Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Miguel Caeiro

Escroque! Desaparece!!!!

Ninguém se deve perpetuar no poder, sob o risco de precipitarmo-nos numa ditadura, o que, em todo o caso, já se verifica. Esta reles e execrável personagem, que já mandou sócios do Sport Lisboa e Benfica, que se lhe opunham, ir pró c@#€!&*, que já apertou o pescoço a um sócio, sem que quaisquer repercussões tenha sofrido, exibe todos os vícios de um plenipotenciário ditatorial, com a agravante de não ser benfiquista, nem de, acredito, por este clube ter qualquer sentimento, além do amor ao dinheiro, entre outras influências, que a sua posição lhe permite.

Infelizmente, ou o campeonato e a taça acabam mal E A LISTA E BASE DE APOIO DE RGS É DE FACTO FORTÍSSIMA, ou teremos mais quatro anos do excelentíssimo balde de excrementos, que, época após época, nos tem sido presenteado, de encontro (que choca com) às suas "promessas": as de um Benfica hegemónico (os corruptos falidos riem-se), e de um Benfica Europeu forte.

Miguel Caeiro

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 06:55

:disgust:  :disgust:  :disgust:

Perguntou-me o que poderá constituir justificação plausível, para expulsar isto do Benfica.

EdgeHead

CitaçãoEntrevista a Luís Filipe Vieira em sinal aberto na BTV

Luís Filipe Vieira vai dar uma entrevista ao canal televisivo das águias na próxima segunda-feira, a qual será transmitida em sinal aberto. Antes do reinício da Liga e numa altura em que há mais um candidato à presidência, Bruno Costa Carvalho, Vieira falará da atualidade do clube e do futebol português.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/entrevista-a-luis-filipe-vieira-em-sinal-aberto-na-btv

Chappu

Citação de: EdgeHead em 29 de Maio de 2020, 07:57

Luís Filipe Vieira vai dar uma entrevista ao canal televisivo das águias na próxima segunda-feira, a qual será transmitida em sinal aberto. Antes do reinício da Liga e numa altura em que há mais um candidato à presidência, Bruno Costa Carvalho, Vieira falará da atualidade do clube e do futebol português.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/entrevista-a-luis-filipe-vieira-em-sinal-aberto-na-btv

Até abrem o sinal para o povão poder ouvir o pai refundador  :metal:

Ru10

Citação de: EdgeHead em 29 de Maio de 2020, 07:57

Isso já dá em sinal aberto. Já não tenho palavras para o quão farto estou.

xiribiti

Para jogos nepia, para para ouvir o grande líder a falar desde pyongyang toca a abrir o sinal ;D

Il trattore

Vergonha e vieira, duas simples palavras mas que combinam tão bem. Já não há palavras possíveis

terrorista

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2020, 00:09
Dia duro. No mesmo dia o presidente da assembleia geral demite-se, e a FPF acaba com as contratações para o carrossel.

Mau dia para o presidente

Bom dia para o Benfica portanto

fluorescente

o final está próximo Vieira trafulha. Podes até não sair agora mas em 2024 vais de patins e não deixarás saudades.

Avança, Luís Nazaré, sem medos!!!

lonstrup

Citação de: terrorista em 29 de Maio de 2020, 08:23
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2020, 00:09
Dia duro. No mesmo dia o presidente da assembleia geral demite-se, e a FPF acaba com as contratações para o carrossel.

Mau dia para o presidente

Bom dia para o Benfica portanto
Nunca é um bom dia para uma colectividade (como diria Manuel Machado) quando o presidente da Assembleia Geral se demite. Ainda para mais pelas razões que foi.

Portanto, o registo mais apurado para mim é mesmo o de ser um mau dia para o presidente. Porque é negativo em toda linha.

Trezeguet

os grandes líderes são assim, dão a cara nestes momentos

merece os meus votos

Gugans

Todo conteudo que se encontra aqui no Serbenfiquista e bem esclarecedor sobre direccao do LFV. Vejo que ha uma grande vontade de muitos em mudar o rumo.

A minha pergunta e se o adepto comum, que nao frequenta um forum como este, tem essa percepcao de tudo que se esta a passar por dentro da estrutura do Benfica.  Eu vivo nos Estados Unidos e tenho essa curosidade de como isto podera afetar a proxima eleicao em Outubro.