Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 17:29
Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2020, 17:24
Certamente já deve ter lugar prometido com algum tacho.
às tantas vai ser ele na Rádio Benfica

Alguma coisa vão lhe arranjar.

MTrigueiros

Se o Bruno Carvalho foi mesmo "comprado" isso diz mais dele do que do LFV.

arriosta

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 17:09
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Tenho dificuldade em entender a crescente agressividade de Rui Gomes da Silva nos textos que tem vindo a escrever.

São totalmente despropositados e surpreendentes para alguém que esteve 10 anos ao lado de Luís Filipe Vieira.

Ou estava cego na altura ou, então, não entendo.

É que apesar de se impor um novo rumo estratégico para o Benfica, temos que reconhecer que fomos dos poucos clubes que estava preparado para enfrentar os desafios financeiros que a pandemia veio trazer. E o mérito é de quem geriu o Benfica.

Há muitos abusos de que não gosto, tendo a OPA sido um exemplo vivo disso e ainda aguardo as consequências desse processo, mas nada justifica nem o tom nem muito do que RGS tem vindo a escrever.

Este já tem tacho encomendado!
passou do 8 ao 80 em três tempos...

paulomaia1972

Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2020, 17:32
Se o Bruno Carvalho foi mesmo "comprado" isso diz mais dele do que do LFV.

por analogia pessoal que refere o mesmo sobre a corrupção... 

Playah

O Bruno Carvalho apenas segue o caminho normal para se fazer parte da direção, ter sido um critico forte.

Marinho fazia criticas e piadas com cocaina e porta 18 e lá está ele no Benfica.
Tiago Pinto tinha o blog onde acusava o Vieira de ser ditador e lá está ele no Benfica.
Moniz concorreu contra o Vieira e lá está ele no Benfica.

Bruno Carvalho vai ser apenas mais um que vai fazer parte da direção que tanto criticou, quando o tacho faz barulho eles vão todos a correr.

paulomaia1972

Citação de: Playah em 04 de Maio de 2020, 17:39
O Bruno Carvalho apenas segue o caminho normal para se fazer parte da direção, ter sido um critico forte.

Marinho fazia criticas e piadas com cocaina e porta 18 e lá está ele no Benfica.
Tiago Pinto tinha o blog onde acusava o Vieira de ser ditador e lá está ele no Benfica.

podes juntar o Moniz e até o Rangel já deu jeito a LFV...

AnotherDoom

Citação de: Playah em 04 de Maio de 2020, 17:39
O Bruno Carvalho apenas segue o caminho normal para se fazer parte da direção, ter sido um critico forte.

Marinho fazia criticas e piadas com cocaina e porta 18 e lá está ele no Benfica.
Tiago Pinto tinha o blog onde acusava o Vieira de ser ditador e lá está ele no Benfica.
Moniz concorreu contra o Vieira e lá está ele no Benfica.

Bruno Carvalho vai ser apenas mais um que vai fazer parte da direção que tanto criticou, quando o tacho faz barulho eles vão todos a correr.


Foda-se, queres ver que ainda me vão contatar para assistente do assistente pessoal, do assistente pessoal da secretária pessoal do Vieira?

Playah

Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2020, 17:42
Citação de: Playah em 04 de Maio de 2020, 17:39
O Bruno Carvalho apenas segue o caminho normal para se fazer parte da direção, ter sido um critico forte.

Marinho fazia criticas e piadas com cocaina e porta 18 e lá está ele no Benfica.
Tiago Pinto tinha o blog onde acusava o Vieira de ser ditador e lá está ele no Benfica.
Moniz concorreu contra o Vieira e lá está ele no Benfica.

Bruno Carvalho vai ser apenas mais um que vai fazer parte da direção que tanto criticou, quando o tacho faz barulho eles vão todos a correr.


Foda-se, queres ver que ainda me vão contatar para assistente do assistente pessoal, do assistente pessoal da secretária pessoal do Vieira?
Tens que ter um bocadinho mais de visibilidade, se criares uns blog e fizeres uns connects porreiros vais lá ter num tirinho.

MTrigueiros

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2020, 17:32
Se o Bruno Carvalho foi mesmo "comprado" isso diz mais dele do que do LFV.

por analogia pessoal que refere o mesmo sobre a corrupção... 

Não neste caso.

E não vás muito longe, a pessoa que originou este comentário fez exatamente o percurso inverso. Esteve lá dentro e saiu por iniciativa própria contra vontade do próprio Vieira.

O Vieira querer mantê-lo era normal, o caráter do RGS é que o fez sair, e bem.

Vitor Abreu

Citação de: Centrix em 04 de Maio de 2020, 15:44
Hoje recebi uma carta com o logo do Benfica no correio.

Doí-me o coração por não sentir nada quando isto acontece. Eu não sou um cliente do Benfica. Não quero nunca ser. Sou sócio há muitos anos e adepto desde o dia em que nasci. Não há um dia em que não pense no Benfica. É algo que transcende o amor, a devoção... chega a ser uma obsessão doentia, por vezes.

Hoje recebi uma carta. Tinha o logo do Benfica, mas estava assinada por Vieira. Assim que percebi, rasguei ao meio e coloquei no lixo.

Eu não quero uma carta com o logo do Benfica porque eu não sou um cliente. Sou Benfiquista, ao contrário de quem escreveu aquele texto. E a única coisa que quero é ter alguém como eu, a escrever do coração e de benfiquista para benfiquista.

Chega desta direcção. Está na altura de nos devolverem o Benfica!

Tal e qual como fiz. O pior de tudo é que mesmo sem ler a carta sei bem o que lá dizia. Uma data de chavões e garantias que estamos preparados para o futuro e que vamos superar esta crise. Fiambre. Ouvimos a mesma construção frásica à quase 20 anos. Da minha parte, não preciso que me mandem cartas para me relembrarem da forma como se passa a demagogia aos sócios.


R3nas

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 17:09
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Tenho dificuldade em entender a crescente agressividade de Rui Gomes da Silva nos textos que tem vindo a escrever.

São totalmente despropositados e surpreendentes para alguém que esteve 10 anos ao lado de Luís Filipe Vieira.

Ou estava cego na altura ou, então, não entendo.

É que apesar de se impor um novo rumo estratégico para o Benfica, temos que reconhecer que fomos dos poucos clubes que estava preparado para enfrentar os desafios financeiros que a pandemia veio trazer. E o mérito é de quem geriu o Benfica.

Há muitos abusos de que não gosto, tendo a OPA sido um exemplo vivo disso e ainda aguardo as consequências desse processo, mas nada justifica nem o tom nem muito do que RGS tem vindo a escrever.

Um cretino é um cretino e um palerma é um palerma.

Que palerma!

Yohan

Ahahahah, isto até parece uma piada do RAP.

Não julguem assim as pessoas!

LeandroSLB

Nada de novo, já vimos este filme vezes sem conta.

Davidoff´

Esta paragem forçada do campeonato teve como consequência para os Benfiquistas um aumento no interesse da gestão desportiva e das pessoas que presidem / administram o clube

Sem futebol para discutir, sem programas desportivos para analisar a arbitragem ao detalhe que entretinham os lorpas durante toda a semana deixando assuntos muito mais importantes passarem despercebidos ou ignorados.

É inacreditável a informação colocada a nu nestas semanas. Este último texto do RGS é revelador disso mesmo. 

Ainda bem que no Benfica chega a informação, mesmo sendo dramática em alguns pontos essenciais.  Sinal do interesse dos Benfiquistas pelo clube, por oposição no Porto do falam da forma como vão vencer isto sem jogar...

Cada um que tire suas conclusões mas é praticamente impossível continuar a defender a gestão desportiva do Presidente Vieira.





VOO RASANTE

Começo a dar razão aos gajos lá de cima o Vieira, controla esta merda toda.