Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: Kewne em 10 de Maio de 2020, 16:19
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2020, 16:10
Citação de: Kewne em 10 de Maio de 2020, 16:02
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: Kaká em 10 de Maio de 2020, 15:46
Precisamos de uma Liga forte, e adversário fortes. Não sei porque acham que tem que ser o porto ou o sporting (sporting e adversario forte na mesma frase...).

É deixá-los falir e esperar que os outros melhorem.

O Benfica deve è pensar na futura superliga europeia aonde vai ter um campeonato a altura para crescer.

O Benfica e o Tugao è como ouro no meio da merda.

O Benfica nunca vai entrar numa Superliga com este nível, nunca.

A SuperLiga vai ter varios niveis..

Era bom entrar logo na primeira para encaixar dinheiro a serio sem precisar de vender o plantel todos os anos.

Mas o mais provavel è estarmos na segunda divisao europeia e lutar com o Lyon e o Ajax para subir.

Segunda divisão?!!
Es muito simpático
Neste momento nem na terceira quanto mais a segunda. Depois ha tantos clubes com outros poderes financeiros que vão passar à frente do Benfica sem ter um histórico tão importante como o nos

Claro que sim. Já me iludi com o histórico mas isso pouco vai contar.

Clubes vencedores da Champions e quantas vezes ganharam. Tirem as vossas conclusões.

Real Madrid   13   
Milan   7   
Liverpool   6   
Bayern de Munique   5   
Barcelona   5   
Ajax   4   
Manchester United  3
Internazionale   3   
Juventus   2   
Benfica   2   
Nottingham Forest   2   
Porto   2   
Celtic   1   
Hamburgo   1   
Steaua Bucareste   1   
Olympique Marselha   1   
Borussia Dortmund   1   
Chelsea   1   
Feyenoord   1   
Aston Villa   1   
PSV Eindhoven   1
Estrela Vermelha 1

odistraido


Monster

Parece que está confirmado um "pacto de não agressão com os Sapos" nao sei se é extensível aos sócios deles ao Porto. Esse pacto inclui os processos judiciais?!
Como Benfiquista acho inacreditável a direção do Sport Lisboa e Benfica ter qualquer tipo de conversa com estes 2 adversários. Para eles valeu tudo, para eles continua a valer tudo. Para ter esse pacto o senhor presidente e os seus pares rompeu o pacto com os Benfiquistas de perseguir e fazer pagar todos os que nos acusaram, faze-lo em tribunal!!!!
Só quem nao tem amor próprio e amor ao Benfica aceita fazer pactos!!
Devo dizer que de alguns eu até esperava essa visão, DSO , e o Pedro Mil-Homens, Luis Bernardo. Agora aquela figura patética do Tiago Pinto apesar de incompetente ainda o considerava Benfiquista. Rui Costa e todos os vice-presidentes nao tem vergonha na cara , não têm memória, e trocam o pacto com os Benfiquistas pelo pacto com os adversários.
O Marinho sempre tão afoito em certas alturas agora como covarde que parece ser nao crítica esta vergonha de trocarem os Benfiquistas pelos adversários.
Mas todos eles estão assim porque o supremo lider, aquele que realmente detém o poder de forma não colegial decidiu assim. Portanto quem trocou os Benfiquistas pelos nossos adversário foi o senhor presidente Luis Filipe Vieira

biumbs

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 22:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2020, 21:55
Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.
Argumentos contra a permanência do Vieira tens vários em quase cada página, pelo que se não estás atento e um problema teu.
Desconhecido ??? Brincamos ?? O que já conheço enoja-me, basta ver onde anda metido o nome do Benfica e como NÃO se defende o clube.
Se queres continuar a compactuar com essa merda e um problema teu, aceita quem esteja farto desta pouca vergonha em que se tornou o Benfica do Vieira !

Claro que sim, é problema meu! Dá minha ignorância e da minha compactuacao.

Como não aceito quem esteja farto desta merda de ganhar nos últimos 6 anos tantos títulos como nos anteriores 20 anos, vou-me pisgar do SB. Também já são demasiados anos, estou a ficar velho para isto.

Tornar-me-eu num dos velhos burros que o Vieira ludibria!

Adeus forum


Kewne

Citação de: Kaká em 10 de Maio de 2020, 16:59
Citação de: Kewne em 10 de Maio de 2020, 16:19
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2020, 16:10
Citação de: Kewne em 10 de Maio de 2020, 16:02
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: Kaká em 10 de Maio de 2020, 15:46
Precisamos de uma Liga forte, e adversário fortes. Não sei porque acham que tem que ser o porto ou o sporting (sporting e adversario forte na mesma frase...).

É deixá-los falir e esperar que os outros melhorem.

O Benfica deve è pensar na futura superliga europeia aonde vai ter um campeonato a altura para crescer.

O Benfica e o Tugao è como ouro no meio da merda.

O Benfica nunca vai entrar numa Superliga com este nível, nunca.

A SuperLiga vai ter varios niveis..

Era bom entrar logo na primeira para encaixar dinheiro a serio sem precisar de vender o plantel todos os anos.

Mas o mais provavel è estarmos na segunda divisao europeia e lutar com o Lyon e o Ajax para subir.

Segunda divisão?!!
Es muito simpático
Neste momento nem na terceira quanto mais a segunda. Depois ha tantos clubes com outros poderes financeiros que vão passar à frente do Benfica sem ter um histórico tão importante como o nos

Claro que sim. Já me iludi com o histórico mas isso pouco vai contar.

Clubes vencedores da Champions e quantas vezes ganharam. Tirem as vossas conclusões.

Real Madrid   13   
Milan   7   
Liverpool   6   
Bayern de Munique   5   
Barcelona   5   
Ajax   4   
Manchester United  3
Internazionale   3   
Juventus   2   
Benfica   2   
Nottingham Forest   2   
Porto   2   
Celtic   1   
Hamburgo   1   
Steaua Bucareste   1   
Olympique Marselha   1   
Borussia Dortmund   1   
Chelsea   1   
Feyenoord   1   
Aston Villa   1   
PSV Eindhoven   1
Estrela Vermelha 1

Se o histórico era contabilizado até tínhamos uma sorte mas neste momento só vejo clubes dos top 5. Não escolhido por o histórico mas sim pelos resultados na LDC dos últimos anos e sobretudo poder financeiro.
Não vamos ficar muito longe disto:

Réal, barça, atlético, Sevilha, valência, inter, Milan, juve, AS Roma, PSG, Lyon, Marselha, talvez outro clube francês tipo Monaco, Bayern, Dortmund e mais um alemão, city, Manchester, Liverpool, arsenal, chelsea, tottenham

Aliás nas revelações do football leaks não havia qualquer clube português e nem Sevilha, valência, tottenham e Lyon.

Ao seja quando o Benfica teve os meios para ser um candidato credível nas participações regulares na LDC, a direção fez todo o contrário transformando o Benfica num simples clube da quarta divisão europeia sem qualquer representação na Europa!!
Milhões de adeptos, campeonatos ganhos, sempre na fase de grupos da LDC,  records nas receitas, records no sponsoring, records nos red pass, records nas transferências, 6 anos seguidos com lucros, 250 milhões na última época em vendas de jogadores para chegar em maio 2020 com o pior plantel dos últimos 15 anos, mais uma participação vergonhosa na Europa e perdendo o primeiro lugar do campeonato depois de 7 pontos de avanço frente ao pior porco que há memória!!!

Mas pronto para os nossos amigos pro Vieira aqui no SB, o mais importante è ser o campeão das finanças em Portugal porque os rivais são falidos!!

Agora os sócios tem que assumir a escolha desta direção que matou o sonho do Benfica europeu.

cristiano_1904

A liga europeia era a morte do futebol propriamente dito.

Kewne

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Maio de 2020, 18:03
A liga europeia era a morte do futebol propriamente dito.

Do futebol não mas do tugao sem qualquer dúvida


nwpt

Citação de: Monster em 10 de Maio de 2020, 17:41
Parece que está confirmado um "pacto de não agressão com os Sapos" nao sei se é extensível aos sócios deles ao Porto. Esse pacto inclui os processos judiciais?!
Como Benfiquista acho inacreditável a direção do Sport Lisboa e Benfica ter qualquer tipo de conversa com estes 2 adversários. Para eles valeu tudo, para eles continua a valer tudo. Para ter esse pacto o senhor presidente e os seus pares rompeu o pacto com os Benfiquistas de perseguir e fazer pagar todos os que nos acusaram, faze-lo em tribunal!!!!
Só quem nao tem amor próprio e amor ao Benfica aceita fazer pactos!!
Devo dizer que de alguns eu até esperava essa visão, DSO , e o Pedro Mil-Homens, Luis Bernardo. Agora aquela figura patética do Tiago Pinto apesar de incompetente ainda o considerava Benfiquista. Rui Costa e todos os vice-presidentes nao tem vergonha na cara , não têm memória, e trocam o pacto com os Benfiquistas pelo pacto com os adversários.
O Marinho sempre tão afoito em certas alturas agora como covarde que parece ser nao crítica esta vergonha de trocarem os Benfiquistas pelos adversários.
Mas todos eles estão assim porque o supremo lider, aquele que realmente detém o poder de forma não colegial decidiu assim. Portanto quem trocou os Benfiquistas pelos nossos adversário foi o senhor presidente Luis Filipe Vieira
Também fez pacto de não agressão com os sócios? Já não agride nenhum há uns meses...

Monster

Citação de: nwpt em 10 de Maio de 2020, 19:14
Citação de: Monster em 10 de Maio de 2020, 17:41
Parece que está confirmado um "pacto de não agressão com os Sapos" nao sei se é extensível aos sócios deles ao Porto. Esse pacto inclui os processos judiciais?!
Como Benfiquista acho inacreditável a direção do Sport Lisboa e Benfica ter qualquer tipo de conversa com estes 2 adversários. Para eles valeu tudo, para eles continua a valer tudo. Para ter esse pacto o senhor presidente e os seus pares rompeu o pacto com os Benfiquistas de perseguir e fazer pagar todos os que nos acusaram, faze-lo em tribunal!!!!
Só quem nao tem amor próprio e amor ao Benfica aceita fazer pactos!!
Devo dizer que de alguns eu até esperava essa visão, DSO , e o Pedro Mil-Homens, Luis Bernardo. Agora aquela figura patética do Tiago Pinto apesar de incompetente ainda o considerava Benfiquista. Rui Costa e todos os vice-presidentes nao tem vergonha na cara , não têm memória, e trocam o pacto com os Benfiquistas pelo pacto com os adversários.
O Marinho sempre tão afoito em certas alturas agora como covarde que parece ser nao crítica esta vergonha de trocarem os Benfiquistas pelos adversários.
Mas todos eles estão assim porque o supremo lider, aquele que realmente detém o poder de forma não colegial decidiu assim. Portanto quem trocou os Benfiquistas pelos nossos adversário foi o senhor presidente Luis Filipe Vieira
Também fez pacto de não agressão com os sócios? Já não agride nenhum há uns meses...

O pacto era defender o Benfica e fazer pagar em tribunal quem difamou o Sport Lisboa e Benfica ... Parece que esse  objectivo ficou para segundo plano... agora temos que ajudar quem nos difamou..

RFOMSLB

Cada dia que passa na liderança do Glorioso as metástases multiplicam-se e o fim está cada x mais próximo!

dreadrocK

O campeonato vai acabar, e o titulo vai para o Norte - mark my words. A única coisa que eventualmente pode influenciar o facto do campeonato se realizar é pressão politica, porque o António Costa quer que o futebol volte o mais depressa possível - não para entreter massas, mas para afastar os "holofotes" das decisões politicas e do COVID-19.

Entretanto, o Rei Sol vai sempre ficar bem na fotografia, porque "Está a fazer tudo para que o campeonato volte" e caso não volte, "Não existia mais nada que poderíamos fazer. tentamos de todas as formas para que o campeonato volte. Contra tudo e contra todos". Entretanto, o Porto que estava na completa penúria financeira, com o encaixe da LC e com as vendas de jogadores, vai ganhar precioso oxigénio para sobreviver e ainda para continuar a lutar contra o Benfica....

Sinceramente, espero que o RGS conseguia grandes figuras a seu lado, pois é a única forma de conseguir tirar o homem do poleiro. Uma coisa é certa, já começa a ser "palpável" a intenção de mudança no ar, como aconteceu com o Vale e Azevedo. Agora basta ter figuras de proa no lado de alguém que concorra, de preferência alguns membros da atual Direcção, como o Moniz.

Uma coisa para mim é certa, se o LFV ganha estas eleições, o próximo que ele escolher vai ser uma nova versão sua, mas com uma maior capacidade de Gestão - seja o Gaioso, o DSO, o Rui Costa, ou o seu filho....

RFOMSLB

Citação de: R3nas em 10 de Maio de 2020, 19:11
https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/140050790955505/?type=3&theater



"Rangel olhando Vieira embeiçado"

;D ;D ;D ;D
Nunca mas me esqueço de estar a assistir a um jogo de hóquei, penso que em Valongo, e este escroque do Rangel entrar junto com a sua comitiva, da qual fazia parte o Cunha Leal,em plena campanha eleitoral e ser apupado por muitos vieiristas e cumprimentado por alguns anti-vieiristas.... o resto já todos sabemos e a história jamais apagará!!

Skyflash

Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 19:25
O campeonato vai acabar, e o titulo vai para o Norte - mark my words. A única coisa que eventualmente pode influenciar o facto do campeonato se realizar é pressão politica, porque o António Costa quer que o futebol volte o mais depressa possível - não para entreter massas, mas para afastar os "holofotes" das decisões politicas e do COVID-19.

Entretanto, o Rei Sol vai sempre ficar bem na fotografia, porque "Está a fazer tudo para que o campeonato volte" e caso não volte, "Não existia mais nada que poderíamos fazer. tentamos de todas as formas para que o campeonato volte. Contra tudo e contra todos". Entretanto, o Porto que estava na completa penúria financeira, com o encaixe da LC e com as vendas de jogadores, vai ganhar precioso oxigénio para sobreviver e ainda para continuar a lutar contra o Benfica....

Sinceramente, espero que o RGS conseguia grandes figuras a seu lado, pois é a única forma de conseguir tirar o homem do poleiro. Uma coisa é certa, já começa a ser "palpável" a intenção de mudança no ar, como aconteceu com o Vale e Azevedo. Agora basta ter figuras de proa no lado de alguém que concorra, de preferência alguns membros da atual Direcção, como o Moniz.

Uma coisa para mim é certa, se o LFV ganha estas eleições, o próximo que ele escolher vai ser uma nova versão sua, mas com uma maior capacidade de Gestão - seja o Gaioso, o DSO, o Rui Costa, ou o seu filho....

Deixem lá de repetir isso de uma vez.

Nenhum campeão será declarado enquanto o campeonato não terminar. Ou o campeonato acaba ou não há campeão.

Kurt Cobain 10

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 22:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2020, 21:55
Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.
Argumentos contra a permanência do Vieira tens vários em quase cada página, pelo que se não estás atento e um problema teu.
Desconhecido ??? Brincamos ?? O que já conheço enoja-me, basta ver onde anda metido o nome do Benfica e como NÃO se defende o clube.
Se queres continuar a compactuar com essa merda e um problema teu, aceita quem esteja farto desta pouca vergonha em que se tornou o Benfica do Vieira !

Claro que sim, é problema meu! Dá minha ignorância e da minha compactuacao.

Como não aceito quem esteja farto desta merda de ganhar nos últimos 6 anos tantos títulos como nos anteriores 20 anos, vou-me pisgar do SB. Também já são demasiados anos, estou a ficar velho para isto.

Tornar-me-eu num dos velhos burros que o Vieira ludibria!

Adeus forum
é destes patos que o vieira gosta . vai e não voltes.