Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!

Kurt Cobain 10

Citação de: Rivolt em 02 de Junho de 2020, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2020, 22:38
Quem será o "suposto gajo" de 27 anos que vai regressar?

Guedes, talvez.
qual Guedes qual que . É tudo tanga . Daqui a 5 anos já nem cá está na presidência . Já passou o testemunho a outro igual a ele.

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Rivolt em 02 de Junho de 2020, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2020, 22:38
Quem será o "suposto gajo" de 27 anos que vai regressar?

Guedes, talvez.
qual Guedes qual que . É tudo tanga . Daqui a 5 anos já nem cá está na presidência . Já passou o testemunho a outro igual a ele.
Então, mas o RGS não ia ganhar as eleições?

jpcafe

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2020, 22:38
Quem será o "suposto gajo" de 27 anos que vai regressar?

Acho que é o Jonas. O Benfica lab tem trabalhado com a Univ. de Lisboa no desenvolvimento de uma nova técnica de rejuvenescimento, revolucionária dizem.

Tratamos o Jonas e depois vendemos por 150M para o Hospital de Barcelona, depois acho que são 2M por cada atleta que faça o tratamento.

Lebohang Mokoena


Mariachi

O Vieira cada vez mente menos.

Parece um contrassenso, mas a verdade é que cada vez mais diz as coisas à descarada, sem preocupação nem cuidado. O seu modus operandi está tão enraizado nas pessoas que ele sabe que será aceite e não fará muita diferença para fins eleitorais.

Paralelamente continua com a sua descontraída postura de homem de povo e amigo de palmadinhas nas costas, isto enquanto vai relembrando do tão agradecidos que todos lhe devem estar e do pesadelo que era a realidade do Benfica antes dele chegar.

A estratégia não é nova, mas continua a resultar: controlar as massas através do medo e instalar nas pessoas uma falsa sensação de que sem a sua liderança o Benfica transforma-se num clube pequeno.

O Vieira pode cair se as pessoas saírem do estado hipnótico ou se aparecer alguém que saiba como o fazer, mas quando aparece a debitar a quantidade de alarvidades que debitou ontem e recebe um mar de aplausos, percebes que isto será uma tarefa hercúlea.

Está na fase em que atira merda à cara dos seus fiéis e recebe vivas em troca.

O Benfica deste indivíduo é uma imponente águia real, capaz de realizar altos voos, trancada dentro de uma gaiola de quintal a servir de galinha de ovos de ouro.


nwpt

Vir aqui de manhã e ainda estar gente a tentar adivinhar qual é o jogador...  ;D

Foda-se... Mas este gajo está no Benfica há quantos anos? Ainda não sabem distinguir quando manda papaias para o ar para desviar as atenções do que realmente importa? Parece a loucura que ia cometer...quando o Sousa Cintra tinha brincado connosco.

Unpopular Opinion

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 08:11
Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2020, 08:10
Onde se pode ver a entrevista completa? Algum link?

Agradecido

Gabo-te a paciência.
ele anda nas raves e festas com a canalha, deve precisar de curar a ressaca.

é por aí sim =)
mas queria ouvir de viva voz a entrevista. para poder ter uma opinião mais assertiva

BENFIKA

E dizer que o RGS qualquer dia está no Porto Canal  :estrelas:

É preciso ter lata para mandar bocas de ligações ao porto quando ele tem o passado que todos sabemos.

TFFS

"Esse foi um negócio muito importante para o Benfica porque trouxe visibilidade à formação. Se pudéssemos vender todos os jogadores da formação do Benfica, ainda nos íamos rir."

Declaração deste ser vivo relativamente à venda do Bernardo Silva.

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 09:22
Aquele gráfico do antes de Vieira e depois de Vieira é surreal .

Será que a malta de 30 /40 / 50 ...papou aquilo?

Fazem dos adeptos burros .
Tendo em conta a quantidade de anos que Vieira está no poleiro, e pelo que se lê por alguns users, é legítimo ele ter essa ideia.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


BENFIKA

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:

samarras

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.
Como é que alguém dá 100M por um defesa central do campeonato português?

Não brinquemos, isto é viver num mundo irreal.

xiribiti

Aberração.

Como é possivel enganar tanta gente durante tanto tempo????