Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

E outra vez "voltarmos a estar todos unidos"

:2funny: :2funny: :2funny:










"Sermos solidários, compreendermos as decisões que quem neste momento governa o Benfica terá que ser tomadas, estarmos todos à volta do Benfica"









"O Benfica não pode voltar para trás" :blah: :blah: :blah:



Como é que ainda há tantos parolos que ainda caem nisto tudo?
Foda-se... os benfiquistas, sem comentários aqui.

Dennis

Citação de: Manniaks em 07 de Maio de 2020, 19:39
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2020, 19:25
Malta... O campeonato de futebol podemos perder. O da credibilidade é que não.

Grande presimente Luís.

Inacreditável este borra-botas dizer uma coisa destas, quando a única que resta ao Benfica é mesmo o futebol porque a credibilidade do clube já ele acabou com ela há muito tempo!

Credibilidade "do clube"?
Podes elaborar?
É que a credibilidade dele, enquanto ladrão que anda a roubar o clube, essa não a encontro.
Agora essa da "credibilidade do clube" parece conversa de dragarto.

20simao1

#878402
"O Benfica não pode voltar para trás, esse é o trabalho mais dificil que está pela nossa frente"

Lá está ele a dizer que afinal é dificil pagar contas. Ganhar campeonatos e fazer boas campanhas europeias que se foda...

mesmo no "voltarmos a estar todos unidos" disse "é altura de voltarmos uns anos atrás e voltarmos a estar todos unidos"...



E "há um campeonato que o Benfica não pode perder, é o campeonato da credibilidade" o caralho!
Estes últimos campeonatos, incluindo este, com qualquer presidente benfiquista, com os rivais falidos, não se podiam perder!!!

Trezeguet

Gostei do que falou e como falou.

Verdadeiro líder

piwo

Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2020, 22:26
"O Benfica não pode voltar para trás, esse é o trabalho mais dificil que está pela nossa frente"

Lá está ele a dizer que afinal o dinheiro todo desapareceu ::)

e que afinal é dificil pagar contas. Ganhar campeonatos e fazer competições europeias que se foda...

mesmo no "voltarmos a estar todos unidos" disse "é altura de voltarmos uns anos atrás e voltarmos a estar todos unidos"...


E "há um campeonato que o Benfica não pode perder, é o campeonato da credibilidade" o caralho!
Estes últimos campeonatos, incluindo este, com qualquer presidente benfiquista, com os rivais falidos, não se podiam perder!!!

Quem me dera o Benfica voltar atras....atras de Vieiras, Azevedos e Damasios.
Respirava se bem melhor neste clube.

CGUERREIRO_1904

Como é que o monhé vem falar de demagogia??

Discursos e discursos vazios, cheios de nada.

Anti-Corruptos


Playah

Covid vai ser o novo Vale e Azevedo, argumento para desculpar tudo.

Já estou mesmo a ver, daqui há uns 10 anitos quando formos oficialmente um clube de 3/4 escalão Europeu a dividir titulos com o Portinho, "...Covid deixou grande mossa", "Vieira tem feito um grande trabalho", "não nós podemos esquecer do Covid..."

dreadrocK

Vocês são dos poucos que me dão alguma esperança no meio disto tudo. Vocês são a verdadeira força do Benfica....

Espero sinceramente que apareça um de nós que consiga ganhar as próximas eleições. Sinto-me imensamente deprimido com este Benfica...

SLBenfica1904

Eu ouço este homem a falar e quase que fico convencido. O tipo transmite credibilidade, parece o mais sério à face da terra. Nesse aspeto há que lhe dar o mérito. Não é de admirar que consiga enganar grande parte dos benfiquistas.

Ramiro Lopes

#878410
Citação de: pica_foices em 07 de Maio de 2020, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 18:07
https://www.instagram.com/tv/B_5Ov0YAkDS/?igshid=xex6ql5twbmr

"Amamos o Benfica "  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Tmqbyi35XZw
«Não vale a pena nesta altura, neste campeonato que estamos a viver, que existam palavras demagogas e populismo que eu não alinho nisso.»

E prosseguiu o seu discurso demagogo e populista.

Nem consegui ouvir até ao fim e só "discursou" 2 minutos. Fartinho.

Coiso123

Citação de: Playah em 07 de Maio de 2020, 22:35
Covid vai ser o novo Vale e Azevedo, argumento para desculpar tudo.

Já estou mesmo a ver, daqui há uns 10 anitos quando formos oficialmente um clube de 3/4 escalão Europeu a dividir titulos com o Portinho, "...Covid deixou grande mossa", "Vieira tem feito um grande trabalho", "não nós podemos esquecer do Covid..."
Já não o somos?

Portuguese Giants

Quem, como eu, ouve este indíviduo dizer que o importante é ganhar o campeonato da credibilidade - aka o Benfica não tem dívidas - e fica com a certeza que ele já decidiu entregar este Campeonato ao fóculporto, bota like.

Bora lá, I'm feeling confident!



Portuguese Giants

O LFV levou tanto o confinamento à letra, que ficou fechado num solário durante 15 dias.


Renegado

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2020, 22:42
Citação de: pica_foices em 07 de Maio de 2020, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2020, 18:07
https://www.instagram.com/tv/B_5Ov0YAkDS/?igshid=xex6ql5twbmr

"Amamos o Benfica "  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Tmqbyi35XZw
«Não vale a pena nesta altura, neste campeonato que estamos a viver, que existam palavras demagogas e populismo que eu não alinho nisso.»

E prosseguiu o seu discurso demagogo e populisma.

Nem consegui ouvir até ao fim e só "discursou" 2 minutos. Fartinho.

Nem mais!