Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tferreira

Jonas, Luisao, Salvio, Gaitan. Quem será o próximo a utilizar? David Luiz? Aimar?


Kampz

Ele que passa um ano inteiro escondidinho...

Agora anda em conteúdos diários fofos com ex-estrelas e promessas nunca concretizadas do Seixal.

Até um jogador que ele recusou a custo zero há 4 meses por estar "velho", ao contrário do Dyego, para jogar no lugar do Chiquinho.

O mais triste é que isto é com recursos do clube e os jogadores acham que estão a contribuir para conteúdos para os Benfiquistas quando, na verdade, estão a ser explorados para campanha eleitoral.

Alento

Citação de: tferreira em 15 de Maio de 2020, 20:02
O Benfica faz parte do carrossel do Mendes.
Sim. E é uma daquelas peças do carrossel em que ninguém quer andar. Aqueles poneys que não dão pica nenhuma. 

bruno_

Uma coisa é certa, é adorado pelos jogadores.


PaulinhoB

Fdx foi buscar o Nico para o branqueamento.. está nervoso o trafulhão da Furnas, pode ser bom sinal

joaoreis


bruno_

Tirem-me uma dúvida, os jogadores só saem porque o Vieira os obriga, mas depois é só entrevistas a falar bem dele, segundo alguns pagos para isso.

Isso não faz deles mercenarios?

Seven Red

Citação de: PaulinhoB em 15 de Maio de 2020, 21:01
Fdx foi buscar o Nico para o branqueamento.. está nervoso o trafulhão da Furnas, pode ser bom sinal
Pareces mais nervoso do que ele :)

nwpt


Skyflash

Este homem é tão ridículo e tão previsível.

PaulinhoB

Citação de: Seven Red em 15 de Maio de 2020, 21:21
Citação de: PaulinhoB em 15 de Maio de 2020, 21:01
Fdx foi buscar o Nico para o branqueamento.. está nervoso o trafulhão da Furnas, pode ser bom sinal
Pareces mais nervoso do que ele :)
E tu? tas tranquilíssimo e contente com este benfiquinha?

Kurt Cobain 10

Eu sei bem o que era bom para este artista .

Playah

Umas estatisticas "engraçadas" sem grande contexto entre o clube pujante financeiro e o que está desde então intervencionado pela UEFA.

Titulos - Benfica 1 - Porto 1.
TdP - Benfica 0 - Porto 0.
TdL - Benfica 0 - Porto 0
Supertaças - Benfica 2 - Porto 1.
Confronto directo - Benfica 2 vitórias - Porto 4 vitórias - 1 empate

Isto se perguntassem a alguém na rua qual é qual, certamente que mais gente diria que o clube intervencionado é o Benfica, apesar do equilibrio.