Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Discurso, mais uma vez de merda.

É metê-lo à frente da Fundação Benfica ou de um lar de idosos. Isto é lá discursos para reunir as tropas contra o inimigo mor.



Coiso123

O que me faz rir mais é que diz tudo aquilo com um sorriso na cara e alto bronzeadão.

Este gajo é o maior.

Portuguese Giants

Não concordo nada que ele seja demagogo ou populista, para isso era preciso dizer o que pensa e ele só diz frases feitas.

Daqui a 50 anos serão escritos livros de como foi possível a maior Instituição Portuguesa ter tido ao memso tempo como Presidente o LFV e como Treinador de Futebol o RV. Dois cataventos.






VOO RASANTE

Digam lá a este gajo, que a credibilidade perde-se quando se permite que o Benfica, pague casamentos de familiares de admnistratores, este gajo é mais cigano que o próprio cigano.

Julião Veiga

Citação de: VOO RASANTE em 07 de Maio de 2020, 22:14
O homem está todo de preto morreu-lhe alguém próximo?
O preto assenta-lhe bem e aquele bronze também. Sempre impecável o presi.

Yohan

Muito bom discurso.
Otimista, sério, confiante e anti-populismos.

:bandeira2: :bandeira1:

Kaká

O discurso deste senhor....

Parece a CGTP.



"200 euros de aumentos para todos"

"Confiança, idade da reforma aos 45!"

"45 dias de férias fácil"

Kaká

Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 23:00
Muito bom discurso.
Otimista, sério, confiante e anti-populismos.

:bandeira2: :bandeira1:

Fdc ;D

O maior banana é ele, que tem um departamento de comunicação a mamar milhares de euros para isto.

Yohan

Citação de: Kaká em 07 de Maio de 2020, 23:02
Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 23:00
Muito bom discurso.
Otimista, sério, confiante e anti-populismos.

:bandeira2: :bandeira1:

Fdc ;D

O maior banana é ele, que tem um departamento de comunicação a mamar milhares de euros para isto.

Juntos venceremos!

:bandeira2:

RedVC

#878424
Muito bom o discurso.






Livrinhos

Citação de: Manniaks em 07 de Maio de 2020, 19:39
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2020, 19:25
Malta... O campeonato de futebol podemos perder. O da credibilidade é que não.

Grande presimente Luís.

Inacreditável este borra-botas dizer uma coisa destas, quando a única que resta ao Benfica é mesmo o futebol porque a credibilidade do clube já ele acabou com ela há muito tempo!

O homem enganou-se. Tende calma users deste site!

Ele queria dizer campeonato da contabilidade e como se sabe, vamos voltar a ganhar nessa área. Haja mercadoria para vender, e há muita!


Yohan

Destacar a credibilidade do Benfica é importante hoje e será ainda mais importante no futuro.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 23:00
Muito bom discurso.
Otimista, sério, confiante e anti-populismos.

:bandeira2: :bandeira1:

"Vamos continuar a cumprir as nossas obrigações para com todos, sejam profissionais do clube, as nossas responsabilidades para com todos, internamente e externamente"

Pergunto o pessoal das modalidades não conta?

Biscai@

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2020, 22:47
Discurso, mais uma vez de merda.

É metê-lo à frente da Fundação Benfica ou de um lar de idosos. Isto é lá discursos para reunir as tropas contra o inimigo mor.
O discurso já não passa. Pelo menos a mim já só me dá náuseas.
Discurso vazio de sentimento, está feito um político que não pára de fazer promessas que depois simplesmente não cumpre. Voltou a falar no campeonato da credibilidade. Sinceramente, já me mete nojo. O Benfica não tem um projecto desportivo e este vírus vai servir para a falta de investimento a sério na equipa principal de futebol que vai continuar a acontecer. Deixou isso bem claro nas entrelinhas da intervenção que teve mais uma vez com um ar de gozo. Nem sequer tem educação, é um triste armado em engraçado. Está a transformar o Benfica numa empresa privada de prestação de serviços. Meu Deus, tirem-me deste filme.

Yohan

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2020, 23:19
Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 23:00
Muito bom discurso.
Otimista, sério, confiante e anti-populismos.

:bandeira2: :bandeira1:

"Vamos continuar a cumprir as nossas obrigações para com todos, sejam profissionais do clube, as nossas responsabilidades para com todos, internamente e externamente"

Pergunto o pessoal das modalidades não conta?

"Internamente e externamente"

Está tudo claro nas palavras de Vieira. Tudo o que for combinado é para cumprir.