Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

o que este gajo disse do RGS é inadmissivel .  :crazy2:


espero que o doutor já esteja a negociar uma entrevista em breve com algum canal televisivo . senão pode se esconder .

20simao1

"O Benfica tem que vender para estar no top de toda a gente querer trabalhar com o Benfica"

A começar pelo Jorge Mendes

Sempre a mesma merda de conversa do Benfica apetecível, foda-se. Pelo menos para os benfiquistas não vieiristas.

Josh

#884072
"Oh David, que se foda o Benfica. Interessa é tu ganhares mais umas maletas Louis Vuitton cheias de pasta. Ainda tens poucas ao fim destes anos todos... Aqui paga-se o passe social e as senhas de almoço. Não te ponhas com ideias, pá."

Agora, pensem que o portador desta mensagem é presidente do Benfica. Isto é conversa de alguém que quer o melhor para o clube e que pensa em primeiro lugar nos nossos interesses?

Eu já estou como outro colega de fórum... o Vale e Azevedo convencia os Poborskys e os Van Hooindonks num dia. Se calhar era melhor contratar o gajo, com nova identidade, só para fazer telefonemas aos alvos e os convencer  :buck2: É surreal, eu sei, mas este Vieira deixa um gajo de cabeça perdida.

iloy

E há quem tinha esperança que não ia vender ninguém está época!!
Logo 2 e certamente os melhores!! Aplaudem já tínhamos 100 milhões na caixa!!

BENFIKA

Citação de: FP3 em 01 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
Agora é que vi...
NÃO ACREDITO.... JÁ CONTAMOS COM FINAIS, TIPO LAGARTOS????


Foi isso que mais te chamou a atenção?
É que assim de repente faltam ali 26 campeonatos e dezenas de anos de história.
Apagou-se a história só porque deu jeito?!?

RP89

Citação de: crowseye em 01 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2020, 23:06
E quando ele mandou aquela patada à Rubentus?

Fenomenal, grande presi.



O Presidente do Benfica deu uma entrevista vazia de conteudo, onde deu para ver que a tal estrutura e meramente ficticia, que nao existe projecto nenhum, mostrou algum desconforto ao responder algumas questoes (apesar da entrevista ser combinada), recusou-se a responder perguntas pertinentes, contradizeu-se todo, rebaixou o Clube para tornar maior a sua obra, etc...

O que fazemos no fim? Mobilizar-se para correr com esta fraude do Clube? Nao! Criamos um meme para gozar com o user Cristao.

Quo vadis Benfica.
Epá, desculpa lá.

Aguiavareira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 23:23
a única coisa que deu para perceber ...é que o lage vai embora e vem o JJ. trocou se todo .

Do mal o menos já devia ter sido agora nesta paragem tinha sido um UP grande e talvez ainda conseguisse salvar este campeonato
Dito isto é antes que venham criticar é claro que o JJ Não é o melhor do mundo e arredores mas que está num patamar muito superior ao actual não à dúvida

The Eagle 10


20simao1

Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:30
"Oh David, que se foda o Benfica. Interessa é tu ganhares mais umas maletas Louis Vuitton cheias de pasta. Ainda tens poucas ao fim destes anos todos... Aqui paga-se o passe social e as senhas de almoço. Não te ponhas com ideias, pá."

Agora, pensem que o portador desta mensagem é presidente do Benfica. Isto é conversa de alguém quer o melhor para o clube e que pensa em primeiro lugar nos nossos interesses?

Eu já estou como outro colega de fórum... o Vale e Azevedo convencia os Poborskys e os Van Hooindonks num dia. Se calhar era melhor contratar o gajo, com nova identidade, só para fazer telefonemas aos alvos e os convencer  :buck2: É surreal, eu sei, mas este Vieira deixa um gajo de cabeça perdida.


Continuo a dizer que esse era melhor presidente a nivel de futebol que o vieira.
O vieira a nivel de futebol é o 2º pior da história. A seguir ao Damásio, e esse também foi porque teve o Artur Jorge infiltrado.

A resposta à tua pergunta é fácil, ele não é benfiquista.

_Huji_Slb

Vi 3 minutos agora no abola tv.

Apanhei a parte da Europa.

Tu tens os jogadores do Seixal bons , mas sao vendidos nem meia temporada de equipa principal tem .

Vai enganar outro.

Stanic

O Vieira tal como o JJ, e se calhar é por isso que se dão bem, o que diz não se escreve, sai cada bacorada lol a dos dois jogadores por 200M é de rebolar a rir 🤣


eagles_letchworth

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: FP3 em 01 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
Agora é que vi...
NÃO ACREDITO.... JÁ CONTAMOS COM FINAIS, TIPO LAGARTOS????


Foi isso que mais te chamou a atenção?
É que assim de repente faltam ali 26 campeonatos e dezenas de anos de história.
Apagou-se a história só porque deu jeito?!?
17 anos antes e 17 anos depois de LFV... Não é desde a fundação.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Barcelense1994

Citação de: pedro_rkc em 01 de Junho de 2020, 23:30
mas esse quadro nao se quererá referir aos 17 anos antes do vieira vs os 17 anos dele?  Pelo menos se for assim bate certo nas finais da tce de 88 e 90

Foi exatamente isso, acho que o Conduto referiu logo no início. O antes é de 86/87 até 02/03, o depois é de 03/04 até 2020.

O que faz sentido, pois o Benfica foi fundado em 1986, como todo nós sabemos.

Espártaco