Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 14:48

Betão e vendas ou terceira Champions ?

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/2846507188799388/

Post de RGS

Betão e vendas ou a terceira Liga dos Campeões?

Rui Gomes Da Silva

No passado dia 2, comemoraram-se 58 anos desde que nos sagramos bicampeões europeus! Depois de termos surpreendido o Mundo, em Berna, a 31 de maio de 1961, voltamos a conquistar a Europa, a 2 de maio de 1962, em Amesterdão! 58 anos depois, António Simões, veio dizer o que não me farto de repetir!

"Assim não voltamos a ganhar"!

E somos já tantos os que achamos que isto não chega... que assim não vamos lá.

Com esta política desportiva, com as opções que a liderança do Benfica tem tomado nestes últimos anos - ainda para mais com a agravante da crise que estamos a atravessar - só nos afastaremos da Europa!

Bem podem os administradores desdobrarem-se em declarações no sentido contrário.

Porque a opção é muito simples: ou negócios e comissões ou a Europa para sermos campeões!

Eles - os que lá estão - já fizeram a sua opção!

Agora, daqui a uns meses, é aos sócios que compete dizer se querem continuar com o Benfica dos negócios, do betão, das vendas, ou das vitórias, incluindo na Europa!

Eu já escolhi!

A subir

Fejsa, um dos nossos. Numa entrevista publicada na passada segunda-feira, entre outras coisas (incluindo, até, como se relacionou com cada um dos três treinadores que teve no Benfica), Fejsa fala de alguns episódios da sua (já quase longa) passagem pela Luz.

Mas o que mais me chamou à atenção foi a sua revolta com a perca do penta! Como alguém me escrevia, "um sérvio a dar uma grande lição de benfiquismo àquele bando de malabaristas"! Quem diria!

A descer

A vandalização dos murais em frente ao Estádio da Luz e das Casas do Benfica. Não pela perenidade da atitude que demorou - apenas - o tempo de a mística do Benfica e dos "rapazes sem nome" reporem, pintados, muitos daqueles a quem devemos a grandeza do nosso Clube!

Mas pelo ódio, pela inveja, pelo sentimento de inferioridade que demonstra sobre quem, nestes tempos de tantas outras preocupações, se deu ao trabalho de o ter feito.

Merecem - os autores desse feito - o clube que têm. Eles e os que, não tendo coragem de sair do sofá, se riem destas alarvidades.

Mittelstürmer

 Como se chama aquele tipo "somos porco" que trabalha para o clube, julgo como olheiro?

Alexandre1976

Mais uma sessão de populismo ,demagogia e de mentiras para daqui a pouco.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:29
Como se chama aquele tipo "somos porco" que trabalha para o clube, julgo como olheiro?
Jorge Gomes

Alexandre1976

Jorge Gomes conhecido como o chapeiro. O cabrão que infestou o balneario das antas de criolina em 1991 quando lá fomos espetar 2-0.

Mittelstürmer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:29
Como se chama aquele tipo "somos porco" que trabalha para o clube, julgo como olheiro?
Jorge Gomes

Obrigado. Para além desse, do vieira, do DSO, do Paulo Gonçalves (já corrido), sabem de mais dragartos na estrutura do SLB?

dreadrocK

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:29
Como se chama aquele tipo "somos porco" que trabalha para o clube, julgo como olheiro?
Jorge Gomes

Obrigado. Para além desse, do vieira, do DSO, do Paulo Gonçalves (já corrido), sabem de mais dragartos na estrutura do SLB?

O Mil Homens, mas esse não tenho a certeza....

Alexandre1976


Kurt Cobain 10

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2020, 16:40
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:29
Como se chama aquele tipo "somos porco" que trabalha para o clube, julgo como olheiro?
Jorge Gomes

Obrigado. Para além desse, do vieira, do DSO, do Paulo Gonçalves (já corrido), sabem de mais dragartos na estrutura do SLB?

O Mil Homens, mas esse não tenho a certeza....
esse é Benfiquista .

Renegado

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Maio de 2020, 16:29
Como se chama aquele tipo "somos porco" que trabalha para o clube, julgo como olheiro?
Jorge Gomes

Obrigado. Para além desse, do vieira, do DSO, do Paulo Gonçalves (já corrido), sabem de mais dragartos na estrutura do SLB?

1000 Homens.

E está logo à frente da jóia da coroa, o BFC.

São em número indeterminado, para serem enumeráveis 1 por 1...!

Kurt Cobain 10

O Pedro Marques director do caixa futebol campus é que acho que é lagarto .

Kurt Cobain 10

O mil homens é Benfiquista . Trabalhou no sporting , mas é dos nossos .

Unpopular Opinion

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 16:46
O mil homens é Benfiquista . Trabalhou no sporting , mas é dos nossos .
Não temos cá panisgas.  :bah2:

Kurt Cobain 10

E grande trabalho tem feito no Benfica campus .

Tivessem todos a competência dele e estávamos bem melhores.

dreadrocK

O Jean Paul tb veio com ele, não foi? Esse homem "sacou" o Demiral para o Alcanenense assim do ar....