Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tmsdiogo

Quando o luzinhas na entrevista se refere à vacina contra o Covid-19 e eu pensei que ele ia anunciar o investimento num centro de desenvolvimento com um parceiro estratégico tipo Bayer ou Mylan...

Só este gajo para me fazer viajar em pensamentos estapafúrdios enquanto assisto a uma entrevista.

zeze boniev

Citação de: RickySan em 02 de Junho de 2020, 00:03
E quando repetiu 30 vezes que o Lema (um jovem de 30 anos) era o melhor defesa do campeonato argentino ?

Davides Luizes para quê ?

Faz lembrar 2017 quando disse « Garay para quê ? Como é que o Rúben jogava depois ? »

Quando o seu leque de centrais eram Luisão todo roto, Jardel parcialmente roto e Lisandro que nunca se afirmou e foi despachado 6 meses depois.

#SóFaltaOVieira
a questão do David Luís é simples se não renovar 2 anos com arsenal  vem para o Benfica

Shoky

Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"



O Lema...considerado o melhor central pela Dica da Semana lá do sitio.
Puto craque. Vai fazer uma grande dupla com o diabólico Jardel para o ano.

Kurt Cobain 10

eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

FP3

Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 23:06
não se iludam . o jogador de 27 anos vai ser um Ivan Cavaleiro da vida .

Isto é mais uma treta como aquela do jogador do Atlético no negocio Simão.
Jogadores... Eram 2

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer

André Sousa

Bendita a hora em que deixei de ligar às entrevistas do NGP.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"



O Lema...considerado o melhor central pela Dica da Semana lá do sitio.
Puto craque. Vai fazer uma grande dupla com o diabólico Jardel para o ano.

E com a referência Morato...Estou a rir a gargalhada com isto a apreciação do Centro da nossa defesa é para lá de surreal

ricardofslp

Está tão no mundo dele que os argumentos que usa para se justificar todo contente só se enterra...
Ele não sabe como nos levar mais longe na cabeça dele a melhor publicidade é vender jogadores.... Só isso conta

Schweisen Tiger

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"



O Lema...considerado o melhor central pela Dica da Semana lá do sitio.
Puto craque. Vai fazer uma grande dupla com o diabólico Jardel para o ano.

E com a referência Morato...Estou a rir a gargalhada com isto a apreciação do Centro da nossa defesa é para lá de surreal

Moratti

Kurt Cobain 10

Citação de: Imortal10 em 02 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer
estou FARTO de fazer isso ...a resposta ou é muda de clube ou que sou dragarto ...

kid bengala

Este tópico hoje, com a história do jogador que quer voltar, foi a prova perfeita de como é fácil enganar os sócios.

Bastou lançar um milhozinho, que toda a gente ficou a parecer pombos esfomeados, até aqui. Nem foi preciso dizer um nome, uma data, nada, só dizer que um jogador pode regressar e foi um alvoroço.

E com o bónus, ainda falou daquela pouca vergonha sobre o David Luiz, onde deu para perceber totalmente que não há jogador nenhum a regressar aos 27 anos, porque mesmo que houvesse possibilidade, nem vontade há.

Depois venham chamar o pessoal de parvo por votar no Vieira e que o Benfica está isto e aquilo.

O Vieira mesmo sem saber comunicar, engana quase toda a gente.

FP3

Citação de: jmac_92 em 01 de Junho de 2020, 23:26


Bernardo Silva não será, pelo menos contrato só termina em 2025
Esse só volta quando a corja sair.
Não acredito que apoie esta merda

AnotherDoom

Pior que a treta do jogador que irá voltar quando tiver 27.... Pior que essa poia, é ler benfiquistas a perguntar quem será?


Quem será?

Foda-se!