Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: cristao69 em 24 de Maio de 2020, 12:20
È adorado por jogadores e ex-jogadores do Benfica que o tiveram como Presidente.

Eu quero que ele defenda o Benfica, não que compre jogadores com mimos.

Mas podiam entrevistar o Taarabt

ZICKLER

Quer-me parecer que estas entrevistas a ex jogadores vão acabar...

Miguel Caeiro

Bane-se por tudo e por nada, até por dizerem-se umas verdades e uns meros desabafos.

Enfim.  :bah2:

cristiano_1904

È adorado por jogadores e ex-jogadores do Benfica que o tiveram como Presidente.
Uisshhh

RuiLeca

O principal responsável pelo meu total afastamento da vida do clube, deixei de ter qualquer prazer em ver a equipa de futebol. Há uma gritante e alarmante falta de Benfiquismo dentro do Clube, tudo o que fazem só tem um objectivo...dinheiro. Não existe qualquer política desportiva, não há vontade em ganhar títulos. Infelizmente tenho nojo da maioria dessa gentalha.
Eu, que me fiz sócio quando era miúdo, que ia ver os jogos sozinho, sentado no 3o anel da verdadeira catedral a ver os meus ídolos, vejo-me agora sem qualquer vontade de ligar a televisão para ver um bando de miúdos mimados que amuam quando são assobiados por não jogarem nada, uma equipa em que mais de 90% não tem qualidade para vestir o Manto Sagrado mas que a BTV a cada transmissão vai passando paninhos quentes, onde parece que temos 11 Eusebios em campo, sem qualquer espirito crítico nem exigência. Farto!!!

Bedsy

Caem sempre na esparrela do cristão... ;D

Nao sabem para que serve a ignore list?pqp..
É o melhor que fazem e evitam amarelos..

cristiano_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Maio de 2020, 14:59

Parece um velho a distribuir gomas.

Slbttotosalvio

Patético

Red_Soul

Eu acho ridículo é permitirem andar cá esse artista a gozar com a cara dos outros. E ele nem do Benfica é e o único contributo que dá são os posts sobre os corruptos da Juventus num fórum que é para adeptos do Benfica.

Strata

Faz lembrar os testemunhos sobre o JJ.

cristiano_1904

Citação de: Red_Soul em 24 de Maio de 2020, 15:09

Eu acho ridículo é permitirem andar cá esse artista a gozar com a cara dos outros. E ele nem do Benfica é e o único contributo que dá são os posts sobre os corruptos da Juventus num fórum que é para adeptos do Benfica.
Pensa nele como uma mascote.

cristiano_1904

Moikano

Ontem no directo da Btv, passei o tempo todo a mandar mensagens a dizer: Rua Vieira!! Rui Gomes da Silva, etc. Ponham este tema na agenda.

Kyoto

Um assunto importante é o nosso patrocinador. Com a crise devido ao covid duvido que a Emirates continue a investir massivamente no futebol. E a cortar, o Benfica estara sempre na linha da frente. Espero que o Benfica ja esteja no terreno a procurar patrocinador

Skyflash

Citação de: ZICKLER em 24 de Maio de 2020, 14:23
Quer-me parecer que estas entrevistas a ex jogadores vão acabar...

Porque é que dizes isso?