Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2020, 09:06
A falta de noção é uma coisa nunca vista.

Parece que faz de propósito
Ele não tem falta de noção, bem pelo contrário, ele sabe bem o que anda a fazer e a dizer.
Em Outubro temos todos a palavra, por enquanto é deixa-lo falar e enterrar-se cada vez mais, cada vez mais sócios estão a abrir os olhos e a história do penta falhado está entalada na garganta de todos os benfiquistas, até os velhotes ficaram aziados, vir com esta conversa só o vai enterrar ainda mais. Nós só temos de continuar a relembrar o passado recente exactamente como ele foi e desmentir este contador de histórias da treta que é o sr. Vieira, um aldrabão vendedor da banha da cobra que gosta de gozar o prato a recontar a história à sua maneira, mas desta vez não passará mais por entre os pingos da chuva. Não me canso de dizer isto... vai cair com estrondo. Nem perde pela demora.

Cosmic

Bem ao renovar com o Marcel Matz.

Agora podes ir andando para fora do clube.

Biscai@

Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
E depois admiram-se que as prestações do Benfica na Champions têm sido para lá de ridículas.
PLANEAMENTO DESPORTIVO CRIMINOSO.

bSY

Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2020, 12:27
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
E depois admiram-se que as prestações do Benfica na Champions têm sido para lá de ridículas.
PLANEAMENTO DESPORTIVO CRIMINOSO.

Nada disso.
Rua Lage

Biscai@

Citação de: bSY em 14 de Maio de 2020, 12:34
Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2020, 12:27
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
E depois admiram-se que as prestações do Benfica na Champions têm sido para lá de ridículas.
PLANEAMENTO DESPORTIVO CRIMINOSO.

Nada disso.
Rua Lage
Lage é um menino inexperiente a agora teimoso e inflexível por causa da conquista de campeonato que caiu do céu, Lage é igual a muitos jovens jogadores que estão nesta foto com o que o Benfica atacou a Champions desse ano. Tudo isto é planeamento desportivo do iluminado do sr. Vieira. O pessoal tem de perceber de uma vez por todas que o mal vem de cima. Enquanto não se acabar com este circulo vicioso e viciado o Benfica não vai conseguir disto.

tlov

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2020, 12:17
O meu benfiquismo actual:

Abro o email pessoal, vejo um mail titulado: "núcleo duro", fico fodido, selecciono o email e vai directo para o lixo.

Sao 20 anos de vieiradas

A culpa é tua que ainda recebes essas newsletters. Ou cancela isso, ou mete no spam.

Já não sei qual das duas fiz, mas sei que há segunda que recebi, resolvi logo o problema. Já me chega a propaganda diária em tudo o que é sitio, não preciso de lixo no meu mail.

P245RS

Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
https://www.youtube.com/watch?v=fG9IHqwHYgI

WRT21

O Luís nunca deu hipótese a ninguém no campeonato da credibilidade.É um homem de palavra.

https://www.youtube.com/watch?v=bY9sulMqlmA

bSY

Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: bSY em 14 de Maio de 2020, 12:34
Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2020, 12:27
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
E depois admiram-se que as prestações do Benfica na Champions têm sido para lá de ridículas.
PLANEAMENTO DESPORTIVO CRIMINOSO.

Nada disso.
Rua Lage
Lage é um menino inexperiente a agora teimoso e inflexível por causa da conquista de campeonato que caiu do céu, Lage é igual a muitos jovens jogadores que estão nesta foto com o que o Benfica atacou a Champions desse ano. Tudo isto é planeamento desportivo do iluminado do sr. Vieira. O pessoal tem de perceber de uma vez por todas que o mal vem de cima. Enquanto não se acabar com este circulo vicioso e viciado o Benfica não vai conseguir disto.
Se calhar o cavalo era tudo isso q escreves se tivesse os mesmos ovos que o mister tem. Talvez ainda juntávamos Felix a DD como brinde

R3nas

Citação de: WRT21 em 14 de Maio de 2020, 12:49
O Luís nunca deu hipótese a ninguém no campeonato da credibilidade.É um homem de palavra.

https://www.youtube.com/watch?v=bY9sulMqlmA

Vergonha!!!!!

AnotherDoom

Citação de: vieirah2 em 14 de Maio de 2020, 12:14
O ser mentiroso compulsivo e populista depois dá nisto...  :estrelas:

CitaçãoLuís Filipe Vieira e uma negociação que demorou: «Já me doía o rabo de lá estar sentado»
Presidente do Benfica lembrou o dia em que recrutou Jonas


Luís Filipe Vieira viveu momentos com emoções diferente na caminhada do Benfica rumo ao tetracampeonato. Jonas foi um dos jogadores que ajudou as águias a chegarem a esse inédito feito na história do clube e o presidente das águias lembrou o dia em que recrutou o internacional brasileiro.

"Num hotel da Lapa tivemos o primeiro encontro, ele deve lembrar-se que foi aí que nos conhecemos. Passado um ano, eu só pensava como é que foi possível vir para aqui a custo zero, um jogador destes. Foi na Lapa e demorou, o irmão dele é muito chato a negociar (risos). Primeiro que chegasse a acordo... já me doía o rabo de lá estar sentado tanto tempo, pá! Foi a tarde toda para chegar a acordo, aparecia sempre mais uma coisa. A camisola é vermelha, ela não ia mudar", brincou o líder das águias em declarações ao canal do clube.



Um mentiroso compulsivo será sempre um mentiroso compulsivo.

xiribiti

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.





O meu amor ao Benfica fez com que odiasse o Vieira mais que o PdC.
Está melhor assim?

AnotherDoom


xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 14 de Maio de 2020, 13:03
Também eu abomino mais o Vieira que PdC.



O velho pode ser o maior criminoso à face da terra mas tem uma coisa que o Vieira nunca terá: amor ao clube a que preside.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2020, 09:06
A falta de noção é uma coisa nunca vista.

Parece que faz de propósito
Parece... :whistle2: