Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Tosta Mistica em 26 de Maio de 2020, 14:03

Que canelada...

"Vi, sobretudo, um clube que não percebe que está a ponto de ser relegado, de forma definitiva, para uma segunda divisão europeia, sem qualquer capacidade de reação, parecendo os dirigentes mais interessados em cifrões do que na grandeza desportiva do clube que lideram."

Espero que tenha doído ao Vieira o mesmo que me doeu a mim ler isto...    :cry2:
Quem disse isso?

O Vieira B made in radio estádio falida.

Geovanni95

Apoio total em Rui Gomes da Silva

Bruno Costa Carvalho vai ser um Rangel Versão 2.0

Na assembleia geral de 2017 andava aos abraços com o Vieira

cristiano_1904

O Alverca merece o maior presidente de sempre de volta.

Leonzo

Desde que sejam candidaturas puras sem segundas intenções, são todas bem vindas.

Gosto de ler o Bruno Costa Carvalho, porém acho que ele está perigosamente mais contra o RGS do que LFV, e isso é mau para o objectivo final que é o de tirar de lá o Luzes.

O RGS acho que tem outras hipóteses de conseguir uma candidatura mais sólida, mais mediática e com outros argumentos.

O Bruno tem uma passada candidatura que o vai assombrar e um reaproximar ao Luzes à uns tempos atrás que menos ajudam ainda. Tenho pena de ele não entrar numa lista forte como Vice, e ter um papel fundamental nessa lista, assim ainda poderia ter alguma hipótese minima que fosse de derrubar o Luzes. A sua imagem está muito agastada e dificilmente faz cócegas sequer.

ISO

Que canelada...

"Vi, sobretudo, um clube que não percebe que está a ponto de ser relegado, de forma definitiva, para uma segunda divisão europeia, sem qualquer capacidade de reação, parecendo os dirigentes mais interessados em cifrões do que na grandeza desportiva do clube que lideram."

Espero que tenha doído ao Vieira o mesmo que me doeu a mim ler isto...    :cry2:

E se não fosse a dívida que o Sr. Luis tem criado nestes anos todos, já estaria era certamente na 3º divisão europeia!
Tudo o resto são sonhos...

Transformer

Dos que se perfilam, RGS é o único que percebe minimamente do assunto onde se vai meter.

E tem armas pra ganhar.

BCC é pra encher chouriço.

Skyflash

Citação de: Boddicker em 26 de Maio de 2020, 09:12
Então temos um presidente, idolatrado pela maioria dos sócios, que, enquanto andava pelos corredores das antas a chupar a pila ao pintinho, apelidava o nosso Clube de "clube de merda"? Está certo...

Portanto, tudo normal em relação a Luiseph Vieirini.

Skyflash

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2020, 11:35
A história do Simão é surreal.

15 milhões e dá um papel assinado em branco a um amigo para tratar do assunto.

E quando vendeu o Simão veio com a treta dos dois jogadores do Atlético e que o valor total passava largamente o valor da cláusula de rescisão.

Desde sempre a tratar os sócios e adeptos do Benfica como burros que comem toda a palha que ele lhes dá.

Mas infelizmente... parece que é mesmo a verdade.

O Vieira usa mentiras dignas de da pré-primária em que só burros com palas acreditam. Ora o que é que fazem os sócios e adeptos do Benfica? Batem palmas!

Ora então podemos concluir...

DEVILLICA

Chairman

Fanatic7

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2020, 13:47
O Vieira so sai do Benfica se perder eleicoes por isso nao vale a pena estar a ver quem é que ele quer para seu successor. Ate ao fim dos seus dias o sucessor sera o proprio, a nao ser que os socios optem por colocar um benfiquista a presidir o clube.

Nunca percebi como é que algum socio votou nele na primeira eleicao sabendo das suas ligacoes a pinto da Costa e sabendo dos negocios que fazia com este aproveitando se das fragilidades do Benfica na altura.

Eu aposto que se ele perde as eleições vai impugnar os resultados e bloquear o clube, agarrado como ele é, deve preferir destruir o clube a deixar alguém ficar com ele.

vermelhao_33

Citação de: omgjh em 26 de Maio de 2020, 14:06
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2020, 13:47
O Vieira so sai do Benfica se perder eleicoes por isso nao vale a pena estar a ver quem é que ele quer para seu successor. Ate ao fim dos seus dias o sucessor sera o proprio, a nao ser que os socios optem por colocar um benfiquista a presidir o clube.

Nunca percebi como é que algum socio votou nele na primeira eleicao sabendo das suas ligacoes a pinto da Costa e sabendo dos negocios que fazia com este aproveitando se das fragilidades do Benfica na altura.
Não concordo com essa abordagem. Nas primeiras eleições o Benfica estava um caos, sem credibilidade, sem dinheiro, sem infraestruturas, sem candidatos para poderem renascer o clube. Independentemente do seu passado foi muito importante nessa altura e creio que lhe devemos crédito por não termos desaparecido. Para mim, errou a partir 2010, com demasiada sobranceria, autoritarismo e demagogia. Então a nos últimos 4/5 anos tem sido demais, cada vez a descer mais o nível competitivo do Benfica, com planteis cada vez mais fracos. Não há uma visão estratégica para o futebol da equipa A, é apenas um negócio e uma ilusão para os sócios. Devemos-lhe muito, mas esses créditos já estão todos pagos. Adeus e até sempre. Quero outro presidente.

O que eu nao percebo é como é que foi possivel eleger alguem que no meu entender nao é benfiquista e que era aliado de um dos maiores impostores do futebol português. E que fez de roubar o Benfica o seu dia a dia.

Biscai@

Que canelada...

Quem disse isso?