Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: Vulcan em 30 de Abril de 2020, 17:48
Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2020, 17:28
Então amigo o solário estava bom? Foste com o teu compincha pintinho???

O vírus ia poupar-te a uma vergonha. Deves ter rezado para a liga acabar sem campeão mesmo que o porto fosse à Champions direto.

Infelizmente vai voltar para confirmar um escândalo que é perder esta liga depois de uma grande vantagem. Começa a rezar para ao menos a taça ser cancelada

Já foi tudo confirmado. Vão haver 10 jornadas + Jamor.

Isto se não houver problemas de maior...

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".



Rui Gomes da Silva está a ficar mais incisivo, mais desafiador, mais confortável também.

Parece-me que a campanha já está a ficar oleada. Bom sinal

Barolas

Ainda não se sabem quais serão os estádios onde se pode jogar ou não. Basicamente o mais importante é assegurar as verbas aos clubes.


Cosmic

Está na hora é de devolver o dinheiro do red pass aos sócios. E em dinheiro. Nada de créditos na carteira virtual.


R3nas

Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2020, 19:16
Está na hora é de devolver o dinheiro do red pass aos sócios. E em dinheiro. Nada de créditos na carteira virtual.

Depois não consegues manter os jogadores sem redução de salário. Oh wait...

eaglerp

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2020, 12:58
LFV, o homem que aperta as mãos aos inimigos do Benfica e o pescoço aos benfiquistas.

A imagem perfeita deste homem.

Parece mentira mas é a grande verdade....este é o presidente do nosso (não dele) querido Benfica

Carlos Amorim

Estamos à espera dos cortes de 25% nos ordenados da próxima época.
Entretanto, já há uns ruídos que o Rúben dias vai ser alvo de assédio salarial, lol.
Portanto, esta magnífica gestão ou vai vender os melhores, empurrando a culpa para os mauzoes dos jogadores, que não aceitaram redução salarial, ou então não vão haver cortes, numa época com menos receitas de bilheteira, etc.
O Mendes está ansioso pelas comissões. Num ano que se espera pior em termos de comissões, o Mendes terá de se socorrer do seu fiel parceiro, lol.
Parceiro que nos vai lixar uns milhões com o Nélson Semedo, por causa daqueles 5 milhões a cada 50 jogos. Etc, etc.
Grande parceiro.

Jakub

Uma coisa que o RGS disse e verdade: este sujeito não saira de la pelo seu próprio pe, por isso, ou uma doença, ou uma condenação ou fica ate morrer. Acho que e claro como a agua, nesta altura.

iloy

Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 12:03
Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2020, 11:49
Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito
Independentemente disso, com RGS o Paulo Gonçalves nem lá tinha entrado.
Ele já o disse várias vezes que com ele, só Benfiquistas é que tem lugar no Benfica.

Não preciso que os funcionários do Benfica sejam TODOS benfiquistas, não vejo razão para não contratar um tipo que seja extremamente competente nas suas funções só porque tem outro clube.

E mesmo no nosso seio, existe gente que se vai aproveitar do clube se se encontrar numa posição de chefia

Porque estás em Portugal e que isso não existe, è simplesmente uma utopia.
Já disse e repito, a clubite matou o futebol português e pior ainda conseguiu gangrenar a sociedade portuguesa, o que demostra a que ponto Portugal está atrasado com os outros país europeu.
As decisões hoje demostra tudo isso.

Freire

Que intrujices vinham na carta que meti no lixo?

R3nas


ThyHard

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2020, 22:48
Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 12:03
Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2020, 11:49
Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito
Independentemente disso, com RGS o Paulo Gonçalves nem lá tinha entrado.
Ele já o disse várias vezes que com ele, só Benfiquistas é que tem lugar no Benfica.

Não preciso que os funcionários do Benfica sejam TODOS benfiquistas, não vejo razão para não contratar um tipo que seja extremamente competente nas suas funções só porque tem outro clube.

E mesmo no nosso seio, existe gente que se vai aproveitar do clube se se encontrar numa posição de chefia

Porque estás em Portugal e que isso não existe, è simplesmente uma utopia.
Já disse e repito, a clubite matou o futebol português e pior ainda conseguiu gangrenar a sociedade portuguesa, o que demostra a que ponto Portugal está atrasado com os outros país europeu.
As decisões hoje demostra tudo isso.

Mas porra, ainda existe pessoal profissional. Só que os bons profissionais não andam à caça do tacho, que é quem procura mais trabalho nos clubes

raymanzarek

Vai ser lindo.

Já não vai dar para culpar os adeptos perante a pobreza franciscana, nem mesmo para assobiar para o lado.

Deixa de haver a mama das claques compradas e as estratégias reles de fogo de artifício e afins.

Agora é que vai doer. Deixou de ser o Vieiristao para ser um jogo de 90 minutos onde a bola conta mais que manobras de bastidores.

Quero ver agora onde é que cabe o assobio, ou a crítica, ou o adepto que é ingrato.

Os meninos agora não jogam sem palminhas?

Não há qualquer margem para desculpas. Estas bem tramado.