Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: cristao69 em 24 de Maio de 2020, 12:20
È adorado por jogadores e ex-jogadores do Benfica que o tiveram como Presidente.
Patético

Red_Soul

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Maio de 2020, 14:59
Caem sempre na esparrela do cristão... ;D

Nao sabem para que serve a ignore list?pqp..
É o melhor que fazem e evitam amarelos..

Eu acho ridículo é permitirem andar cá esse artista a gozar com a cara dos outros. E ele nem do Benfica é e o único contributo que dá são os posts sobre os corruptos da Juventus num fórum que é para adeptos do Benfica.

Strata

Citação de: cristao69 em 24 de Maio de 2020, 12:20
È adorado por jogadores e ex-jogadores do Benfica que o tiveram como Presidente.



Faz lembrar os testemunhos sobre o JJ.

cristiano_1904

Citação de: Red_Soul em 24 de Maio de 2020, 15:09
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Maio de 2020, 14:59
Caem sempre na esparrela do cristão... ;D

Nao sabem para que serve a ignore list?pqp..
É o melhor que fazem e evitam amarelos..

Eu acho ridículo é permitirem andar cá esse artista a gozar com a cara dos outros. E ele nem do Benfica é e o único contributo que dá são os posts sobre os corruptos da Juventus num fórum que é para adeptos do Benfica.
Pensa nele como uma mascote.

cristiano_1904


Moikano

Ontem no directo da Btv, passei o tempo todo a mandar mensagens a dizer: Rua Vieira!! Rui Gomes da Silva, etc. Ponham este tema na agenda.

Kyoto

Um assunto importante é o nosso patrocinador. Com a crise devido ao covid duvido que a Emirates continue a investir massivamente no futebol. E a cortar, o Benfica estara sempre na linha da frente. Espero que o Benfica ja esteja no terreno a procurar patrocinador

Skyflash

Citação de: ZICKLER em 24 de Maio de 2020, 14:23
Quer-me parecer que estas entrevistas a ex jogadores vão acabar...

Porque é que dizes isso?

iloy

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2020, 15:22
Um assunto importante é o nosso patrocinador. Com a crise devido ao covid duvido que a Emirates continue a investir massivamente no futebol. E a cortar, o Benfica estara sempre na linha da frente. Espero que o Benfica ja esteja no terreno a procurar patrocinador

Nao ha problema o Benfica è rico

Kyoto

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2020, 15:22
Um assunto importante é o nosso patrocinador. Com a crise devido ao covid duvido que a Emirates continue a investir massivamente no futebol. E a cortar, o Benfica estara sempre na linha da frente. Espero que o Benfica ja esteja no terreno a procurar patrocinador

Nao ha problema o Benfica è rico
Se tivesse que apostar, diria que vem ai um negocio com a NOS

37PicaMiolos

Ja agora pq permitem o off topic do Jorge Jesus ? Fds la isto, por isto mesmo que pouco digo ou nada ...

ISO

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2020, 15:22
Um assunto importante é o nosso patrocinador. Com a crise devido ao covid duvido que a Emirates continue a investir massivamente no futebol. E a cortar, o Benfica estara sempre na linha da frente. Espero que o Benfica ja esteja no terreno a procurar patrocinador

Só se for o Pingo Doce...

AnotherDoom

Vim só deixar este post no sítio mais indicado...


Citação de: Kravgnar em 23 de Maio de 2020, 21:31
Eu acho que o Benfica tem um potencial incrível, e não falo apenas por coração ou mania das grandezas.

É porque em parte reconheço o mérito da direcção em vários aspectos, méritos esses que são depois destruídos por uma gestão corrente do futebol profissional absolutamente aterradora.

O Benfica tem condições financeiras, tem um nome forte e credível, tem condições logísticas ímpares, está num país atractivo para alguns jogadores, sobretudo em fim de carreira que poderiam ser importantes e viam no Benfica uma excelente chance de passar os seus últimos anos num país tranquilo, com menos pressão mediática, com bom tempo mas ainda assim com que lhes permite jogar a alto nível como na Liga dos Campeões , temos ainda muito talento jovem e uma excelente capacidade para descobrir talento jovem fora do país.

Temos tudo...tudo menos visão e ambição desportiva.

Sem fanfarronice, acho que podíamos ser de facto o que Bayern, Juve ou PSG são nas suas ligas.

E na Europa, podíamos facilmente ser um clube de 2ª linha, não ao nível dos melhores, mas fortes o suficiente para estar constantemente nos Quartos de Final...claro que depende sempre dos sorteios...mas genericamente...seria um objectivo perfeitamente realista.

E depois, com presenças frequentes entre os melhores, ganha-se experiência, respeito, atrai-se mais dinheiro e melhores jogadores...e quem sabe, num bom ano, com alguma sorte, se não podíamos fazer uma graça.

Eu acredito convictamente nisto, sem demagogias. É só preciso um bocadinho mais de ambição.

xiribiti

Para mais tarde recordar, como os filmes Kodak


timduncan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2020, 10:35
https://m.youtube.com/watch?v=neiRW1K6zV4&feature=youtu.be

Desconhecia estas declarações do pinto da bodta.. prova que andava feito com eles no tempo do Alverca...
Isto é qualquer coisa... um presidente do Benfica andou a festejar aos saltos golos do Porto contra o Benfica. Festejar  e aos saltos. Como é que este senhor está no Benfica há quase 20 anos?