pleno direito de tal. Cada um interpreta a história com as lentes que tem. Mas não a muda.

Se me permites , não é uma discussão politico partidária, muito menos ideológica. A minha aversão ao RGS, como tu lhe chamas,é sobretudo pelo caracter. O caracter que ele demonstrou enquanto ministro!
Alguém que tenta manipular a CS, usar de influencia governamental para sanear um comentador, até da area politica dele, porque este criticava as acções do governo diz muito do caracter da pessoa!
Portanto eu não quero outro ditador, outra pessoa que perseguirá quem o criticar, não quero outro presidente-Rei....
Quero uma pessoa normal que respeite a ordem democratica e acima de tudo o Sport Lisboa e Benfica.
Devo lembrar que o agora anunciado Messias, só não está no Benfica porque foi despromovido de Delfim .... A discordancia dele não foi de ordem estratégica, foi por questões de poder! É por estas e outras razões que não me inspira confiança, tenho medo dessa personagem no Benfica. Por isso e volto a insistir há mais que tempo de aparecer outra via. Devia aparecer!



Isto não é, a b s o l u t a m e n t e, verdade!

Quanto ao resto, a tua irredutibilidade fala por ela própria. E tens direito a ela.
Absolutamente não! Mas só em grande parte já pode ser verdade? A língua portuguesa é muito traiçoeira!

Tem tanto de traiçoeira como de engraçada...

Mas que carapau... de corrida.

tiago_alexx

BENFICA ACERTA NOVA CEDÊNCIA DE ARANGO AO MILLONARIOS

Cristián Arango, avançado colombiano de 25 anos, comprado pelo Benfica em 2017 e cedido ao Millonarios, depois de passagens pelo Tondela e Aves, anunciou esta quarta-feira que prolongou a cedência por mais duas temporadas ao emblema colombiano.



«O Millonarios chegou a acordo com o Benfica e vou ficar mais dois anos. Estou muito contente, é um grande clube e quero estar aqui para continuar a ser campeão», revelou o jogador em declarações citadas pelo site FutbolRed.



Cristián Arango tem contrato com as águias até 2022, ou seja estará cedido até lá ao Millonarios.


um gajo ja nem estranha

Pedro Nunes 28

Citação de: R3nas em 30 de Abril de 2020, 00:39
Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2020, 21:56
Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.

Nem a propósito...

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/137258641234720/?type=1&theater


A merda e trafulhice é tanta que dá para sair um panfleto destes todas as semanas até às eleições !