Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

O que nos vale é que o Coronavirus lhe f.... o negócio para sempre.
Vamos ficar livres da corja por conta de um vírus. Nunca pensei !

nuno16577

Citação de: Kaká em 02 de Junho de 2020, 04:45
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira

Com uma entrevista isenta tinham-lhe perguntado quem eram os jogadores que em Fevereiro tinham ainda uma dezena de jogos por fazer já vendidos.

E explicar agora que jogadores estavam para sair, porque não cortamos as pernas, e agora ficam cá contrariados a ganhar pouco.

(ainda não fui ver o camião da areia, mas estou a admitir que ele disse mesmo isso ;D)
Que haviam e acho que ainda há jogadores vendidos ele não mentiu, os valores é que acho não serem esses, nenhum dos visados tem clausula tão alta.
Enfim,  perdeu a vergonha na cara e agora até diz aquilo que quer fazer e o rebanho vai atrás.

Mufete

Então... ter vendido dois jogadores por 100M cada teria sido uma excelente notícia para "o clube", mas o Corona veio estragar isso.

É mais ou menos esta a  mentalidade,  não é?

nuno16577

Citação de: Purple Rain em 02 de Junho de 2020, 07:29
O que nos vale é que o Coronavirus lhe f.... o negócio para sempre.
Vamos ficar livres da corja por conta de um vírus. Nunca pensei !
Não fodeu não   o Benfica é que se vai foder, porque dinheiro tem de haver para tudo menos para tornar o Benfica mais forte.

JUST4FUN

Citação de: Purple Rain em 02 de Junho de 2020, 07:29
O que nos vale é que o Coronavirus lhe f.... o negócio para sempre.
Vamos ficar livres da corja por conta de um vírus. Nunca pensei !
O maoir virus jà està no clube ha mais de 15 anos

24-7SLB

Citação de: rdr10 em 01 de Junho de 2020, 22:12
Se nem eu sou eterno ninguém pode ser eterno.


Luis Filipe Vieira
01\06\20

REI SOL!

SLBenfica1904

Vê-se cada vez mais contestação! Vejam no facebook, as pessoas estão a abrir os olhos! VAIS CAIR LADRÃO!

Iron Mask

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 02:45
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2020, 02:39
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:35
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:31
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira
Tens provas que é mentira ?

Achas que faz algum sentido?

Que 2 jogadores do atual plantel têm qualidade + utilização para valer já 100M? ainda por cima com o negociador que o vieira é, que vende jogadores de grande qualidade abaixo do que valem porque "cá não jogavam" :buck2: como ele disse hoje.
Mesmo com os descontos do Jorge Mendes.

Mas realmente é de desconfiar... acho que era 500M cada um.
O Félix também não ia por 120 ... E foi das maiores vendas do futebol mundial ... Mas elogiar não interessa , vamos deitar a baixo sempre ...
Cala-te o user .
E quantos negocios de merda fez o benfica com o ateltico .
Simplemente foi para compensar daqui a uns anos estas tu a comprar um jogador ao altetico por obrigacão.
Calo-me ? Deves ser o dono do fórum tu ...
No futebol tudo é favores , tudo é cunhas e tudo é jogos de interesse ... Vocês sabem lá o que é futebol ...

Explica aí então o que é?  :smokin:
Eu não ... Eu não sei de nada ... Vocês é que sabem quanto valem os jogadores e que não houve ofertas ...

Como se diz na minha terra eu só vim aqui ver a bola ...
Mas a diferença é que quando falo é com conhecimento de causa , não mando para o ar ...

Aquela Vieirada cheia de concordância...

O'Brien

200M por 2 jogadores.

Deve ser... deve ser

Já são poucos que caiem neste tipo de discurso popular.

A contestação já é evidente, em várias plataformas digitais.

RedVC

Uma pessoa vê a entrevista de ontem e começa a perceber como é que uma alienação colectiva pode explicar um Trump. Está na hora de acordar e por travão nesta aberração histórica que deforma por completo todos os valores que fizeram e elevaram o Sport Lisboa e Benfica.

Este Trump das furnas já está à vontadinha, ri-se, goza, vangloria-se, o Benfica é ele. Os Benfiquistas que se conformem.

As próximas eleições são ainda mais importantes do que as que apearam Vale e Azevedo.

Varridela.



Gondoriz

Citação de: O'Brien em 02 de Junho de 2020, 08:02
200M por 2 jogadores.

Deve ser... deve ser

Já são poucos que caiem neste tipo de discurso popular.

A contestação já é evidente, em várias plataformas digitais.

O problema são os mais antigos com 50 votos ah e os tijolos também contam. Mas a velha guarda vai estar toda ou quase toda com ele.

RAFL

portanto, tinhamos os 2 jogadores vendidos por 200....e agora? nao vendemos ou temos os jogadores vendidos por 100? hummmm?

HAL 9000

Gostei quando ele se descai e diz que E socio do rei dos frangos em 2 empresas e depois corrige  A pressa para 1. Testa de ferro much?

O'Brien

Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 08:04
Citação de: O'Brien em 02 de Junho de 2020, 08:02
200M por 2 jogadores.

Deve ser... deve ser

Já são poucos que caiem neste tipo de discurso popular.

A contestação já é evidente, em várias plataformas digitais.

O problema são os mais antigos com 50 votos ah e os tijolos também contam. Mas a velha guarda vai estar toda ou quase toda com ele.

Verdade, mas até alguns desses também já se estão a manifestar. Eu acredito que nestas eleições poderá existir uma surpresa.

Mas infelizmente, o luzinhas deve ganhar com uns 65% a 70%. As casas e o software usado para o voto, não faltarão no apoio.

nightcrowler

Onde se pode ver a entrevista completa? Algum link?

Agradecido