Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Foka

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 16:41
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 15:03
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 14:17
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:45
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:38
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:25
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 23:57
Falar mal de alguém é o pão de cada dia por aqui. Qualquer um serve para usar e deitar abaixo.
Até o Rui Costa.
O Rui pertence à galeria das nossas glórias. Das glórias do Benfica.
Haja respeito.

Glórias do futebol, sim, nitidamente.

Em campo, até o Maxi Pereira deu mais ao Sport Lisboa e Benfica. Muito mais.
Foda-se. Quando pensei que já tinha visto de tudo...

Sim o Maxi deu muito mais ao Benfica. Até uma ajuda ao Álvaro Pereira para escolher o porto deu enquanto jogador do Benfica.

Leste bem ?

EM CAMPO de manto sagrado

Nesse pormenor, o Rui Costa não é aquilo que fazem dele. E sim, eu via bola em 1991. Até 1994 também.




Ok. Epa mas não consigo concordar. Não consigo colocar o Maxi em lista nenhuma sem ser na dos mal agradecidos que se continuo levo amarelo...

Escolhi esse traidor propositadamente. Devo gostar tanto dele como tu.

Queres outro exemplo ?

O Isaías fez 100 vezes mais em campo pelo Benfica em campo que o Deus Rui Costa.
O Rui Costa quando saiu não queria sair. Escolheu o clube que dava mais dinheiro ao Benfica em detrimento do que lhe dava mais dinheiro a ele e que tinha muito maior nome e reputação.
O Rui não teve muitos anos. Mas os que teve foi um exemplo.

Isso não justifica uma renda eterna. Era o que faltava !

Nem David Luiz nem Bernardo queriam sair. Devem um dia viver à custa do Benfica ?
O Rui é funcionário do clube. Apresenta-se todos os dias ao trabalho.
Não está em casa a coçar a micose e a receber do bom.


Não. Vai coçar a micose (espero bem que não tenha) para as instalações do Sport Lisboa e Benfica.

Como dizes, apresenta-se todos os dias. Basta saber que "trabalho".
Assim posto cheira a inveja...

Achas ?

Graças a Deus, não.

Mas ver malta a sacrificar-se para viver o Benfica e ver penduras destes, mete-me nojo.

Posso ?
Poder podes. Mas é ridículo teres nojo de algo que não vês. E não sabes.

Como sabes que o Rui não trabalha? Como sabes que não faz o seu melhor pelo clube?

Ter nojo de algo que não sabemos é no mínimo estranho.

Podes dizer que achas que não faz e que tinhas nojo numa situação dessas, mas estares a afirmar sem qualquer sustentação que o Rui é um chupista não se faz. Metes em causa muita coisa que não sabes e que podes estar a ser tremendamente injusto.

Tu com uma afirmação dessas não só pões em causa a competência como mais grave a seriedade de um gajo que assinou em branco pelo Benfica.

É nisto que a falta de respeito a quem se "sacrifica" pela Benfica é incrível.

Os adeptos acham que por fazerem 300Kms para cima e para baixo no fds que são os que mais se sacrificam pelo Benfica, mas não é bem assim.

Existem pessoas que sacrificam bem mais que 1 dia do fim de semana e uns valentes euros da deslocação e bilhete pelo clube.

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:27
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 21:57
O Rui Costa a ir ainda mais longe:

Rui Costa: «Temos de recuperar rapidamente a condição de grande clube europeu»




https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-temos-de-recuperar-rapidamente-a-condicao-de-grande-clube-europeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

:2funny: :rir:
Personagem patética tal como o presidente e seu parceiro de negocios.

O Rui Costa podia ser Presidente do Benfica facilmente ou poderia ser um dos melhores directores desportivos de sempre em qualquer clube, pois ele tem competência e conhecimentos para isso.

Mas não... Ele decidiu vender a alma ao diabo e não é solução para nada.
Um dia vai haver malta a engolir muita coisa sobre este senhor...

Quem? Rui Costa ou LFV?


Rui

paulomaia1972

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 16:41
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 15:03
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 14:17
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:45
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:38
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:25
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 23:57
Falar mal de alguém é o pão de cada dia por aqui. Qualquer um serve para usar e deitar abaixo.
Até o Rui Costa.
O Rui pertence à galeria das nossas glórias. Das glórias do Benfica.
Haja respeito.

Glórias do futebol, sim, nitidamente.

Em campo, até o Maxi Pereira deu mais ao Sport Lisboa e Benfica. Muito mais.
Foda-se. Quando pensei que já tinha visto de tudo...

Sim o Maxi deu muito mais ao Benfica. Até uma ajuda ao Álvaro Pereira para escolher o porto deu enquanto jogador do Benfica.

Leste bem ?

EM CAMPO de manto sagrado

Nesse pormenor, o Rui Costa não é aquilo que fazem dele. E sim, eu via bola em 1991. Até 1994 também.




Ok. Epa mas não consigo concordar. Não consigo colocar o Maxi em lista nenhuma sem ser na dos mal agradecidos que se continuo levo amarelo...

Escolhi esse traidor propositadamente. Devo gostar tanto dele como tu.

Queres outro exemplo ?

O Isaías fez 100 vezes mais em campo pelo Benfica em campo que o Deus Rui Costa.
O Rui Costa quando saiu não queria sair. Escolheu o clube que dava mais dinheiro ao Benfica em detrimento do que lhe dava mais dinheiro a ele e que tinha muito maior nome e reputação.
O Rui não teve muitos anos. Mas os que teve foi um exemplo.

Isso não justifica uma renda eterna. Era o que faltava !

Nem David Luiz nem Bernardo queriam sair. Devem um dia viver à custa do Benfica ?
O Rui é funcionário do clube. Apresenta-se todos os dias ao trabalho.
Não está em casa a coçar a micose e a receber do bom.


Não. Vai coçar a micose (espero bem que não tenha) para as instalações do Sport Lisboa e Benfica.

Como dizes, apresenta-se todos os dias. Basta saber que "trabalho".
Assim posto cheira a inveja...

Achas ?

Graças a Deus, não.

Mas ver malta a sacrificar-se para viver o Benfica e ver penduras destes, mete-me nojo.

Posso ?
Poder podes. Mas é ridículo teres nojo de algo que não vês. E não sabes.

Como sabes que o Rui não trabalha? Como sabes que não faz o seu melhor pelo clube?

Ter nojo de algo que não sabemos é no mínimo estranho.

Podes dizer que achas que não faz e que tinhas nojo numa situação dessas, mas estares a afirmar sem qualquer sustentação que o Rui é um chupista não se faz. Metes em causa muita coisa que não sabes e que podes estar a ser tremendamente injusto.

Tu com uma afirmação dessas não só pões em causa a competência como mais grave a seriedade de um gajo que assinou em branco pelo Benfica.

É nisto que a falta de respeito a quem se "sacrifica" pela Benfica é incrível.

Os adeptos acham que por fazerem 300Kms para cima e para baixo no fds que são os que mais se sacrificam pelo Benfica, mas não é bem assim.

Existem pessoas que sacrificam bem mais que 1 dia do fim de semana e uns valentes euros da deslocação e bilhete pelo clube.

o que não faltam são benfiquistas dirigentes de modalidades, especialmente, na formação que são autênticos carolas.
Nessa tua definição não cabe LFV, nem Rui Costa, como é óbvio.


Foka

Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:27
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 21:57
O Rui Costa a ir ainda mais longe:

Rui Costa: «Temos de recuperar rapidamente a condição de grande clube europeu»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-temos-de-recuperar-rapidamente-a-condicao-de-grande-clube-europeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

:2funny: :rir:
Personagem patética tal como o presidente e seu parceiro de negocios.

O Rui Costa podia ser Presidente do Benfica facilmente ou poderia ser um dos melhores directores desportivos de sempre em qualquer clube, pois ele tem competência e conhecimentos para isso.

Mas não... Ele decidiu vender a alma ao diabo e não é solução para nada.
Um dia vai haver malta a engolir muita coisa sobre este senhor...

Só se fores tu e os defensores do Rui Costa.
Secalhar um tópico para abrir em 2030 não? Máximo 2040? Não sei quantos anos faltam mas não acredito que seja depois dos anos 2030...

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 16:54
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:50
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:28
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:05
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:01
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 15:55
porra, claro que o plantel também ajudou

Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Moutinho, Fernando, Lucho, James, Jackson

o VP tem qualidade, mas nao faria milagres com o plantel por exemplo que tem o Porto hoje

Se o Benfica tinha um pouco de mais profundidade no plantel? concordo, mas nao era assim muita mais, nao vamos dar uma de parvinhos e fingir que eramos muito melhores que o Porto da altura
lá está, mesmo que não fossemos mt melhores no mínimo era idêntico, e aí o tal catedrático tinha que ter ganho, já que é assim tão melhor do que os outros...
Isto já para não falar no ano anterior a esse em que nem bola vimos...
se isto se baseia num ódio mesquinho a um treinador não contem comigo para discutir o que seja

Tas enganado,não tenho ódio a ninguém, a conversa começou com alguém a dizer que com esta direcção se não fosse o Jesus ainda tínhamos ganho menos...
Nisso não concordo, Jesus teve condições como ninguém nos últimos anos.
Não o queria outra vez no Benfica, mas se porventura vier será o meu treinador incondicionalmente.
Aqui neste fórum neste momento as minhas criticas baseiam-se a LFV E RCOSTA.
Mas fora daqui nem isso, fora daqui e em conversas com Portistas defendo tudo o que é Benfica, mesmo LFV...
Na minha opinião o problemas discutem-se dentro de casa, fora dela devemos ser unidos e defender sempre o Benfica e quem bem ou mal nos representa
e é aqui que desatino com pessoas como tu
se não gostas do JJ, ou nao o queres de volta, se porventura ele viesse para o Benfica, protesta! sabes que é um direito teu? não és menos Benfiquista por rejeitares algo da direcção
Miguel eu percebo a tua visão. E deves fazer-te ouvir se não gostas de A ou B. Com total razão.
Mas quando a bola começa a rolar pouco interessa se estavamos de acordo ou não. Queremos todos o mesmo. Vamos apoiar o Benfica rumo ao mesmo objectivo. Ser campeão. De outra forma, mesmo que tenhas razão, estarás a contribuir para o bem do clube?

Existe momentos e locais apropriados para nos manifestarmos. E muitas vezes uma crítica construtiva perde todo o seu poder pelo timming.

Por exemplo:

Vejo muita gente contra o actual treinador, e que queriam que cá tivesse ficado o JJ já. Mas que raio de gestão seria se o clube tivesse de pagar milhões de indemnização ao BL e sua Eq. Tec. + ao JJ e sua eq. Tec. + indemnização ao Flamengo...

A malta anda revoltada porque não se baixou salários dos jogadores, mas queriam gasar alguns 15M para mudar de treinador durante o covid?

E passar de um treinador que deve ganhar 1 M para um que deve ganhar 7 ou 8M?

Eu vejo as coisas assim, estamos a 1 ponto do porto. Faltam 10 jogos. Se vir o mister na rua, digo-lhe logo bora mister eu acredito que vamos ser campeões. E acredito honestamente nisso.

O Benfica foi o único dos grandes que não baixou os salários dos jogadores não foi? O Benfica deu o cu pelo futebol profissional, até podemos não ganhar o campeonato mas exigo ao plantel profissional dar o cu pelo Benfica.

A perda do campeonato esta época devia encher de vergonha LFV, Lage e os jogadores.

Eu ainda o vejo ali bem possível

paulomaia1972

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 16:54
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:50
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:28
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:05
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:01
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 15:55
porra, claro que o plantel também ajudou

Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Moutinho, Fernando, Lucho, James, Jackson

o VP tem qualidade, mas nao faria milagres com o plantel por exemplo que tem o Porto hoje

Se o Benfica tinha um pouco de mais profundidade no plantel? concordo, mas nao era assim muita mais, nao vamos dar uma de parvinhos e fingir que eramos muito melhores que o Porto da altura
lá está, mesmo que não fossemos mt melhores no mínimo era idêntico, e aí o tal catedrático tinha que ter ganho, já que é assim tão melhor do que os outros...
Isto já para não falar no ano anterior a esse em que nem bola vimos...
se isto se baseia num ódio mesquinho a um treinador não contem comigo para discutir o que seja

Tas enganado,não tenho ódio a ninguém, a conversa começou com alguém a dizer que com esta direcção se não fosse o Jesus ainda tínhamos ganho menos...
Nisso não concordo, Jesus teve condições como ninguém nos últimos anos.
Não o queria outra vez no Benfica, mas se porventura vier será o meu treinador incondicionalmente.
Aqui neste fórum neste momento as minhas criticas baseiam-se a LFV E RCOSTA.
Mas fora daqui nem isso, fora daqui e em conversas com Portistas defendo tudo o que é Benfica, mesmo LFV...
Na minha opinião o problemas discutem-se dentro de casa, fora dela devemos ser unidos e defender sempre o Benfica e quem bem ou mal nos representa
e é aqui que desatino com pessoas como tu
se não gostas do JJ, ou nao o queres de volta, se porventura ele viesse para o Benfica, protesta! sabes que é um direito teu? não és menos Benfiquista por rejeitares algo da direcção
Miguel eu percebo a tua visão. E deves fazer-te ouvir se não gostas de A ou B. Com total razão.
Mas quando a bola começa a rolar pouco interessa se estavamos de acordo ou não. Queremos todos o mesmo. Vamos apoiar o Benfica rumo ao mesmo objectivo. Ser campeão. De outra forma, mesmo que tenhas razão, estarás a contribuir para o bem do clube?

Existe momentos e locais apropriados para nos manifestarmos. E muitas vezes uma crítica construtiva perde todo o seu poder pelo timming.

Por exemplo:

Vejo muita gente contra o actual treinador, e que queriam que cá tivesse ficado o JJ já. Mas que raio de gestão seria se o clube tivesse de pagar milhões de indemnização ao BL e sua Eq. Tec. + ao JJ e sua eq. Tec. + indemnização ao Flamengo...

A malta anda revoltada porque não se baixou salários dos jogadores, mas queriam gasar alguns 15M para mudar de treinador durante o covid?

E passar de um treinador que deve ganhar 1 M para um que deve ganhar 7 ou 8M?

Eu vejo as coisas assim, estamos a 1 ponto do porto. Faltam 10 jogos. Se vir o mister na rua, digo-lhe logo bora mister eu acredito que vamos ser campeões. E acredito honestamente nisso.

O Benfica foi o único dos grandes que não baixou os salários dos jogadores não foi? O Benfica deu o cu pelo futebol profissional, até podemos não ganhar o campeonato mas exigo ao plantel profissional dar o cu pelo Benfica.

A perda do campeonato esta época devia encher de vergonha LFV, Lage e os jogadores.

Eu ainda o vejo ali bem possível

Se calhar não me fiz entender... de longe a equipa com maior estabilidade financeira, o plantel e 11 que menos alterações sofreu, melhor plantel, adversários falidos, sporting em convulsão interna, liderança com 7 pontos de vantagem...

andre_diogo

#877476
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:58
Mas qual vendeu-se... meu Deus...

O Eusébio também andava ao lado do Vieira, também foi um vendido?
O Eusebio nunca na vida tinha o mesmo conhecimento do que se passava no Benfica que o Rui Costa.

Dispenso que tratem o Rui Costa como uma gloria do Benfica quando se trata de um invididuo que esta no Benfica predominantemente para a defesa dos seus interesses pessoais e nada faz para lutar contra a podridao que reina la dentro.

Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2020, 17:18
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:58
Mas qual vendeu-se... meu Deus...

O Eusébio também andava ao lado do Vieira, também foi um vendido?
O Eusebio nunca na vida tinha o mesmo conhecimento do que se passava no Benfica que o Rui Costa.

Disenso que tratem o Rui Costa como uma gloria do Benfica quando se trata de um invididuo que esta no Benfica predominantemente para a defesa dos seus interesses pessoais e nada faz para lutar contra a podridao que reina la dentro.
O Eusébio pelo que ouvi em tempos chegou a defender o próprio VA.

andre_diogo

Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 17:20
O Eusébio pelo que ouvi em tempos chegou a defender o próprio VA.
E sera que ele tinha nocao do que estava a defender? Havia muita gente a defender o VA...

Ja o RC sabe perfeitamente o que defende e continua.

Eusebio e uma gloria do Benfica, Rui Costa nao. E irrelevante esta discussao, so serve para nos desviarmos do tema principal da conversa.

Foka

Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 17:01
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:57
Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 16:40
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 16:27
O Foka é o novo PAslb. Só que este em vez do pavão defende o aperta pescoços e a sua psudo estrutura.
Defendo o Benfica. Defendo a sua estrutura porque a mesma defende o Benfica. Obrigado pelo carinho. Sem fãs não seria igual.
És tu e mais 90% de acólitos que vão na propaganda do aperta pescoços. Engraçado que todos eles pensam exatamente dessa maneira e confundem o clube com quem nos representa.
O Benfica não é o Vieira, nem a direcção e muito menos a estrutura.
Toda a razão. O Benfica é muito mais que a sua actual estrutura.

E não não confundo nada. BENFICA é BENFICA e LFV é LFV. E o Benfica é muito maior que qualquer LFV poderá vir a ser.

Simplesmente não vou atrás de radicalismos e extremismos sem qualquer sentido lógico.
Qual extremismo? Qual radicalismo?
Tudo o que vejo neste tópico são pessoas que não concordam com o modelo de gestão do aperta pescoços e acreditam que estamos a ser mal geridos em várias vertentes, razões pelas quais acreditamos que a mudança nesta altura é a escolha mais apropriada e justa tendo em consideração as acções negativas do presimente durante 3 épocas seguidas.
Amigo se não vês extremismo nesta malta que quer correr com o Vieira e "escumalha" ou "bicharada" "à paulada", "à pedrada" ou "ao pontapé" então não lês o mesmo tópico que eu. Atenção que não estou a dizer que TU és.

Basta leres este forum. Para aí metade dos argumentos nesta pagina não são argumentos. Sao meras difamações e calúnias. São pessoas a dizer que não gostam porque "não comem gelados com a testa" e os "10% de comissão é marosca". Tens vários exemplos de users contra com opiniões validas e construtivas. Só por essa  malta ainda aqui venho.

Mas se leres os comentários vais perceber a quantidade de malta que não tem opinião construída. Têm a sua ideia e nem a conseguem argumentar sem partir para a ofensa e suspeição.

Trappattoni nos últimos 6 anos fomos 5 vezes campeões.

Nos últimos 3 ganhámos 2 vezes.

Houve quem ganhou 1 nos ultimos 6. E houve quem não ganhou nada.

A mudança poderia fazer sentido até a aposta séria no JJ ou no pior até aposta no Seixal. Nunca neste momento.

Qual o sentido de pedir para mudar de presidente quando:
Ganhas mais titulos que os outros

Começaste a assumir a hegemonia do futebol nacional

Tens condições no plantel para ganhar de uma forma sustentada e não esporadicamente.

Financeiramente dás 15 a 0 aos rivais

A tal promessa com 20 anos de primeiro limpar as contas parece estar, finalmente, a chegar a bom porto.

A dívida financeira exigível tem valores baixos que não existiam à anos e anos.

De uma forma consciente achas mesmo que é agora o momento?

Então aguentamos o homem quando só perdíamos e ele dizia que tava a construir bases para o sucesso, agora que finalmente começamos a perceber que temos sucesso e que até poderia ter razão vamos mudar?

Agora temos é de conseguir subir um patamar. Aumentar competitividade lá fora.

Que se mude para melhor nunca porque não se vai à bola com o bigode do homem e muita gente aqui é esse o real motivo pelo qual queriam mudança.

Foka

Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:57
Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 16:40
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 16:27
O Foka é o novo PAslb. Só que este em vez do pavão defende o aperta pescoços e a sua psudo estrutura.
Defendo o Benfica. Defendo a sua estrutura porque a mesma defende o Benfica. Obrigado pelo carinho. Sem fãs não seria igual.
És tu e mais 90% de acólitos que vão na propaganda do aperta pescoços. Engraçado que todos eles pensam exatamente dessa maneira e confundem o clube com quem nos representa.
O Benfica não é o Vieira, nem a direcção e muito menos a estrutura.
Toda a razão. O Benfica é muito mais que a sua actual estrutura.

E não não confundo nada. BENFICA é BENFICA e LFV é LFV. E o Benfica é muito maior que qualquer LFV poderá vir a ser.

Simplesmente não vou atrás de radicalismos e extremismos sem qualquer sentido lógico.
Isto e bola nao e politica, e normal as pessoas extremarem as suas posicoes faz parte. Se os adeptos nao fossem emocionais o futebol nao tinha tanta piada.

Independentemente disso, as pessoas tem capacidade analitica e sabem reconhecer o bom que foi feito por esta direccao ao longo destes anos. Mas tambem ninguem e cego para nao perceber o se fez de mal, e quando nao ha vontade de melhorar porque o foco principal e a defesa dos interesses pessoais fica muito dificil nao haver contestacao.
No que é que te baseias para afirmar que não há vontade de melhorar? E no que te baseias para afirmar que os interesses pessoais estão em primeiro lugar?

Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2020, 17:26
Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2020, 17:20
O Eusébio pelo que ouvi em tempos chegou a defender o próprio VA.
E sera que ele tinha nocao do que estava a defender? Havia muita gente a defender o VA...

Ja o RC sabe perfeitamente o que defende e continua.

Eusebio e uma gloria do Benfica, Rui Costa nao. E irrelevante esta discussao, so serve para nos desviarmos do tema principal da conversa.
Naturalmente, é também nesse contexto que disse isso.
O Eusébio não estava sequer enquadrado no mesmo contexto que o Rui Costa no que toca a funções desempenhadas dentro da direcção portanto nem sequer existe comparação possível.

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 16:41
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 15:03
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 14:17
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:45
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:38
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:25
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 23:57
Falar mal de alguém é o pão de cada dia por aqui. Qualquer um serve para usar e deitar abaixo.
Até o Rui Costa.
O Rui pertence à galeria das nossas glórias. Das glórias do Benfica.
Haja respeito.

Glórias do futebol, sim, nitidamente.

Em campo, até o Maxi Pereira deu mais ao Sport Lisboa e Benfica. Muito mais.
Foda-se. Quando pensei que já tinha visto de tudo...

Sim o Maxi deu muito mais ao Benfica. Até uma ajuda ao Álvaro Pereira para escolher o porto deu enquanto jogador do Benfica.

Leste bem ?

EM CAMPO de manto sagrado

Nesse pormenor, o Rui Costa não é aquilo que fazem dele. E sim, eu via bola em 1991. Até 1994 também.




Ok. Epa mas não consigo concordar. Não consigo colocar o Maxi em lista nenhuma sem ser na dos mal agradecidos que se continuo levo amarelo...

Escolhi esse traidor propositadamente. Devo gostar tanto dele como tu.

Queres outro exemplo ?

O Isaías fez 100 vezes mais em campo pelo Benfica em campo que o Deus Rui Costa.
O Rui Costa quando saiu não queria sair. Escolheu o clube que dava mais dinheiro ao Benfica em detrimento do que lhe dava mais dinheiro a ele e que tinha muito maior nome e reputação.
O Rui não teve muitos anos. Mas os que teve foi um exemplo.

Isso não justifica uma renda eterna. Era o que faltava !

Nem David Luiz nem Bernardo queriam sair. Devem um dia viver à custa do Benfica ?
O Rui é funcionário do clube. Apresenta-se todos os dias ao trabalho.
Não está em casa a coçar a micose e a receber do bom.


Não. Vai coçar a micose (espero bem que não tenha) para as instalações do Sport Lisboa e Benfica.

Como dizes, apresenta-se todos os dias. Basta saber que "trabalho".
Assim posto cheira a inveja...

Achas ?

Graças a Deus, não.

Mas ver malta a sacrificar-se para viver o Benfica e ver penduras destes, mete-me nojo.

Posso ?
Poder podes. Mas é ridículo teres nojo de algo que não vês. E não sabes.

Como sabes que o Rui não trabalha? Como sabes que não faz o seu melhor pelo clube?

Ter nojo de algo que não sabemos é no mínimo estranho.

Podes dizer que achas que não faz e que tinhas nojo numa situação dessas, mas estares a afirmar sem qualquer sustentação que o Rui é um chupista não se faz. Metes em causa muita coisa que não sabes e que podes estar a ser tremendamente injusto.

Tu com uma afirmação dessas não só pões em causa a competência como mais grave a seriedade de um gajo que assinou em branco pelo Benfica.

É nisto que a falta de respeito a quem se "sacrifica" pela Benfica é incrível.

Os adeptos acham que por fazerem 300Kms para cima e para baixo no fds que são os que mais se sacrificam pelo Benfica, mas não é bem assim.

Existem pessoas que sacrificam bem mais que 1 dia do fim de semana e uns valentes euros da deslocação e bilhete pelo clube.

o que não faltam são benfiquistas dirigentes de modalidades, especialmente, na formação que são autênticos carolas.
Nessa tua definição não cabe LFV, nem Rui Costa, como é óbvio.


Eu sei que na formação e nas modalidades existem funcionários incríveis. Sei que por vezes alguns deles são promovidos a staff do futebol profissional

Paulo o Rui tinha proposta para ir ganhar muito dinheiro depois do Milan e quis vir para cá. Assinou em branco. Já para não falar que foi para a Fiorentina ganhar menos que ia ganhar para o Barcelona mas a Fiorentina chegava ao valor pedido pelo Benfica.

Acredita que muito perdeu pelo clube. E sermos gratos não custa muito.

Foka

Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2020, 17:18
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:58
Mas qual vendeu-se... meu Deus...

O Eusébio também andava ao lado do Vieira, também foi um vendido?
O Eusebio nunca na vida tinha o mesmo conhecimento do que se passava no Benfica que o Rui Costa.

Disenso que tratem o Rui Costa como uma gloria do Benfica quando se trata de um invididuo que esta no Benfica predominantemente para a defesa dos seus interesses pessoais e nada faz para lutar contra a podridao que reina la dentro.
Mas o Eusébio andava lá. Porquê que não sabia?

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 17:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 16:54
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:50
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:28
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:05
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:01
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 15:55
porra, claro que o plantel também ajudou

Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Moutinho, Fernando, Lucho, James, Jackson

o VP tem qualidade, mas nao faria milagres com o plantel por exemplo que tem o Porto hoje

Se o Benfica tinha um pouco de mais profundidade no plantel? concordo, mas nao era assim muita mais, nao vamos dar uma de parvinhos e fingir que eramos muito melhores que o Porto da altura
lá está, mesmo que não fossemos mt melhores no mínimo era idêntico, e aí o tal catedrático tinha que ter ganho, já que é assim tão melhor do que os outros...
Isto já para não falar no ano anterior a esse em que nem bola vimos...
se isto se baseia num ódio mesquinho a um treinador não contem comigo para discutir o que seja

Tas enganado,não tenho ódio a ninguém, a conversa começou com alguém a dizer que com esta direcção se não fosse o Jesus ainda tínhamos ganho menos...
Nisso não concordo, Jesus teve condições como ninguém nos últimos anos.
Não o queria outra vez no Benfica, mas se porventura vier será o meu treinador incondicionalmente.
Aqui neste fórum neste momento as minhas criticas baseiam-se a LFV E RCOSTA.
Mas fora daqui nem isso, fora daqui e em conversas com Portistas defendo tudo o que é Benfica, mesmo LFV...
Na minha opinião o problemas discutem-se dentro de casa, fora dela devemos ser unidos e defender sempre o Benfica e quem bem ou mal nos representa
e é aqui que desatino com pessoas como tu
se não gostas do JJ, ou nao o queres de volta, se porventura ele viesse para o Benfica, protesta! sabes que é um direito teu? não és menos Benfiquista por rejeitares algo da direcção
Miguel eu percebo a tua visão. E deves fazer-te ouvir se não gostas de A ou B. Com total razão.
Mas quando a bola começa a rolar pouco interessa se estavamos de acordo ou não. Queremos todos o mesmo. Vamos apoiar o Benfica rumo ao mesmo objectivo. Ser campeão. De outra forma, mesmo que tenhas razão, estarás a contribuir para o bem do clube?

Existe momentos e locais apropriados para nos manifestarmos. E muitas vezes uma crítica construtiva perde todo o seu poder pelo timming.

Por exemplo:

Vejo muita gente contra o actual treinador, e que queriam que cá tivesse ficado o JJ já. Mas que raio de gestão seria se o clube tivesse de pagar milhões de indemnização ao BL e sua Eq. Tec. + ao JJ e sua eq. Tec. + indemnização ao Flamengo...

A malta anda revoltada porque não se baixou salários dos jogadores, mas queriam gasar alguns 15M para mudar de treinador durante o covid?

E passar de um treinador que deve ganhar 1 M para um que deve ganhar 7 ou 8M?

Eu vejo as coisas assim, estamos a 1 ponto do porto. Faltam 10 jogos. Se vir o mister na rua, digo-lhe logo bora mister eu acredito que vamos ser campeões. E acredito honestamente nisso.

O Benfica foi o único dos grandes que não baixou os salários dos jogadores não foi? O Benfica deu o cu pelo futebol profissional, até podemos não ganhar o campeonato mas exigo ao plantel profissional dar o cu pelo Benfica.

A perda do campeonato esta época devia encher de vergonha LFV, Lage e os jogadores.

Eu ainda o vejo ali bem possível

Se calhar não me fiz entender... de longe a equipa com maior estabilidade financeira, o plantel e 11 que menos alterações sofreu, melhor plantel, adversários falidos, sporting em convulsão interna, liderança com 7 pontos de vantagem...

Secalhar não me fiz entender eu.

Estamos a 1 ponto do porto. Faltam 10 jogos.

Ainda nao perdemos o campeonato.

Neste momento temos é de dar a volta e ser campeões.