Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: tmsdiogo em 13 de Maio de 2020, 09:20
Dias por Semedo, começa cedo!
Eu que nem sou de acompanhar noticias jornalisticas deste nível mas...onde há fumo, normalmente há fogo e parece que o que podia ser o nosso capitão nos próximos anos já está apalavrado para sair.
Já desde o inicio da época, e não é só ele.

amarante

Gatuno, criminoso, fraude, larápio, mentiroso.

Que pena eu tenho que seja esta corja presidente do meu clube que não o dele.

isaias

Ora, até já tinha pensado nessa possibilidade, na troca dos Rúbens, só que até se me davam uns calafrios sempre que isso sucedia. Desde há uns meses que acenam com um tal de Koch mas, na realidade, levaremos com algum Semedo. Não é que o rapaz seja mau jogador, e até seria aceitável para completar um quarteto de centrais, mas se vier para substituir o líder da defesa, pqp. Mas como vamos de downgrade em downgrade, já nada espanta.   


dreadrocK

Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2020, 11:04
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/143129077314343/?app=fbl

Esses senhores arriscam-se a serem convidados a uma visita ao Seixal, num futuro próximo, e a oferta de lugares na estrutura.

O Gordo vai à baliza e o Ontem vi-te no Estádio da Luz entretanto é que deixaram de fazer qualquer oposição ao Vieira....

martins-ric


Boddicker

Vender o R Dias, titular de selecção e um dos poucos que ainda tem a mística benfiquista e o substituir pelo R Semedo, um cepo que ainda há bem pouco tempo estava preso é de chorar

xiribiti

Citação de: dreadrocK em 13 de Maio de 2020, 11:10
Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2020, 11:04
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/143129077314343/?app=fbl

Esses senhores arriscam-se a serem convidados a uma visita ao Seixal, num futuro próximo, e a oferta de lugares na estrutura.

O Gordo vai à baliza e o Ontem vi-te no Estádio da Luz entretanto é que deixaram de fazer qualquer oposição ao Vieira....

:confused:

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2020, 11:29
Citação de: dreadrocK em 13 de Maio de 2020, 11:10
Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2020, 11:04
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/143129077314343/?app=fbl

Esses senhores arriscam-se a serem convidados a uma visita ao Seixal, num futuro próximo, e a oferta de lugares na estrutura.

O Gordo vai à baliza e o Ontem vi-te no Estádio da Luz entretanto é que deixaram de fazer qualquer oposição ao Vieira....

:confused:

Fun fact - o Ontem Vi-te no Estádio da Luz era membro da "equipa" do BCC no Rádio Estádio. Esse mesmo BCC que entretanto anda demasiado calado, ou demasiado "passivo".

Espero que isso signifique que estão a se organizar todos para atacar antes das Eleições, mas já acredito em tudo...

Trapattoni


Vascolptt

Só quero que ele desapareça de vez do Benfica

Vascolptt

Vender os melhores para ir buscar piores :buck2: :buck2: :buck2:

DEVILLICA

"Vamos  fazer um Grande Benfica Europeu"

"Vamos recuperar a nossa mística "

"São tantos para este e este e este! Olha mais uma nota para as comissões "

Zero pontos.

"O Benfica não nasceu  há trente anos. O Glorioso é  etermo"

...........

"Vamos  fazer um Grande Benfica Europeu"

"Vamos recuperar a nossa mística "

"São tantos para este e este e este! Olha mais uma nota para as comissões "

Zero pontos.

"O Benfica não nasceu  há quarenta anos. O Glorioso é  etermo"

KnightRider

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2020, 09:34
Hoje faz 15 anos que me inscrevi no SL-Benfica.

Já vi este forum mudar de nome, ter uma versão terrivel Light. De não ter cá muita gente, de estar cheio a ver um avião aterrar. Do inferno do Fernando Santos, Camacho e Quique ao Kelvin. Aos anos bons do JJ. De ir perdendo o amor pelo Benfica por causa do Rui Vitoria. Das discussões infinitas sobre o Imortal Oscar Cardozo. De ficar até as 6 da manhã a discutir catanados.

Já li o Shoky escrever aqui um belo texto que em 2021 o foculporto já nós tinha ultrapassado em titulos, vivi aqui a dor de não termos conseguido fazer o mitico Penta.

Já foi para a faculdade, já arranjei trabalho, mudei de trabalho, mudei-me para Lisboa, uma pandemia mandou me de volta para a Serra.

A unica coisa que não não pode fazer aqui foi entrar no topico do Presidente do Benfica e dizer que ele é um homem bom, honrado, Benfiquista, que poem os interesses do clube a frente dos pessoais.

15 anos tudo muda, menos o Vieira no Benfica.

KnightRider

Os sócios do Benfica são o que são...