Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"

O Lema...considerado o melhor central pela Dica da Semana lá do sitio.
Puto craque. Vai fazer uma grande dupla com o diabólico Jardel para o ano.

E com a referência Morato...Estou a rir a gargalhada com isto a apreciação do Centro da nossa defesa é para lá de surreal

ricardofslp

Está tão no mundo dele que os argumentos que usa para se justificar todo contente só se enterra...
Ele não sabe como nos levar mais longe na cabeça dele a melhor publicidade é vender jogadores.... Só isso conta

Schweisen Tiger

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2020, 00:10
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

E com a referência Morato...Estou a rir a gargalhada com isto a apreciação do Centro da nossa defesa é para lá de surreal

Moratti

Kurt Cobain 10

Citação de: Imortal10 em 02 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer
estou FARTO de fazer isso ...a resposta ou é muda de clube ou que sou dragarto ...

kid bengala

Este tópico hoje, com a história do jogador que quer voltar, foi a prova perfeita de como é fácil enganar os sócios.

Bastou lançar um milhozinho, que toda a gente ficou a parecer pombos esfomeados, até aqui. Nem foi preciso dizer um nome, uma data, nada, só dizer que um jogador pode regressar e foi um alvoroço.

E com o bónus, ainda falou daquela pouca vergonha sobre o David Luiz, onde deu para perceber totalmente que não há jogador nenhum a regressar aos 27 anos, porque mesmo que houvesse possibilidade, nem vontade há.

Depois venham chamar o pessoal de parvo por votar no Vieira e que o Benfica está isto e aquilo.

O Vieira mesmo sem saber comunicar, engana quase toda a gente.

FP3

Citação de: jmac_92 em 01 de Junho de 2020, 23:26

Bernardo Silva não será, pelo menos contrato só termina em 2025
Esse só volta quando a corja sair.
Não acredito que apoie esta merda

AnotherDoom

Pior que a treta do jogador que irá voltar quando tiver 27.... Pior que essa poia, é ler benfiquistas a perguntar quem será?

Quem será?

Foda-se!

GGG

Nao vi nem vou perder o meu tempo a ver a entrevista. Já vi umas frases e bastou—me...

Nada muda! Esta personagem acabou! O seu tempo já passou e agora caberá aos sócios pensarem no que querem para o clube.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2020, 00:10

Prova que ele acha que pode ganhar com qualquer cangalheiro a titular.

josemiguelcardoso

metes-me mais nojo que o velho do porco mor, contigo nunca deixaremos de ser este benfiquinha que nao conta para nada na europa do futebol

AnotherDoom

Citação de: kid bengala em 02 de Junho de 2020, 00:12
Este tópico hoje, com a história do jogador que quer voltar, foi a prova perfeita de como é fácil enganar os sócios.

Bastou lançar um milhozinho, que toda a gente ficou a parecer pombos esfomeados, até aqui. Nem foi preciso dizer um nome, uma data, nada, só dizer que um jogador pode regressar e foi um alvoroço.

E com o bónus, ainda falou daquela pouca vergonha sobre o David Luiz, onde deu para perceber totalmente que não há jogador nenhum a regressar aos 27 anos, porque mesmo que houvesse possibilidade, nem vontade há.

Depois venham chamar o pessoal de parvo por votar no Vieira e que o Benfica está isto e aquilo.

O Vieira mesmo sem saber comunicar, engana quase toda a gente.

Isto.

FP3

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: FP3 em 01 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51

Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
Agora é que vi...
NÃO ACREDITO.... JÁ CONTAMOS COM FINAIS, TIPO LAGARTOS????

Foi isso que mais te chamou a atenção?
É que assim de repente faltam ali 26 campeonatos e dezenas de anos de história.
Apagou-se a história só porque deu jeito?!?
Não falei do resto pq senão, o meu tlm ia contra a parede

PGuarda1904

Poupei-me a ver isto.
E não me arrependo.

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Imortal10 em 02 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer
estou FARTO de fazer isso ...a resposta ou é muda de clube ou que sou dragarto ...

Pergunta se agora é criterio para ser benfiquista ja que o presidente e socio de outros 2 clubes

nog_ofloda

Desceu mais um bocado o fundo no Benfica.
Temos um presimente que diz aos jogadores para não virem para o clube mais sim que ganhem dinheiro...

Dasse quem é que vota nisto?! Vivemos mesmo num país de analfabetos funcionais?! Só pode...