Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2020, 11:05
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/141301144163803/?app=fbl
Essa página tem material até Outubro para todos os dias fazer dois ou três posts... são tantos telhados de vidro que até mete nojo.
O engraçado é que desses supostos benfiquistas, o Vieira só chama para trabalhar no Benfica os mais polémicos que foram apanhados a roubar o Benfica no passado, Porque será? É desses que o Vieira gosta.

Biscai@

Citação de: Dennis em 12 de Maio de 2020, 12:01
Citação de: MBACANO em 11 de Maio de 2020, 22:48
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

É tudo muito bonito, revejo-me em quase tudo, e ninguém quer esta corja fora do clube mais que eu.
Mas quem dedica uma parte do texto a validar a estratégia do Altis, a aliança comunicacional dragarta, perde toda a razão que tenha.
A verdade é que o benfiquismo está doente, o Vieira com as sua estratégias reinventou o benfiquismo e agora o que nos aparece é disto, pessoal que pensa que o Benfica tem 30 anos de existência, que nem sequer percebem de onde vem a alcunha de Glorioso. Mérito do Vieira que de facto adormeceu os adeptos do Benfica... hoje em dia grande parte dos benfiquistas aceita tudo, até uma OPA em que tudo estava pensado para limpar mais de 30M€ dos cofres do Benfica. Vai lá vai...

Skyflash

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2020, 08:48
Citação de: Skyflash em 11 de Maio de 2020, 21:10
Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2020, 20:24
Citação de: Skyflash em 11 de Maio de 2020, 20:13
Citação de: MN em 11 de Maio de 2020, 20:04
Já marcaste reunião com o presidente Marcelo?

Deixa-te estar, deixa-te estar, não faças nada que não é preciso!

Deixa-te ultrapassar pela direita e logo vês o final desta merda toda!


Só faltava agora tentar introduzir política neste assunto.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? E que eu saiba o governo PS não é de Direita...

Pois não. Embora seja liberal e goste de dinheiro mais do que o povo. Tudo para dar certo com o LFV.

Na verdade até são mais de Direita do que Esquerda.

Não. PS.

Se for de esquerda e roubar o povo, não é mau.

Vivemos o tempo do faz de conta. Até o Sport Lisboa e Benfica tem um presidente que finge ser benfiquista.

Não. O PS até acaba por ser mais de Direita

Skyflash

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: pica_foices em 12 de Maio de 2020, 09:58
Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2020, 09:12
NGL...

O sebento já falou

Tens q sair da toca e defender os interesses do BENFICA

E vir dizer a plenos pulmões que se o futebol não voltar, só há 2 soluções possíveis,

SOL 1 - Não há campeão este ano

SOL 2 - O campeão é encontrado após o terminus da 1ª volta, onde todas as equipas tinham jogado contra todas as equipas (principio de equidade)


Mexe-te sff !!!
As coisas são para dizer/fazer/resolver em tempo útil, quando os assuntos estão quentes, não é para vir responder passado 1 semana, quando o timing de resposta passou completamente...

quem define essas indicações é a UEFA

a UEFA já indicou os critérios que devem guiar as federações e avisou que caso não sejam seguidos a UEFA se dá ao direito de designar/corrigir ela própria as equipas indicadas pelas federações

por isso... espaço 0 para criatividade mediática e fantasias


o PdC com o número de ontem o que quis esconder, e pelos vistos foi bem sucedido dado que ninguém fala disso, é que ele foi lá para pedir apoio financeiro estatal para o Porto canal

a decisão francesa de atribuir o título ao PSG enquadra-se?

O PSG tem mais 12 pontos que o 2° classificado e menos um jogo. Não tem nada a ver com o nosso caso.

RedSinde

Se o Boi da Costa levar a intenção de ser proclamado campeão... quero vêr  a reação do Vieira em defesa do clube!?

Se não reagir e aceitar a proposta do amigo peidoso, de certeza que perde as eleições!

Não estou a vêr os sócios vieristas aceitar a "teia" que está ser montada pelo corrupto-mor!

paulocc

como é possivel falarem de campeonatos como o frances onde o PSG poderá ficar a 15pontos de vantagem com o que se passa em portugal? O porto está a um deslize de um empate! Seria engraçado e é o que os porquistas se borram de por exemplo na 1jornada pós covid eles empatarem e nos ganharmos o que se irá fazer depois caso se interrompa o campeonato? Irá o Benfica ganha-lo na secretaria como quer o porto????
Não acredito que a preocupação dos porcus seja o titulo mas os muitos milhoes que ganham com a entrada na champions e o facto de começar pré-época mais tarde

MN

Citação de: Skyflash em 12 de Maio de 2020, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: pica_foices em 12 de Maio de 2020, 09:58
Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2020, 09:12
NGL...

O sebento já falou

Tens q sair da toca e defender os interesses do BENFICA

E vir dizer a plenos pulmões que se o futebol não voltar, só há 2 soluções possíveis,

SOL 1 - Não há campeão este ano

SOL 2 - O campeão é encontrado após o terminus da 1ª volta, onde todas as equipas tinham jogado contra todas as equipas (principio de equidade)


Mexe-te sff !!!
As coisas são para dizer/fazer/resolver em tempo útil, quando os assuntos estão quentes, não é para vir responder passado 1 semana, quando o timing de resposta passou completamente...

quem define essas indicações é a UEFA

a UEFA já indicou os critérios que devem guiar as federações e avisou que caso não sejam seguidos a UEFA se dá ao direito de designar/corrigir ela própria as equipas indicadas pelas federações

por isso... espaço 0 para criatividade mediática e fantasias


o PdC com o número de ontem o que quis esconder, e pelos vistos foi bem sucedido dado que ninguém fala disso, é que ele foi lá para pedir apoio financeiro estatal para o Porto canal

a decisão francesa de atribuir o título ao PSG enquadra-se?

O PSG tem mais 12 pontos que o 2° classificado e menos um jogo. Não tem nada a ver com o nosso caso.
É simplesmente incomparável.
Matemáticamente, até o quarto classificado que tem 42 pontos (com 30 ainda em disputa) ainda pode ser campeão!

A tática desesperada do bimbodacosta tem de ser desde ja desmascarada.
Tenham os tomates no sitio e deem já um valente murro na mesa, daqueles que até faz saltar os microfones...

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2020, 11:16
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2020, 11:11
Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2020, 11:10
E o pessoal continua a falar em titulo de campeão.

Não vos percebo caralho!?

Acham que o FCP quer saber do titulo de campeão para alguma coisa?

Ao FCP só interessa UMA coisa e uma coisa só.

E vão conseguir... e nós vamos aceitar, porque não vai haver campeão.
e quero lá eu saber se somos campeões num ano assim

sem haver 34 jogos nem eu quero ser campeão assim

prefiro ganhar no campo que fora dele

E também não quero saber do campeonato para nada.

Para mim, perdemos o campeonato (e bem) quando perdemos os 7 pontos de vantagem.

Mas todas estas movimentações do FCP tem um único objectivo e não é ganhar o campeonato na secretaria, nem é jogar o campeonato.

Os benfiquistas é que estão distraídos a falar do campeonato.

A direção também ajuda

Biscai@

Citação de: MN em 12 de Maio de 2020, 13:04
Citação de: Skyflash em 12 de Maio de 2020, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: pica_foices em 12 de Maio de 2020, 09:58
Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2020, 09:12
NGL...

O sebento já falou

Tens q sair da toca e defender os interesses do BENFICA

E vir dizer a plenos pulmões que se o futebol não voltar, só há 2 soluções possíveis,

SOL 1 - Não há campeão este ano

SOL 2 - O campeão é encontrado após o terminus da 1ª volta, onde todas as equipas tinham jogado contra todas as equipas (principio de equidade)


Mexe-te sff !!!
As coisas são para dizer/fazer/resolver em tempo útil, quando os assuntos estão quentes, não é para vir responder passado 1 semana, quando o timing de resposta passou completamente...

quem define essas indicações é a UEFA

a UEFA já indicou os critérios que devem guiar as federações e avisou que caso não sejam seguidos a UEFA se dá ao direito de designar/corrigir ela própria as equipas indicadas pelas federações

por isso... espaço 0 para criatividade mediática e fantasias


o PdC com o número de ontem o que quis esconder, e pelos vistos foi bem sucedido dado que ninguém fala disso, é que ele foi lá para pedir apoio financeiro estatal para o Porto canal

a decisão francesa de atribuir o título ao PSG enquadra-se?

O PSG tem mais 12 pontos que o 2° classificado e menos um jogo. Não tem nada a ver com o nosso caso.
É simplesmente incomparável.
Matemáticamente, até o quarto classificado que tem 42 pontos (com 30 ainda em disputa) ainda pode ser campeão!

A tática desesperada do bimbodacosta tem de ser desde ja desmascarada.
Tenham os tomates no sitio e deem já um valente murro na mesa, daqueles que até faz saltar os microfones...
Não me acredito que digam nada.
Acredito que o departamento de comunicação do Benfica vai fazer de conta que não se passa nada. Típico deste departamento da treta ao serviço do sr. Vieira. Já não enganam ninguém. Mas por acaso até estou à espera do que a News Benfica de hoje vai dizer... até quero ver...

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2020, 11:16
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2020, 11:11
Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2020, 11:10
E o pessoal continua a falar em titulo de campeão.

Não vos percebo caralho!?

Acham que o FCP quer saber do titulo de campeão para alguma coisa?

Ao FCP só interessa UMA coisa e uma coisa só.

E vão conseguir... e nós vamos aceitar, porque não vai haver campeão.
e quero lá eu saber se somos campeões num ano assim

sem haver 34 jogos nem eu quero ser campeão assim

prefiro ganhar no campo que fora dele

E também não quero saber do campeonato para nada.

Para mim, perdemos o campeonato (e bem) quando perdemos os 7 pontos de vantagem.

Mas todas estas movimentações do FCP tem um único objectivo e não é ganhar o campeonato na secretaria, nem é jogar o campeonato.

Os benfiquistas é que estão distraídos a falar do campeonato.
Eu quero saber do campeonato e principalmente quero saber da entrada directa na Champions League.
Para o Vieira é que o principal é o campeonato da credibilidade, mas para mim não... estou-me a cagar para as ideias do sr. Vieira, aliás, esse senhor se Deus quiser terá o que merece nas próximas eleições. Os benfiquistas têm a palavra.

kramxel²

Acho que o campeonato dificilmente se vai conseguir concluir...

PERERUXO

Citação de: MBACANO em 11 de Maio de 2020, 22:48
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
Concordo com muitos dos pontos de vista, e espero que essa seja a perceção de muitos dos que vão votar. Está na altura de haver mudança.

AnotherDoom

O objetivo do FCP é a entrada na Champions.

O objectivo do Vieira é que não haja campeão.

É só somarem 1+1.

O FCP vai fazer tudo para que não haja campeonato e entrem diretamente na Champions.

O Vieira vai alinhar nessa solução, porque assim não há campeonato e ninguém o pode acusar de perder o campeonato.

O título de campeão tem zero interesse para o FCP e para o Vieira .

Ao Porto interessa o dinheiro e ao Vieira a política, não perder um campeonato

Vão haver benfiquistas a aplaudir está decisão  - de não haver campeão e o FCP entrar diretamente na Champions.

Ainda vão dizer - Muito bem presidente!!

Sóqueroganhar

Citação de: MBACANO em 11 de Maio de 2020, 22:48
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:


Afinal o mundo evolui. O "arrumadinho" depois de se afastar da "pipoca mais doce" passou a empresário! Que tenha sortinha!

Gsound

Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2020, 13:26
O objetivo do FCP é a entrada na Champions.

O objectivo do Vieira é que não haja campeão.

É só somarem 1+1.

O FCP vai fazer tudo para que não haja campeonato e entrem diretamente na Champions.

O Vieira vai alinhar nessa solução, porque assim não há campeonato e ninguém o pode acusar de perder o campeonato.

O título de campeão tem zero interesse para o FCP e para o Vieira .

Ao Porto interessa o dinheiro e ao Vieira a política, não perder um campeonato

Vão haver benfiquistas a aplaudir está decisão  - de não haver campeão e o FCP entrar diretamente na Champions.

Ainda vão dizer - Muito bem presidente!!



Também me parece que é para aí q