Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

FC Porto "não vai querer jogar o que resta do campeonato", avisa Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva critica Luís Filipe Vieira e espera que o presidente do Benfica lute nas instâncias desportivas para que o campeonato seja jogado dentro de campo até final pois, avisa o ex-dirigente encarnado, que o FC Porto "não vai querer jogar o que resta do campeonato".

"Como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu", acrescenta sobre este tema, esperando estar enganado mas acredita que a competição não irá regressar.

"Só espero estar enganado", considera, até porque isso pode significar que o Benfica não entra "diretamente na Liga dos Campeões".

Na crónica que assina no blogue Novo Geração Benfica, Rui Gomes da Silva criticou o alegado desentendimento entre Pedro Proença e Luís Filipe Vieira relativamente ao apoio financeiro aos emblemas do segundo escalão.

Gomes da Silva questiona se pediram a Vieira para atacar o Proença e ele se prestou a "esse servicinho?"

"Como sempre, foste forte com os fracos e fraco com os fortes", considera o ex-vice-presidente encarando, ciente de que Vieira deveria enfrentar o FC Porto.

"Quando o problema que vais ter é com o Porto na I Liga, mas a esses não queres tu fazer frente".

O regresso dos campeonatos esteve em discussão, na passada terça-feira, numa reunião que proporcionou um raro encontro entre dirigentes de Benfica, FC Porto e Sporting.

https://bancada.pt/futebol/portugal/fc-porto-nao-vai-querer-jogar-o-que-resta-do-campeonato-avisa-gomes-da-silva

Kurt Cobain 10

#877846
Citação de: Flavius Malheiro em 04 de Maio de 2020, 12:04
FC Porto "não vai querer jogar o que resta do campeonato", avisa Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva critica Luís Filipe Vieira e espera que o presidente do Benfica lute nas instâncias desportivas para que o campeonato seja jogado dentro de campo até final pois, avisa o ex-dirigente encarnado, que o FC Porto "não vai querer jogar o que resta do campeonato".

"Como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu", acrescenta sobre este tema, esperando estar enganado mas acredita que a competição não irá regressar.

"Só espero estar enganado", considera, até porque isso pode significar que o Benfica não entra "diretamente na Liga dos Campeões".

Na crónica que assina no blogue Novo Geração Benfica, Rui Gomes da Silva criticou o alegado desentendimento entre Pedro Proença e Luís Filipe Vieira relativamente ao apoio financeiro aos emblemas do segundo escalão.

Gomes da Silva questiona se pediram a Vieira para atacar o Proença e ele se prestou a "esse servicinho?"

"Como sempre, foste forte com os fracos e fraco com os fortes", considera o ex-vice-presidente encarando, ciente de que Vieira deveria enfrentar o FC Porto.

"Quando o problema que vais ter é com o Porto na I Liga, mas a esses não queres tu fazer frente".

O regresso dos campeonatos esteve em discussão, na passada terça-feira, numa reunião que proporcionou um raro encontro entre dirigentes de Benfica, FC Porto e Sporting.

https://bancada.pt/futebol/portugal/fc-porto-nao-vai-querer-jogar-o-que-resta-do-campeonato-avisa-gomes-da-silva
obrigado

Mete só aqui este texto completo que eu não consigo ...sff

https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-em-defesa-dos-socios-do.html?m=1

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 04 de Maio de 2020, 10:51
Fds que puta de choradeira...

Estes putos de 15 anos hoje em dia não conseguem mesmo ter um debate, partem logo para a choradeira... fds

O Vieira tem 15 anos ? Não parece.

Mika21PA

Parece que o forróbodo continuou pela noite.

Foi engraçado.

Sexta-Feira

#877849
O Rui Gomes da Silva que se faça homem de um vez por todas também!

Já não há paciência para aturar as birrinhas dele atiradas para um blog!

Que venha dar a cara de uma vez! Passa a vida a mandar pedras e a esconder-se na esquina! Sempre com discurso de alcoviteira de igreja!

Nunca vai ser presidente assim, infelizmente é isto que temos.


OU É, OU NÃO É!

Por muito que queira ver esta direção fora do clube... Este RGS também... Coitadinho! Que miséria. 

Trapattoni

Citação de: Silveralho em 04 de Maio de 2020, 11:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 11:45
Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2020, 11:39
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 11:32
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-em-defesa-dos-socios-do.html?m=1

Ui....

CitaçãoPois eu acho que sem voto electrónico vais precisar de uma carta dessas todos os meses!

E com debates comigo nem uma carta assim, todas as semanas, te chegará!!!

Por isso - eu sei - não abdicarás do voto electrónico e por isso não quererás debates!

ARRANJAR MOTIVOS PARA PARECERES UM DOS NOSSOS

Também por isso - nesse exercício de pura demagogia - te atiraste ao Pedro Proença, por causa de um fundo de solidariedade de clubes ... da 2.ª divisão!

Mas ... o mundo gira mais depressa do que os teus assessores e os muito milhares de euros que lhes pagas para meterem notícias como essas.

Quando o problema que vais ter é com o Porto na 1.ª mas a esses não queres tu fazer frente!

Porque - como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu - o Porto não vai querer jogar o que resta do campeonato!


Acusações muito fortes.
Está muito forte  ;D
Esta aos poucos a apertar o cerco ao Vieira, a escalar as acusações com o intuito de tentar ter alguma reação e continuar a insistir de que o Vieira vai evitar o debate, que é onde rgs poderá expor com mais facilidade as fragilidades do presidente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


O Vieira, se for mesmo a debate com o RGS é bom que leve o Guerra consigo porque sozinho é comido vivo.

Skyflash

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:37
Não amigo. O Rui Costa está claramente a referir-se a um caminho dali para a frente. O Rui disse que era para retomar a um Benfica grande na europa. Isso demora o seu tempo. Não disse que iam investir tudo este ano e ganhar a champions pois não?

No início da época contratamos o Vinicius e o RDT a acreditar que iam acrescentar qualidade. Certo? Ou vieram para ser mais uns?

A meio do ano, por muito que te custe, foi contratado um jogador por 20M. Não foi contratado exclusivamente para a liga NOS. Nem tão pouco foi contratado a saber que não ia jogar competições europeias. Foi contratado com a consciência que no primeiro jogo não podia jogar por cartões amarelos acumulados pelo Dortmund mas que a partir daí podia ser solução para o treinador em todas as frentes.

O que penso que está difícil é perceberes que essa aposta começou a ser feita. Podes dizer que não tivemos resultados mas que a aposta não começou a ser feita?

Podes dizer que esperavas que o Benfica contratasse melhor? Podes. Todos nós sempre queremos mais como me parece óbvio. Ainda para mais quando um dos 3 já se foi embora sem grande glória.

E isto num ano que abatemos significativamente o passivo. Sinto que sem passivo o Benfica vai poder elevar a sua fasquia a outro nível.

E não. Não estou a dizer que se não tivermos passivo ganhamos a champions....

Estás errado. O Weigl não conta. O Rui Costa estava claramente a referir-se ao início da época, o que qualquer pessoa de bom senso percebe. E já fomos eliminados.

E vou ter de repetir outra vez as perguntas.

Onde andam os craques de calibre europeu prometidos pelo Rui Costa? Onde anda o sucesso europeu prometido?

Está difícil...

Kurt Cobain 10

"Quando o problema que vais ter é com o Porto na I Liga, mas a esses não queres tu fazer frente"

Esta foi sem vaselina .

Skyflash


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Julião Veiga

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2020, 12:18
Citação de: Silveralho em 04 de Maio de 2020, 11:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 11:45
Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2020, 11:39
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 11:32
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-em-defesa-dos-socios-do.html?m=1

Ui....

CitaçãoPois eu acho que sem voto electrónico vais precisar de uma carta dessas todos os meses!

E com debates comigo nem uma carta assim, todas as semanas, te chegará!!!

Por isso - eu sei - não abdicarás do voto electrónico e por isso não quererás debates!

ARRANJAR MOTIVOS PARA PARECERES UM DOS NOSSOS

Também por isso - nesse exercício de pura demagogia - te atiraste ao Pedro Proença, por causa de um fundo de solidariedade de clubes ... da 2.ª divisão!

Mas ... o mundo gira mais depressa do que os teus assessores e os muito milhares de euros que lhes pagas para meterem notícias como essas.

Quando o problema que vais ter é com o Porto na 1.ª mas a esses não queres tu fazer frente!

Porque - como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu - o Porto não vai querer jogar o que resta do campeonato!


Acusações muito fortes.
Está muito forte  ;D
Esta aos poucos a apertar o cerco ao Vieira, a escalar as acusações com o intuito de tentar ter alguma reação e continuar a insistir de que o Vieira vai evitar o debate, que é onde rgs poderá expor com mais facilidade as fragilidades do presidente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


O Vieira, se for mesmo a debate com o RGS é bom que leve o Guerra consigo porque sozinho é comido vivo.
Debate de 2h na tvi24 e logo de seguida análise isenta de Pedro Guerra.

Jiujitsu

Citação de: nwpt em 04 de Maio de 2020, 10:53
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:18
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...
CARAÇAS MEU, pareces um portista a falar, pára de ser assim :/
Errado.
Tu sabes bem o que se diz e como me falam.
As ofensas chegaram ao limite. O problema é a aceitação da moderação perante isso.

Em breve vai dar merda para a moderação. Fechar um site é muito fácil para o dep juridico do Benfica. Ainda para mais cheio ee ameaças como este...




.


samarras



Skyflash

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:18
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...
CARAÇAS MEU, pareces um portista a falar, pára de ser assim :/
Errado.
Tu sabes bem o que se diz e como me falam.
As ofensas chegaram ao limite. O problema é a aceitação da moderação perante isso.

Em breve vai dar merda para a moderação. Fechar um site é muito fácil para o dep juridico do Benfica. Ainda para mais cheio ee ameaças como este...

Já repararam que o Foka acabou agora mesmo de admitir indirectamente que ele pertence à direcção do Vieira?

Essa conversa constante das "calúnias" e "difamações" torna tudo ainda mais óbvio.