Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:16
"O Benfica estando mais pujante, tem obrigação de ganhar mais?"

"Mão vejo por aí, Benfica e Porto têm equipa para lutar pelo titulo, não é o dinheiro, às vezes uma equipa tem 10 jogadores e ganha" :estrelas:


Sim, mete lá UM CAMPEONATO INTEIRO e nos duelos diretos uma equipa com 10, a ver quem ganha

Só fala merda!
Ele tem razão. ..o porto em 20 jogos a jogar com 10  contra nós é bem capaz de nos ganhar uns 14 e pelo meio meter 3 ou 4 goleadas daquelas que um gajo demora décadas a esquecer

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?

Guedes
Fdx o vigareira atira uma posta de pescada e o pessoal morde o isco

Cum crlh

Tao basico

unum

Já está fora de prazo.
É um homem agarrado ao passado e sem visão para projetar o Benfica para um patamar internacional.
Com ele, o Benfica não passará de um clube regional na Europa do futebol.

Dalone

Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2020, 22:17
Citação de: Dalone em 01 de Junho de 2020, 22:16
Hélder Conduto - "Se o Benfica em relação aos rivais, está mais pujante... Olhamos para o Porto e vemos a situação delicada..."

Vieria - "Diz você..."

Aqui o Hélder devia ter aproveitado a interrupção e perguntar porque é que ele disse aquilo  :)

HABEMUS VIEIRA, Vergonha!  :estrelas:

Ele respondeu "Dizem os relatórios de conta do Porto"

O Conduto está a meter-lhe mais sem vaselina que o pobre do Sousa Martins

Sim, continuou o seu discurso escrito...

RedVC

Um gabarolas. Sabe tudo sobre todos. Sabe de futebol, sabe de betoneiras, sabe de dinheiros, sabe de empresários, sabe dos rivais, sabe de tudo.


Mercurio_10

Eu sei que isto é perigoso mas se a alternativa ao Vieira nas eleições for um cabo de vassoura, eu voto no cabo de vassoura.

Esta entrevista é um gozo total. Ele é dono do Benfica.

RickySan

#883461
Basicamente reconhece que o plantel do Porto, um clube falido, tem uma qualidade similar ao do Benfica, um clube "pujante".

E ri-se.


_Xebola_

Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 22:17
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:04
Tou extremamente optimista. Cheira me que vem ai um enterranço monumental.

Ainda não vi, alguém confirma?

Para os Benfiquistas a fraude está à vista de todos e esses enterranços estão confirmados...

Para os vieiristas está ser mais uma entrevista de sonho do querido líder...

Baron_Davis

Citação de: Tiagooo em 01 de Junho de 2020, 22:01
O Benfica pode pagar ao Bernardo com 27 anos, mas não pode pagar o David Luiz agora... Que bonecada do caralho ahah
É um demagogo do crlh

Mas a culpa não é dele...

Jeremy

Agora falando do PdC e o BdC, falou muito bem

20simao1

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:16
"O Benfica estando mais pujante, tem obrigação de ganhar mais?"

"Mão vejo por aí, Benfica e Porto têm equipa para lutar pelo titulo, não é o dinheiro, às vezes uma equipa tem 10 jogadores e ganha" :estrelas:


Sim, mete lá UM CAMPEONATO INTEIRO e nos duelos diretos uma equipa com 10, a ver quem ganha

Só fala merda!
Ele tem razão. ..o porto em 20 jogos a jogar com 10  contra nós é bem capaz de nos ganhar uns 14 e pelo meio meter 3 ou 4 goleadas daquelas que um gajo demora décadas a esquecer

Já sabia que alguém ainda ia pegar por aí ;D

Nesse caso ele teria razão quanto aos jogadores e/ou a culpa era do treinador...


Aslio

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2020, 22:19
Eu sei que isto é perigoso mas se a alternativa ao Vieira nas eleições for um cabo de vassoura, eu voto no cabo de vassoura.

Esta entrevista é um gozo total. Ele é dono do Benfica.
Eu estou para ver como vai a acabar o campeonato... mas cheira-me que eu votava num cabo de vassoura a presidente e um pino da estrada a treinador.

rudra28

Dinheiro, dinheiro, dinheiro... é a única coisa que te interessa, estás no cargo errado.

benfica0605