Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

É muito dificil sentir paixao por este Benfica do vieira. É sempre possivel bater mais fundo...

Diz o quer e faz o que lhe apetece porque sabe que pode. Nada o vai tirar da cadeira se sonho. 

Henry14

"Deste grupo um jogador aos 27 vem pó Benfica , depois de concluir o seu contrato."

Quem , quem ? Ah isso não posso dizer.

"Há dois jogadores que tivemos propostas de 200M por ambos"

Quem, quem ? Ah isso não posso dizer.


Loool mas quem é que acredita neste palhaço?

Pequeno_Genial


E não adoraram a parte de que as infraestruturas ainda não terminam e que, ao contrário daqueles que criticam o betão, «o betão vai continuar porque se o Benfica quer ser um dos melhores clubes do mundo tem de ter infraestruturas que possa mostrar»?!

LFV pensa o Benfica como uma autarquia.

Leonzo

Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2020, 22:34
Se não sair do Benfica, vai acabar com o Benfica. Os sócios têm a palavra.
Se já faliu um clube que não fundou. Agora desta vez terá toda e mais alguma legitimidade para falir o Sport Lisboa e Vieira fundado em 2003 por sua EXma Pessoa!

_JonasThern_

"Debate depois do que eu já fiz por vocês!? Estes lampiões são malucos. Cambada de ignorantes. Domingos, deixa-os falar para aí que eu nem me quero chatear muito com isto. Liga mas é ao Mendes para ver se conseguimos vender mais alguém e criar uma infraestrutura qualquer."

Deve ser algo do género.

Mariachi

Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2020, 10:25
O Benfica de Vigareira



Isto neste momento é o que mais me revolta, é o ponto crucial para haver uma mudança. Não o Vieira, esse não surpreende ninguém.

Gente desta (perdoem-me a expressão) há aos pontapés.

Se atacas o Vieira, atacas o Benfica.

Como já tinha escrito antes, esta é uma das grandes vitórias de Vieira, tem "toda" a gente na mão.

Ru10

Gostei do Conduto a comparar ao modelo do Bayern eheheh.

Quero ver quem serão os investidores com amor ao clube dispostos a entrar.
Ah já sei: Jorge Mendes.

Francescoli

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2020, 10:25
O Benfica de Vigareira



Isto neste momento é o que mais me revolta, é o ponto crucial para haver uma mudança. Não o Vieira, esse não surpreende ninguém.

Gente desta (perdoem-me a expressão) há aos pontapés.

Se atacas o Vieira, atacas o Benfica.

Como já tinha escrito antes, esta é uma das grandes vitórias de Vieira, tem "toda" a gente na mão.


O Vale e Azevedo também tinha, conheço malta que fez 1000km para ir votar nele quando perdeu.

Um Presidente do Benfica não é o Benfica. Vieira tem méritos, evidentes. Mas está demasiado ambicioso nos seus interesses pessoais e é isso que o vai tramar. Desta vez ou da próxima.

ASMor

quero la saber das vendas de 100 milhões, se isso for acompanhado de títulos tudo bem se n vale merda, parece o sporting a celebrar porque o musgo é verde.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 13:28
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 13:26
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 13:22
Cabe-nos a nós, todos os benfiquistas, sócios ou adeptos, exigir um debate entre os candidatos. Um ou vários.

Redes sociais, cafés, aqui, casas do Benfica, outros fóruns de benfiquismo... Se for preciso, todos os dias.

Só um debate poderá demonstrar a todos a fraude que é, e é disso que ele vive atemorizado.
Nunca existirá debate.

"A obra esta à vista". Chega e sobra para os seguidores do dono do SLB.

É preciso insistir, amigo. Não para o fazer cair, mas como um exercício de democracia.

Começar a deixar a semente nas pessoas que nos rodeiam, de que a obra está lá, mas é passado. As ideias para o futuro é que são importantes.
Eu bem tento....mas o pessoal esta "cego". Não há hipóteses :(

RFOMSLB


Mestre30

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 13:49
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2020, 10:25
O Benfica de Vigareira



Isto neste momento é o que mais me revolta, é o ponto crucial para haver uma mudança. Não o Vieira, esse não surpreende ninguém.

Gente desta (perdoem-me a expressão) há aos pontapés.

Se atacas o Vieira, atacas o Benfica.

Como já tinha escrito antes, esta é uma das grandes vitórias de Vieira, tem "toda" a gente na mão.


O Vale e Azevedo também tinha, conheço malta que fez 1000km para ir votar nele quando perdeu.

Um Presidente do Benfica não é o Benfica. Vieira tem méritos, evidentes. Mas está demasiado ambicioso nos seus interesses pessoais e é isso que o vai tramar. Desta vez ou da próxima.
Voto electrónico. Jamais Vieira saíra em qualquer eleição. Até podia mudar o emblema para azul e branco!!

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2020, 13:37
"Debate depois do que eu já fiz por vocês!? Estes lampiões são malucos. Cambada de ignorantes. Domingos, deixa-os falar para aí que eu nem me quero chatear muito com isto. Liga mas é ao Mendes para ver se conseguimos vender mais alguém e criar uma infraestrutura qualquer."

Deve ser algo do género.
Só aí se vê o Benfiquismo dele.

Cosme Damião SLB


arriosta

#884879
votarei obviamente noutro candidato que não este...

contudo, óbvia também será vitória do "populoso", a sua saída a meio de um mandato semelhante a como entrou, dando entrada a outro, bem como o estado de calamidade pós bigode onde muitos podres serão descobertos e a frase "nunca votei nele" será a frase mais proferida entre "benfiquistas"

PS: sim, coloco entre aspas pois de apoiantes do Benfica têm muito pouco senão mesmo nada!

PS2: e, se tudo correr bem, teremos verdadeiros Benfiquistas a dizer "eu bem avisei" e com provas dadas (prints) dos contorcionismos de outros adeptos aqui, nas redes socias e nas AGs.