Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Aproveito para agradecer a este ser humano por mais uma vez arrastar o nome do Benfica na lama.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Mozer_4

Citação de: Julião Veiga em 07 de Maio de 2020, 22:01
Quarteto maravilha  :smitten:


.

2 oportunistas incompetentes, 1 incompetente ex aguadeiro de Carvalhal, e 1 ex grande jogador péssimo dirigente.

Vergonha desta malta estar no Benfica

GlennStrombergh

Só aquela primeira frase do senhor Mário Figueiredo era suficiente para o depenar. Mas tu que tens o destino da maior instituição do país nas mãos, tens outras prioridades.

Montano89

Como é que é possível gastar-se 14 milhões num ano em advogados? Isto é revoltante.

AnotherDoom

#878884
35 milhões em comissões
14 milhões em advogados

E ainda haviam 30 milhões para uma opa.


Mas atenção, os benfiquistas "vão ter que compreender as decisões que vamos tomar"

Preparem-se para serem enrabados, mais uma vez.

XineloBranco


Ru10

Aquele vídeo que o Record e Maisfutebol partilharam com a droga apreendida no México com o símbolo do Benfica é montagem, certo?

terrorista

Citação de: Mozer_4 em 09 de Maio de 2020, 08:05
Citação de: Julião Veiga em 07 de Maio de 2020, 22:01
Quarteto maravilha  :smitten:


.

2 oportunistas incompetentes, 1 incompetente ex aguadeiro de Carvalhal, e 1 ex grande jogador péssimo dirigente e oportunista

Vergonha desta malta estar no Benfica

Pequena correção

flsb


Kyoto

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2020, 22:28
Gostei do que falou e como falou.

Verdadeiro líder
E sempre original na comunicação. A parte que refere os populismos e a demagogia, nunca tinha ouvido

altinotorres

Citação de: george 20 em 08 de Maio de 2020, 22:09
Quem tinha de aparecer já apareceu... RGS

Todas as eleicoes a mesma coisa, "tem de aparecer alguem", "vai aparecer alguem". e já sabemos como acaba.

Não contem com isso, isto vai ser RGS contra LFV...

Que RGS consiga montar uma boa equipa.

Depende de nós...
Eu por acaso sei que RGS tem uma equipa fortíssima. Isto foi dito por um médico sócio de uma clínica no estádio da Luz a um amigo comum. Disse ele " tem calma que o que eu sei é que o homem tem uma equipa fabulosa e só a vai apresentar no momento certo" Por isso é aguardar esse momento que só o candidato sabe quando vai chegar. E respeitar. Porque não vai ser fácil, nunca foi, tirar  um ditador do poleiro.

Maldini

Citação de: altinotorres em 09 de Maio de 2020, 09:08
Citação de: george 20 em 08 de Maio de 2020, 22:09
Quem tinha de aparecer já apareceu... RGS

Todas as eleicoes a mesma coisa, "tem de aparecer alguem", "vai aparecer alguem". e já sabemos como acaba.

Não contem com isso, isto vai ser RGS contra LFV...

Que RGS consiga montar uma boa equipa.

Depende de nós...
Eu por acaso sei que RGS tem uma equipa fortíssima. Isto foi dito por um médico sócio de uma clínica no estádio da Luz a um amigo comum. Disse ele " tem calma que o que eu sei é que o homem tem uma equipa fabulosa e só a vai apresentar no momento certo" Por isso é aguardar esse momento que só o candidato sabe quando vai chegar. E respeitar. Porque não vai ser fácil, nunca foi, tirar  um ditador do poleiro.

Uma equipa fabulosa ... pelo menos tem de ter:
Um presidente da assembleia geral isento
Um presidente da sad benfiquista e altamente credenciado
Um diretor desportivo de qualidade e que pense no Benfica, negociando com todos os empresários.em favor do Benfica
Um diretor para a formação conhecedor
Um diretor das modalidades profissional e Benfica

Pelo menos...
Ah e um treinador principal.

Ramiro Lopes

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2020, 19:38

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200508e.aspx


Acabamos de perder 3 pontos no campeonato da credibilidade...

Normalmente quando ele falava o Benfica perdia o jogo a seguir.

Como agora não há jogos, ele falou do campeonato da credibilidade. O que acontece a seguir? Pois...

xiribiti


xiribiti

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 08:47
Aquele vídeo que o Record e Maisfutebol partilharam com a droga apreendida no México com o símbolo do Benfica é montagem, certo?

É o santa Clara :-X