Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

" A Direção aceitaria AG digital desde que a votação fosse eletrónica e presencial. Isso agora não conta para nada."

Ou seja, importante é que os votos sejam através do voto electrónico do clube,  já não são os estatutos ou a saúde, ou o que quer que seja.

Importante mesmo é que o voto seja electrónico  ::)

Até há uns dias nunca acreditei muito que o voto electrónico presencial pudesse ser adulterado, hoje não tenho muitas dúvidas de que isso acontece.

tinkiwinki

Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2020, 10:14
Temos um presidente que vem para o canal do clube, num tom de confronto com os adeptos, e ainda chama a todos os que não concordam com ele de "populucho".

Como vingança, f@de propositadamente aquilo que os adeptos valorizam, não tendo qualquer ambição de melhorar o plantel de futebol e desinvestindo ainda de forma ostensiva nas modalidades.

Nas palavras do próprio, o Lage é o treinador do projeto mesmo não ganhando (para quem ainda pensava que o objetivo era esse), dizemos a jogadores como o David Luiz para não serem "loucos" em vir para cá antes dos 35 até porque temos jogadores de enorme qualidade como o diabólico Jardel ou o novo craque Lema e se pudesse metia 16 miúdos da formação para ver o que dava.

Já as negociatas, não fosse o Covid, continuavam a grande ritmo já com dois titulares vendidos, até porque o "nosso modelo de negócio" é esse e, mesmo com as "melhores contas de sempre", vender é a principal fonte de receita.

Tivemos ainda a confirmação verbal de que Jorge Mendes fica gratuitamente com 10% de qualquer miúdo do Seixal, mesmo que nem seja ele o representante, ainda se orgulhando o nosso presidente de não lhe pagar 15% ou 16% - sendo que, na verdade, pagámos cerca de 15,5% do valor total das vendas em comissões o ano passado.

Mesmo do ponto de vista financeiro, gaba-se de termos as melhores contas da história do Benfica e depois diz que é "gravíssimo" se não formos à UCL, sendo que a 3a principal fonte de receita (direitos TV) está na maioria antecipada até 2026.

Tivemos ainda o privilégio de ver um homem que passou em segundos de não ter falado nada sobre a OPA com um sócio seu (em 2 empresas, ups, 1) que iria ganhar um orçamento inteiro das modalidades com a mesma, para lhe ter ligado no dia seguinte à decisão para saber se ele estava feliz.

Já quanto aos rivais que meteram o nosso nome na lama e o Sr. Pedro Proença que tão nosso amigo tem sido ao longo dos anos, houve até alguma ternura...

O insulto fácil e raivoso fica só para a "populucho" e para quem ousa concorrer contra ele, mesmo afirmando o próprio "seu eu não sou eterno, ninguém é".

Enfim, para quem ainda tinha dúvidas sobre o carácter, motivações, prioridades e abuso de poder do atual presidente, esta entrevista foi "pão queijo, queijo queijo".

O que meteu mais nojo na minha opinião foi a postura. Quantas vezes este esterco não disse na entrevista que já estava a demorar muito e até utilizou a expressão "não me pagam as horas extraordinárias" .

E eu a pensar que ele era um presidente não remunerado...

Playah

"...o Bernardo Silva, quando foi vendido, vingou logo. 'Como é que foi possível vender um jogador destes?'. Agora temos a experiência, em vez de fazermos por 15, faríamos por 20 ou 30 milhões."

Ufa, fico logo mais descansado.

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 11:13
" A Direção aceitaria AG digital desde que a votação fosse eletrónica e presencial. Isso agora não conta para nada."

Ou seja, importante é que os votos sejam através do voto electrónico do clube,  já não são os estatutos ou a saúde, ou o que quer que seja.

Importante mesmo é que o voto seja electrónico  ::)

Até há uns dias nunca acreditei muito que o voto electrónico presencial pudesse ser adulterado, hoje não tenho muitas dúvidas de que isso acontece.

Mas qual era a dúvida, desde o dia que lá fui e no nosso grupo existia apenas uma pessoa que era a favor do vieira e sai a votação e o homem quase com 90% alguma coisa não está bem, porque não posso acreditar que nós éramos mesmo a excepção.

slb_always

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:26
2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

A cláusula de rescisão do Ruben Dias é de 100 milhões de euros.

O Maguire custou 87 ao United.

Obrigado de nada.


Kyoto

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 11:13
" A Direção aceitaria AG digital desde que a votação fosse eletrónica e presencial. Isso agora não conta para nada."

Ou seja, importante é que os votos sejam através do voto electrónico do clube,  já não são os estatutos ou a saúde, ou o que quer que seja.

Importante mesmo é que o voto seja electrónico  ::)

Até há uns dias nunca acreditei muito que o voto electrónico presencial pudesse ser adulterado, hoje não tenho muitas dúvidas de que isso acontece.
provavelmente nem sera por ai. e que se der para votar a partir de casa, quase todos o podem fazer. presencialmente muita gente nao tem condiçoes ou disponibilidade para tal. basta meter uns autocarros á disposicao das casas e esta feito

Kyoto

Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:26
2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

A cláusula de rescisão do Ruben Dias é de 100 milhões de euros.

O Maguire custou 87 ao United.

Obrigado de nada.

sim um era o Ruben Dias o outro deve ser o André Almeida ou o Yoni Gonzalez

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 11:13
" A Direção aceitaria AG digital desde que a votação fosse eletrónica e presencial. Isso agora não conta para nada."

Ou seja, importante é que os votos sejam através do voto electrónico do clube,  já não são os estatutos ou a saúde, ou o que quer que seja.

Importante mesmo é que o voto seja electrónico  ::)

Até há uns dias nunca acreditei muito que o voto electrónico presencial pudesse ser adulterado, hoje não tenho muitas dúvidas de que isso acontece.
Eu há muito que não tenho dúvidas.

Livrinhos

Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:26
2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

A cláusula de rescisão do Ruben Dias é de 100 milhões de euros.

O Maguire custou 87 ao United.

Obrigado de nada.

Hoje é terça.

Ontem foi segunda.

Obrigado de nada.

nuno16577

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:26
2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

A cláusula de rescisão do Ruben Dias é de 100 milhões de euros.

O Maguire custou 87 ao United.

Obrigado de nada.

sim um era o Ruben Dias o outro deve ser o Yoni Gonzalez
E o outro era o Vinicius que ia renovar e aumentar a cláusula , depois alguns ainda me dizem que não está ninguém vendido, porra , agora ouviram da boca do amo deles.

MrKafafi

Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 11:15
"...o Bernardo Silva, quando foi vendido, vingou logo. 'Como é que foi possível vender um jogador destes?'. Agora temos a experiência, em vez de fazermos por 15, faríamos por 20 ou 30 milhões."

Ufa, fico logo mais descansado.

É o que temos. Não se arrepende de ter vendido/deixado sair um enorme talento, vangloria-se e ainda diz que agora ia por mais.

Ainda há malta que acha que a culpa foi de JJ  :D

diogoalves

Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 11:15
"...o Bernardo Silva, quando foi vendido, vingou logo. 'Como é que foi possível vender um jogador destes?'. Agora temos a experiência, em vez de fazermos por 15, faríamos por 20 ou 30 milhões."

Ufa, fico logo mais descansado.

Um jovem talento a afirmar-se no clube, conquistar títulos e a elevar o nome do clube?
Nada disso, vender pelo dobro que isso é que importa. Sa f@d@ o clube

crowseye

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:26
E afinal o bingo como ficou, quantos quadrados acertaram?  ;D

Ficaram cerca de 3 por preencher.

Kyoto

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 11:20
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:26
2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

A cláusula de rescisão do Ruben Dias é de 100 milhões de euros.

O Maguire custou 87 ao United.

Obrigado de nada.

sim um era o Ruben Dias o outro deve ser o Yoni Gonzalez
E o outro era o Vinicius que ia renovar e aumentar a cláusula , depois alguns ainda me dizem que não está ninguém vendido, porra , agora ouviram da boca do amo deles.
e depois? o Benfica nao pode cortar as pernas aos jogadores.
ainda por cima temos 2 miudos nos juvenis preparadissimos para essas posições. bem o presidente

slb_always

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:26
2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

A cláusula de rescisão do Ruben Dias é de 100 milhões de euros.

O Maguire custou 87 ao United.

Obrigado de nada.

sim um era o Ruben Dias o outro deve ser o André Almeida ou o Yoni Gonzalez
.

O outro é o Vinícius. É só ver a entrevista... 

Não estou a dizer com isto que se faria 200 milhões nos dois, mas têm potencial para andar lá perto...