Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chappu

Pagar dezenas de milhões de euros em comissões anualmente? Sem problema, faz parte do negócio.

Apertar o pescoço a um sócio em plena assembleia? Sem problema, o sócio foi mal educado, provocador e mereceu.

Mentir descaradamente desde há 17 anos? Sem problema, para o ano é que é. Cuidado Real Madrid.

Achincalhar tudo o que é oposição ou discordante? Sem problema, são uns ingratos que só querem é tacho.

Ofensas ao NGL e a quem o defende com a maior das desonestidades? BASTA! VOU FAZER QUEIXINHAS DO FÓRUM!



É basicamente isto, e diga-se que não surpreende minimamente.

Yohan

Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.

Kurt Cobain 10

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Tu não te cansas ? Andas aqui só com o propósito de lixar os outros ...

Queres calar quem não vai  na banha da cobra do teu lfv .

Yohan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Tu não te cansas ? Andas aqui só com o propósito de lixar os outros ...

Queres calar quem não vai  na banha da cobra do teu lfv .
Do meu LFV? Do nosso presidente. Quando for eleito outro presidente defenderei a mesma postura de repúdio por ofensas, calunias e insinuações intencionais e  infundadas.

nog_ofloda

Hoje recebi a propaganda do NGL e foi directa para o lixo.
Quando andaram a renovar a numeração obrigaram-me a pagar o cartão novo quando devia ser da responsabilidade do clube.
Para chular os sócios estão eles prontos enquanto para as comissões é à Largadé...

ISO

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Tu não te cansas ? Andas aqui só com o propósito de lixar os outros ...

Queres calar quem não vai  na banha da cobra do teu lfv .
Do meu LFV? Do nosso presidente. Quando for eleito outro presidente defenderei a mesma postura de repúdio por ofensas, calunias e insinuações intencionais e  infundadas.
Como certamente o fizeste com todos os antecessores do Sr. Luis...
:coolsmiley:

Bedsy


Silveralho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Yohan

Citação de: ISO em 04 de Maio de 2020, 13:20
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Tu não te cansas ? Andas aqui só com o propósito de lixar os outros ...

Queres calar quem não vai  na banha da cobra do teu lfv .
Do meu LFV? Do nosso presidente. Quando for eleito outro presidente defenderei a mesma postura de repúdio por ofensas, calunias e insinuações intencionais e  infundadas.
Como certamente o fizeste com todos os antecessores do Sr. Luis...
:coolsmiley:

Falar sem conhecimento e, sobretudo, ofender sem base para isso, não é para a minha educação.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:29
Citação de: ISO em 04 de Maio de 2020, 13:20
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Tu não te cansas ? Andas aqui só com o propósito de lixar os outros ...

Queres calar quem não vai  na banha da cobra do teu lfv .
Do meu LFV? Do nosso presidente. Quando for eleito outro presidente defenderei a mesma postura de repúdio por ofensas, calunias e insinuações intencionais e  infundadas.
Como certamente o fizeste com todos os antecessores do Sr. Luis...
:coolsmiley:

Falar sem conhecimento e, sobretudo, ofender sem base para isso, não é para a minha educação.

mas devias ter defendido o Presidente Manuel Damásio e o Presidente Vale e Azevedo vítimas de campanhas de intoxicação da comunicação social, sendo este último enxovalhado com um corrilho de falsidades sobre desvios de dinheiro, ganhos indevidos em vendas no Benfica. Neste caso, até por um conjunto substancial de associados alguns muito conhecidos na praça.

AnotherDoom

Que timmings de chegadas e partidas.

Mas somos todos parvos, ninguém repara.

Shoky

Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2020, 11:39
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 11:32
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-em-defesa-dos-socios-do.html?m=1

Ui....

CitaçãoPois eu acho que sem voto electrónico vais precisar de uma carta dessas todos os meses!

E com debates comigo nem uma carta assim, todas as semanas, te chegará!!!

Por isso - eu sei - não abdicarás do voto electrónico e por isso não quererás debates!

ARRANJAR MOTIVOS PARA PARECERES UM DOS NOSSOS

Também por isso - nesse exercício de pura demagogia - te atiraste ao Pedro Proença, por causa de um fundo de solidariedade de clubes ... da 2.ª divisão!

Mas ... o mundo gira mais depressa do que os teus assessores e os muito milhares de euros que lhes pagas para meterem notícias como essas.

Quando o problema que vais ter é com o Porto na 1.ª mas a esses não queres tu fazer frente!

Porque - como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu - o Porto não vai querer jogar o que resta do campeonato!


Acusações muito fortes.

Podia era dizer com todas as letras. O voto eletrónico é fraudulento? E ele quando lá esteve sabia-o e era conivente?

Acusação GRAVÍSSIMA.
A direcção tem de provar que o voto eletrónico cumpre a lei e é credível.

Kurt Cobain 10

E está a conseguir o que quer . Ignorem, senão vai tudo de cana.

Dimmus

Desculpem o off topic,

https://m.facebook.com/201265370077248/photos/a.1418080181729088/1418080221729084/?type=3&d=m

Pedido de ajuda para todos os Benfiquistas.
Ajudem a minha filha a ganhar um concurso de Maios, uma tradição aqui nos açores.
É so entrar e fazer like

Kurt Cobain 10

Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2020, 13:37
Desculpem o off topic,

https://m.facebook.com/201265370077248/photos/a.1418080181729088/1418080221729084/?type=3&d=m

Pedido de ajuda para todos os Benfiquistas.
Ajudem a minha filha a ganhar um concurso de Maios, uma tradição aqui nos açores.
É so entrar e fazer like
Feito . abraço