Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranjeira

Deixem os pássaros pousar...há muito nervosismo ahahah

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2020, 13:37
Desculpem o off topic,

https://m.facebook.com/201265370077248/photos/a.1418080181729088/1418080221729084/?type=3&d=m

Pedido de ajuda para todos os Benfiquistas.
Ajudem a minha filha a ganhar um concurso de Maios, uma tradição aqui nos açores.
É so entrar e fazer like

Feito.

poorportuguese

#877892
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Tu não te cansas ? Andas aqui só com o propósito de lixar os outros ...

Queres calar quem não vai  na banha da cobra do teu lfv .
Do meu LFV? Do nosso presidente. Quando for eleito outro presidente defenderei a mesma postura de repúdio por ofensas, calunias e insinuações intencionais e  infundadas.
Vou, alegadamente e hipotéticamente, editar este post para não lançar mais achas na fogueira

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nog_ofloda em 04 de Maio de 2020, 13:18
Hoje recebi a propaganda do NGL e foi directa para o lixo.
Quando andaram a renovar a numeração obrigaram-me a pagar o cartão novo quando devia ser da responsabilidade do clube.
Para chular os sócios estão eles prontos enquanto para as comissões é à Largadé...

Eu ainda foi mais surreal...

Fiz upload de uma fotografia, paguei e recebi o novo cartao6sem a fotografia.

Nramos

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:10
Citação de: Nramos em 04 de Maio de 2020, 10:36
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...

"nosso dep jurídico"

Esclarecido

Sim nosso. Tal como nosso clube ou não?


Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:10
Citação de: Nramos em 04 de Maio de 2020, 10:36
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...

"nosso dep jurídico"

Esclarecido

Sim nosso. Tal como nosso clube ou não?



https://tse1.mm.bing.net/th?id=OGC.9c5f2055f661d63b7ad01ccd8dc417f2&pid=Api&rurl=https%3a%2f%2fmedia.giphy.com%2fmedia%2f8ZI4JLAnjdntS%2fgiphy.gif&ehk=C%2fLFxtTvDUkV9QBwxDllKPTkEMVJmCoVZ7pJjdGx6%2fw%3d

Kurt Cobain 10

#877895
"É tempo de, em vez de mais um campo, ter mais um bom jogador", afirma Simões

Grande campeão europeu pelo Benfica .na mouche

nuno16577

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2020, 09:20
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2020, 06:19


Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2020, 08:09
Tanta palermice junta! Este tipo de páginas só dá mais força ao Vieira.

Será palermice? Cada vez me convenço mais que não estamos assim tão bem como a estrutura apregoa.

Na capa do CM:


esse """rombo nas contas""" diz respeito à variação das acções em Bolsa.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-passa-a-valer-menos-33-milhoes-de-euros?ref=Futebol_DestaquesPrincipais
Dos rombos nas contas dos dragartos não falam eles, de os dragartos não pagarem EOs a tempo e horas , calados que nem ratos.
A nossa CS , para mim vale 0.

HAL 9000

#877897
Forssa prezidente, não ligue a estes frustradus da internete. Seguimos juntos.


:flagglorioso: :slb2: :bandeira1: :bandeiraslb2: :tocha:

Kaká

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...

Só para deixar bem claro. O Departamento Juridico do Benfica, não vai em circunstância alguma perseguir aqui algumas "calunias".
Porquê?

Porque muitas delas aqui são verdade, e eles iniciarem esse processo era como irem mexer em cócó seco.


Kaká

Citação de: nuno16577 em 04 de Maio de 2020, 13:52
Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2020, 09:20
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2020, 06:19


Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2020, 08:09
Tanta palermice junta! Este tipo de páginas só dá mais força ao Vieira.

Será palermice? Cada vez me convenço mais que não estamos assim tão bem como a estrutura apregoa.

Na capa do CM:


esse """rombo nas contas""" diz respeito à variação das acções em Bolsa.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-passa-a-valer-menos-33-milhoes-de-euros?ref=Futebol_DestaquesPrincipais
Dos rombos nas contas dos dragartos não falam eles, de os dragartos não pagarem EOs a tempo e horas , calados que nem ratos.
A nossa CS , para mim vale 0.


Convenhamos que é normal. Somos o unico clube a elevar as finanças a modalidade principal.

dreadrocK

Isto é ciclico. Primeiro, apareceu o Valdomiro, depous outro, e outro, e outro. Engraçado é que aparece sempre malta diferente, nunca se mantem o mesmo.

Das duas uma, ou são aquilo que todos nós já sabemos que são, malta que trabalha no clube ou para o clube, ou então existe uma coincidência enorme de serem sempre pessoas diferentes por aqui.

xaninhow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2020, 13:49
"É tempo de, em vez de mais um campo, ter mais um bom jogador", afirma Simões

Grande campeão europeu pelo Benfica .na mouche
Estranhamente quem diz as verdades está afastado "pelo clube". Que falsa democracia

paulomaia1972

Citação de: dreadrocK em 04 de Maio de 2020, 14:08
Isto é ciclico. Primeiro, apareceu o Valdomiro, depous outro, e outro, e outro. Engraçado é que aparece sempre malta diferente, nunca se mantem o mesmo.

Das duas uma, ou são aquilo que todos nós já sabemos que são, malta que trabalha no clube ou para o clube, ou então existe uma coincidência enorme de serem sempre pessoas diferentes por aqui.

youngnetwork



Sexta-Feira

Toda a gente sabe que são users com múltiplas contas!

As razões que os levam a contrariar o óbvio só eles sabem. Mas no fundo sabem que a verdade n está do lado deles. Até porque o pessoal Benfiquista tapadinho, ignorante e crente não deve passar muito por aqui. Aquele povo dos votos em massa no Vieira metade nem deve saber que este forum existe.

Isto é só pessoal com agenda a tentar destabilizar qualquer oposição que exista.

Eu não dava para moderador, eu se visse as mentiras e tentativas de lavagem que leio destes indivíduos mandava-os po crl num instante!

Por isso, uma palavrinha para vocês moderadores... Paciência e continuem o bom trabalho.

rude

Ai que vou fazer um espalhafato só porque me chamaram de deficiente na Internet. 
As virgens ofendidas que vêm para um forum tentar passar a sua opinião e quando não o conseguem fazer tentam com que os outros sejam banidos para não terem oposição.
Faz-me lembrar um certo presidente...
Essa malta continua impune e os que vivem o clube intensamente e interessam-se são prejudicados.