Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

RP89

O Papa? Mais um garotão pára-quedista.

Cuidado com os espanhóis.






RP89

Eia, foda-se. O fivol69 voltou. Mais um grande benfiquista. Abram mas é um tópico para o Yazalde, estes grandes benfiquistas precisam de um tópico para se sentirem mais à vontade.

Assim ainda dá para convidar o grande presi, o fivol69 e o cozinheiro do zbordém. Ficam lá todos no tópico a falar desse grande jogador.

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 19 de Maio de 2020, 09:49
Citação de: Skyflash em 19 de Maio de 2020, 03:32
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2020, 00:35
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:23
Citação de: nuno16577 em 18 de Maio de 2020, 12:43
Mais umas verdades......



http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-por-ti-benfica-por-rui-gomes.html

O Rui Gomes da Silva tem de arranjar urgentemente mais meios de comunicação para além desse blog.

E também tem de arranjar alguém que edite a construção dos seus textos. Muitas vezes são enormes e misturam assuntos mais importantes com outros completamente secundários, acabando por dispersar o seu conteúdo.

E que comece a fazer uma lista com nomes sonantes de Benfiquistas que sentem o Benfica como nós.

Sim. Também tenho mencionado isso.

Desconfio que ele vai mesmo ter uma lista forte. O Vieira anda muito nervoso..
Anda muita gente fora da blogoesfera a dizer que o RGS vai apresentar uma lista e jogadores que não dará hipóteses ao Vieira, não sei se será verdade, mas que já vejo muita gente a mudar de opinião, já.
E vai continuar, pois quando chegar a altura das vendas e as pessoas perceberem que determinados jogadores vão embora mais irão mudar.

Isso seria excelente!

Depois queria ver os velhos argumentos do "Mas atenção! Ele pode ser o novo Vale e Azevedo", etc.

Skyflash

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 10:14
E isso vale alguma coisa?

Amigo, os sócios com 50 votos, muitos deles com 65+ não andam na net a deixar comentários.

Esses é que elegem um pdt.

Esquece lá isso.

O RGS leva outro empeno, mesmo com o Lage a torrar esta liga e ser mantido.

Mas que mania esta...

Se tu e os outros acham que nem vale a pena fazer nada então nem percam tempo a votar.

Skyflash

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 11:12
Ó amigo, abre os olhos.

o RGS tem zero hipóteses de ganhar isso, zero.

Abre tu os olhos.

Para mim os que têm espírito de loser nem deveriam perder tempo a votar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Skyflash em 19 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 10:14
E isso vale alguma coisa?

Amigo, os sócios com 50 votos, muitos deles com 65+ não andam na net a deixar comentários.

Esses é que elegem um pdt.

Esquece lá isso.

O RGS leva outro empeno, mesmo com o Lage a torrar esta liga e ser mantido.

Mas que mania esta...

Se tu e os outros acham que nem vale a pena fazer nada então nem percam tempo a votar.

Eu tenho 50 votos e não vou votar no Vieira...o meu Pai tem 50 votos e não vai votar no Vieira.

Smballs


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2020, 15:32
Citação de: Skyflash em 19 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 10:14
E isso vale alguma coisa?

Amigo, os sócios com 50 votos, muitos deles com 65+ não andam na net a deixar comentários.

Esses é que elegem um pdt.

Esquece lá isso.

O RGS leva outro empeno, mesmo com o Lage a torrar esta liga e ser mantido.

Mas que mania esta...

Se tu e os outros acham que nem vale a pena fazer nada então nem percam tempo a votar.

Eu tenho 50 votos e não vou votar no Vieira...o meu Pai tem 50 votos e não vai votar no Vieira.

Pena os meus filhos serem crianças e ainda não poderem votar...pois, na escola e onde quer que se fale do Benfica também fazem o seu dever de sócios e de Benfiquistas, denunciando os erros (para ser simpático) sucessivos do Presidente...

dreadrocK

Acho engraçado é andar a ler aqui malta que é reconhecidamente a favor da permanência do Vieira a dizer que o Dyego Sousa é jogador para o Benfica, e a dizer que o Thierry Correia era uma grande opção para lateral direito.... alguém no seu perfeito juizo, e  que ame verdadeiramente o Benfica, tem coragem de dizer isto? Eu do Dyego ainda dou +- de barato, agora o Thierry Correia? Um gajo que nem no Sporting calçava? Pelo amor de Deus...

RP89

Citaçãovai apresentar uma lista e jogadores que não dará hipóteses ao Vieira

Dificuldade do crl também.

Nuno Gomes, Simões e Simão.

Gaitán, David Luiz, Renato e 1 ou 2 dos gajos na Alemanha.

É assim tão básico não dar hipóteses ao grande presi, tal é a qualidade da sua gestão desportiva.

Com jeitinho saca o Semedo por empréstimo. E ainda vai buscar o Ricardo Rocha para ir meter mão naquele balneário dinamitado por craques estilo Pizzi e AA.

Se houver muita necessidade de manter o Rui Costa é só dizer-lhe que continua a receber o mesmo e a fazer o mesmo (ninguém sabe o quê), mas que pode continuar com a sua parceria com o Vieira para hotéis e tal. Tem é de ter cuidado porque secalhar o sócio dele vai preso, sendo que já não pode usar o Benfica para defesa pessoal.

_Huji_Slb

Tudo o que nao lhe da dinheiro , e a para acabar.

#RUAVIERA

Skyflash

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2020, 15:32
Citação de: Skyflash em 19 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 10:14
E isso vale alguma coisa?

Amigo, os sócios com 50 votos, muitos deles com 65+ não andam na net a deixar comentários.

Esses é que elegem um pdt.

Esquece lá isso.

O RGS leva outro empeno, mesmo com o Lage a torrar esta liga e ser mantido.

Mas que mania esta...

Se tu e os outros acham que nem vale a pena fazer nada então nem percam tempo a votar.

Eu tenho 50 votos e não vou votar no Vieira...o meu Pai tem 50 votos e não vai votar no Vieira.

Então vão votar no RGS, certo?

HeijiHattori

Citação de: zizou em 19 de Maio de 2020, 01:14
O RGS que traga o Bernardo Silva e para treinador o Pochetino que ganha as eleições com relativa facilidade.
É obviamente impossivel, mas provavelmente nem assim ganahva.

Foka

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?

Covenant

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?
Tu és muito esperto. Pena não seres inteligente.