Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:52

Que enorme patada mandou ao RGS.

Fdx, foi mesmo á bruta! Encavou-o completamente.

Pois tal como um cobarde è capaz de agredir verbalmente quem não pode defender se!!
Tal como è capaz de agredir um Benfiquista com guardas costas a sua volta!!
O fato de elogiar este comportamento diz bem sobre o nível de pessoa que és.

Sirgon

Ao vir para a TV dizer que independentemente de Lage perder o campeonato irá continuar, está a passar que mensagem aos jogadores e equipa técnica???
Era necessário este tipo de afirmação?

Ah e tal mesmo que não ganhem não há problema, não é este será para o ano...
Fds.........

CannonForce

Se o Rui Gomes da Silva não tiver espaço na TV nos próximos 2 dias vai perder a melhor oportunidade dos últimos tempos para enterrar o Vieira, porque conteúdo nesta entrevista não falta

Schweisen Tiger

Citação de: Apollo15 em 01 de Junho de 2020, 22:53
O que vai regressar com 27 anos ainda é mas é o Fábio Cardoso para o lugar do RD lol

Ou ele especificou que era alguém de fora?😅

Cheira-me a Ricardo Horta, que vai entrar no ultimo ano de contrato e o Braga não deve dificultar o negócio.

VOO RASANTE

Queria ir sozinho às eleições coitado. pensa mais nas comissões do que na parte desportiva.

TMMSLB

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:54
"Se tiver que viajar uma semana ou 15 dias com o Jorge Mendes como já viajei, tenho de andar com ele a trabalhar com ele taco a taco"

:rir:

Já se admite esta merda na boa.


Mas este gajo é presidente do quê mesmo? Das comissões ou do Benfica?

Surreal, anda-se a correr o mundo para vender jogadores do Benfica como se fossem cepos. É preciso viajar 15 dias para vender o Félix?
É que se ainda vendessem os Lemas... Nem isso.

Iron Mask

Se ainda alguém tiver amor a isto, salvem o que resta do Benfica.

Chairman

Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2020, 22:58
Porque apagaram o post do Cristao69? Percebo que não queiram que a malta leve amarelo, mas acho que nesta situação deveriam de dar amarelo ao utilizador que fez aquele post...
O amigo tem de ser protegido

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Junho de 2020, 22:58
Este clube caminha a passos largos para a decadência. Tanta coisa importante na vida, vou-me chatear por causa disto? O Benfica é o meu clube, mas vê-lo ser gerido de forma tão errada de forma propositada, entristece-me muito.

Gastar energias sabendo que é uma luta perdida? Os benfiquistas acéfalos que votam neste aldrabão que o aturem, porque eu não estou para isto. No dia em que este ladrão sair e se perceber o mal que fez ao clube, esconder-se-ão todos na toca.
"Eu nunca votei nele"

Banda de (&*#)#(&)€)


Chappu

Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2020, 22:58
Porque apagaram o post do Cristao69? Percebo que não queiram que a malta leve amarelo, mas acho que nesta situação deveriam de dar amarelo ao utilizador que fez aquele post...

Amarelo? Esses estão reservados para quem gosta do clube.

Avante

Se o Vigareira for reeleito, o meu Benfiquismo não sobrevivera a 30 anos de idiotismo na escolha dos presidentes...

dreadrocK

Citação de: iloy em 01 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:52

Que enorme patada mandou ao RGS.

Fdx, foi mesmo á bruta! Encavou-o completamente.

Pois tal como um cobarde è capaz de agredir verbalmente quem não pode defender se!!
Tal como è capaz de agredir um Benfiquista com guardas costas a sua volta!!
O fato de elogiar este comportamento diz bem sobre o nível de pessoa que és.

Esse post foi apagado :(

Manpaz1904

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Apollo15 em 01 de Junho de 2020, 22:53
O que vai regressar com 27 anos ainda é mas é o Fábio Cardoso para o lugar do RD lol

Ou ele especificou que era alguém de fora?😅

Cheira-me a Ricardo Horta, que vai entrar no ultimo ano de contrato e o Braga não deve dificultar o negócio.
Ainda há uns meses renovou

Muhammad

Quando falou do Luis Nazaré até se viu o fio de suor a correr do Orelhas  :rir: