Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

LOL... a BTV a meter água outra vez. Falha sempre qualquer coisa e muito provavelmente nem vão dar pelo defeito do som até ao fim da entrevista.

Achor81

Já tinha a folha do bingo vieira pronta e não colocam no youtube em directo  :tickedoff:

smp a malhar

Hoje já disponibilizam a lavagem pelo YouTube, já os conteúdos da Benfica play nada, jogos etc...

Prefiro apreciar um cagalhao a boiar na água da sanita, do que ver o vigareira a debitar merda...

Não vejam essa merda, depois vai se saber tudo o que disse, poupem a vossa sanidade mental...

Não dar importância a merda, é o melhor que podemos fazer.

MANOCAS37

joaoreis

Tentei ver como não encontrei o link nem vou ver hoje, amanhã ou outro dia.

Sickness:SLB

Nao há um gajo que que vá arranjar o micro do homem? LOL até os gajos da vtv estão a trollar!

slbever4ever

pelo que vao dizendo aqui, parece-me que o resultado deste directo, vai-lhe sair pela culatra.
Sempre a dizer o mesmo, quandos Benfiquistas ja estao fartos do mesmo.
ai , ai ....

costapequeno

Citação de: Playah em 01 de Junho de 2020, 21:08
Informam que a entrevista vai passar no site e Youtube e depois nada.

Para aldrabar são do crl.

Em diferido talvez

ravie

Isto é em direto? Ninguém é capaz de fazer a troca do micro

Cloughie

O microfone só está a reproduzir o som da quantidade bíblica de areia a ser atirada.

Menino de Ouro RS

Citação de: eibaz em 01 de Junho de 2020, 21:10
Isto é em direto? Ninguém é capaz de fazer a troca do micro
é gravado

dreadrocK

Citação de: smp a malhar em 01 de Junho de 2020, 21:10
Hoje já disponibilizam a lavagem pelo YouTube, já os conteúdos da Benfica play nada, jogos etc...

Prefiro apreciar um cagalhao a boiar na água da sanita, do que ver o vigareira a debitar merda...

Não vejam essa merda, depois vai se saber tudo o que disse, poupem a vossa sanidade mental...

Não dá importância a merda, é o melhor que podemos fazer.

Disponibilizam aonde? É que eu não encontrei nada...

BovinoSLB

Manpaz1904

Por falar nos cortes dos salários, o paulomaia já veio pedir desculpa ao Yohan? Tanta revolta e chutou ao lado...

BENFIKA

A melhor mensagem que podíamos passar era ninguém ver isso.

Eu não o vou fazer.