Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Se o Leirós tivesse processado luis vieira, este, mexia o traseiro, mostrar-lhe-ia o Benfica Campus, mais uns bilhetes e a coisa estava feita.

Quando é o Benfica que está em causa, levanta a voz ao insignificante presidente da liga por causa dos interesses das equipas da II liga.

Este sujeito não serve mesmo pra nada!!! Só para nos envergonhar.

Rui Ramone

Mas é o Mário Figueiredo, o leirós, as subidas de clubes subservientes aos cabeçudos....e o Benfica não diz nada....mansos ou presos pelos tomates é o que é... Neste tugao quem não chora não mama...onde anda o diretor de comunicação, onde anda a cartilha onde está o controlo da comunicação social?

eaglerp

Citação de: Yohan em 05 de Maio de 2020, 17:00
RGS conquistou bastante protagonismo.

E tem um espaço que lhe permite falar sem incómodos e evidenciar o que não está a ser feito na defesa do Benfica perante os ataques de Ana Gomes, Rui Pinto, FJ Marques, B de Carvalho, Proença, Sónia Carneiro, Tiago Craveiro, JN/DN/CM/Sábado, etc, etc.

Espero ver o RGS em plena forma!

Pode ter muitos defeitos, mas que defende o Benfica cem vezes mais do que quem governa (a ele) o Benfica, aahh isso defende....vai ter os meus 25 votos

ForçadoBloqueio

Citação de: Montano89 em 05 de Maio de 2020, 08:38
Bom dia Sr. Presidente e obrigado pela missiva recebida ontem pelo correio.

Mas não se dê ao trabalho, foi direitinha para o caixote do lixo.

A minha também chegou ontem. Nem abri.

Laranjeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2020, 22:14
Citação de: Montano89 em 05 de Maio de 2020, 08:38
Bom dia Sr. Presidente e obrigado pela missiva recebida ontem pelo correio.

Mas não se dê ao trabalho, foi direitinha para o caixote do lixo.

A minha também chegou ontem. Nem abri.
A minha igual. Gastasse o dinheiro em algo mais útil e poupasse a natureza.

Tosta Mistica

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2020, 22:14
Citação de: Montano89 em 05 de Maio de 2020, 08:38
Bom dia Sr. Presidente e obrigado pela missiva recebida ontem pelo correio.

Mas não se dê ao trabalho, foi direitinha para o caixote do lixo.

A minha também chegou ontem. Nem abri.

Bem bem, vejo que a malta do Fórum ainda não ganhou imunidade de grupo contra LFV...

;D :tomates:

Eagle 0nE

Agora a sério, mas ainda alguém pensa que o vieira perde algumas eleições? A coisa está de tal modo feita que é impossível qualquer outro candidato ganhar.

Eu falo com muita gente no meu dia a dia. O que sinto é que sócios com muitos votos estão completamente na mão destes gajos! São incapazes de votar numa alternativa. Tu tentas explicar, provar por a+b tudo o que se vem sabendo, o mal que desde há uns anos esta administração traz ao clube, que o que foi bem feito está concluído mas que este projecto desportivo não existe, nunca gastámos tanto milhão e temos cada vez pior equipa...a maioria dos sócios nem sabe que são o nuno gaioso ou o tiago pinto ou o josé boto, nunca ouviram falar na capital23, o mendes é só o agente do ronaldo etc etc etc...a maioria nunca ouviu falar no Marcel Matz, desconhecem o Valter Neves, o Carlos Lisboa é competente...as modalidades estão muito bem geridas...a OPA era uma maravilha etc etc etc.

Vieira pode fazer o que quiser que só sai quando for preso ou morrer.

E sim, eu quero RGS na presidência!

Nirvana_87

Leirós é a lebre a abrir caminho para o Fontelas. Assim obriga nos a apoiar o gajo... exactamente o que eles querem.

Táctica velha mas eficaz.

Endless

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2020, 22:38
Leirós é a lebre a abrir caminho para o Fontelas. Assim obriga nos a apoiar o gajo... exactamente o que eles querem.

Táctica velha mas eficaz.

Até parece que o Vieira vai ser "obrigado" a alguma coisa... :whistle2:

Yohan

Citação de: eaglerp em 05 de Maio de 2020, 21:56
Citação de: Yohan em 05 de Maio de 2020, 17:00
RGS conquistou bastante protagonismo.

E tem um espaço que lhe permite falar sem incómodos e evidenciar o que não está a ser feito na defesa do Benfica perante os ataques de Ana Gomes, Rui Pinto, FJ Marques, B de Carvalho, Proença, Sónia Carneiro, Tiago Craveiro, JN/DN/CM/Sábado, etc, etc.

Espero ver o RGS em plena forma!

Pode ter muitos defeitos, mas que defende o Benfica cem vezes mais do que quem governa (a ele) o Benfica, aahh isso defende....vai ter os meus 25 votos

Os sócios saberão avaliar os seus projetos, a sua equipa, a sua capacidade, a sua postura e quem o rodeia.

Jonny-Venezuela

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


:2funny:

Dalone

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Maio de 2020, 17:09
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Tenho dificuldade em entender a crescente agressividade de Rui Gomes da Silva nos textos que tem vindo a escrever.

São totalmente despropositados e surpreendentes para alguém que esteve 10 anos ao lado de Luís Filipe Vieira.

Ou estava cego na altura ou, então, não entendo.

É que apesar de se impor um novo rumo estratégico para o Benfica, temos que reconhecer que fomos dos poucos clubes que estava preparado para enfrentar os desafios financeiros que a pandemia veio trazer. E o mérito é de quem geriu o Benfica.

Há muitos abusos de que não gosto, tendo a OPA sido um exemplo vivo disso e ainda aguardo as consequências desse processo, mas nada justifica nem o tom nem muito do que RGS tem vindo a escrever.

É aqui que se vê o impacto e a veracidade de grande parte das suas palavras.

Continua RGS, é fazer esta estrutura tremer e revelar que em termos de estrutura, o Benfica tem pouco...

Black Skulls

Alguém que veja se este banana ficou preso dentro do solário pf.

É Leiros a candidatar-se ao CA

É Nacional e Farense na 1 liga

Arouca e Vizela na 2 liga


nuno16577

Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2020, 04:25
Alguém que veja se este banana ficou preso dentro do solário pf.

É Leiros a candidatar-se ao CA

É Nacional e Farense na 1 liga

Arouca e Vizela na 2 liga
O legado que este homem vai deixar é o Betão,  nada mais, vamos ver todos o futuros craques vendidos e nessa altura ele sai e só fica o Betão,  espero que pago, e quanto aos amigos dele lá de cima ficam com um sistema igual ao que tinham antes.
Viva o apito dourado refinado.
Obrigado por deixares isso acontecer , presidente.

Tristeza por ver pessoal que vem para aqui ameaçar VERDADEIROS BENFIQUISTAS, em vez de defenderem o clube de todos os ataques externos, porque se for para defender esta direção estão logo aí.

Eu quero RGS, RGS é a única alternativa e a última esperança de o Benfica voltar a ser Benfica. Se houver outro melhor que RGS , que seja , Vieira nunca mais.

Benfiquistas , está na hora do nosso 25 de Abril, nas eleições está claro. Chegou a hora.

VIVA O BENFICA, VIVA O BENFICA.
ET PLURIBUS UNUM.

zefo

Isto é simples, a menos que ocorra alguma doença ou problema imprevisto é impossivel o LFV sair do Benfica.
Para quem vota e tem maior numero conta muito as casas do Benfica, O estadio e Seixal, e por fim o reconhecer as velhas glorias e retomar de titulos. Basta ouvir os Socios o resto são notas de rodapé.
A oposição é neste momento fraca e com pés de barro que se forem explorados são dizimados, o RGS é um vira casacas que foi caixa de ressonância da direcção por muito tempo, O Bruno Carvalho acabou de falir um projecto com 1 ano. Nenhum aguentaria o bombardeamento dos lacaios.