Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.


De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

Amêijoas à Bulhão Pato

INGREDIENTES
1,5 kg amêijoas depuradas
1 cebola
6 dentes de alho
4 c. sopa azeite
1 molho de coentros
3 c. sopa vinho branco
1 limão

PREPARAÇÃO
1. Certifique-se de que as amêijoas estão bem depuradas, lave-as em água corrente e deixe-as escorrer dentro de um coador de rede.
2. Leve a cebola e os dentes de alho, finamente picados, ao lume com o azeite até começarem a alourar.
3. Adicione os pés dos coentros picados, incorpore as amêijoas e mexa.
4. Regue com o vinho branco, tape e cozinhe em lume moderado cerca de 5 minutos ou até as amêijoas abrirem, agitando o tacho de vez em quando para que todas recebam calor por igual.
5. Polvilhe com as folhas dos coentros e regue com o sumo do limão.

dreadrocK

Da forma como o Vieira falou do Nazaré, acharia muito estranho se ele fizer parte da lista do RGS... Alias, "cheira-me" que o Vieira o vai "comprar" para ele não ir para o lado do RGS..

PERERUXO

Se fosse preciso mais sinais de ditadura, o não debater nenhum assunto, nem com ninguém é um sinal de medo, pois são tantas as trapalhadas e mais algumas que não se sabem, que certamente voltariam a fazer correr muita tinta... Ansioso por ver alguém que meta os interesses do Benfica à frentes dos seus próprios e seus pares.

miniMilk

Citação de: Oscor78 em 02 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.
Longe disso!

Basta falar com o Benfiquista comum. Por eles nem havia eleicoes pq para eles Vieira é o unico que pode ser presidente. Criticar a gestao ou liderança do presidente é ser anti benfiquista, para essa gente.

Podem vir mil posts do geracaobenfica, podemos escrever milhoes de comentarios no SB, nao muda nada. Vieira so sai do Benfica quando lhe der na cabeça.
Vamos ver

A minha perecpção é que começa a haver uma subida considerável de benfiquistas cansados do Vieira. Muitos podem ainda não votar no RGS mas estão no limiar. Isto já não é só o SB ou as AGs.
Claro que depois vem o gajo da casa do SLB com 100 votos e está feito, mas a minoria está a crescer e bem

BlankFile

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2020, 14:22
Foi a pior entrevista dele que me lembro.

Porque já se está a cagar completamente e sabe que será sempre validado pela maioria dos sócios do Benfica.

O argumento é o mesmo de sempre "A obra está à vista, seus palermas"

Seven Red

Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: Oscor78 em 02 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.
Longe disso!

Basta falar com o Benfiquista comum. Por eles nem havia eleicoes pq para eles Vieira é o unico que pode ser presidente. Criticar a gestao ou liderança do presidente é ser anti benfiquista, para essa gente.

Podem vir mil posts do geracaobenfica, podemos escrever milhoes de comentarios no SB, nao muda nada. Vieira so sai do Benfica quando lhe der na cabeça.
Vamos ver

A minha perecpção é que começa a haver uma subida considerável de benfiquistas cansados do Vieira. Muitos podem ainda não votar no RGS mas estão no limiar. Isto já não é só o SB ou as AGs.
Claro que depois vem o gajo da casa do SLB com 100 votos e está feito, mas a minoria está a crescer e bem
50

Chepo

Espero que a BTV como canal independente que é, dê os mesmos 80 minutos de entrevista a outros candidatos.

miniMilk

Citação de: Seven Red em 02 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: Oscor78 em 02 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.
Longe disso!

Basta falar com o Benfiquista comum. Por eles nem havia eleicoes pq para eles Vieira é o unico que pode ser presidente. Criticar a gestao ou liderança do presidente é ser anti benfiquista, para essa gente.

Podem vir mil posts do geracaobenfica, podemos escrever milhoes de comentarios no SB, nao muda nada. Vieira so sai do Benfica quando lhe der na cabeça.
Vamos ver

A minha perecpção é que começa a haver uma subida considerável de benfiquistas cansados do Vieira. Muitos podem ainda não votar no RGS mas estão no limiar. Isto já não é só o SB ou as AGs.
Claro que depois vem o gajo da casa do SLB com 100 votos e está feito, mas a minoria está a crescer e bem
50
50 + 50 = 100
ou isso já mudou?

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2020, 14:31

Por muito que custe, daqui a nada, qualquer Olympiakos desta vida esta ao nível do outrora gigante europeu Benfica.

Esse será o legado de Vieira.

O clube já nem pertence a uma segunda linha europeia, a proximidade aos Olympiacos, Apoeis e Bruges de turno é maior do que aos Nápoles, Leipzigs e Lyons

O objectivo é claro: formar para vender e se antes ainda se tinha que comprar a "matéria prima", nomeadamente na América do Sul, agora são criados de raíz, logo as margens de lucro são exponenciais

Se o clube ganhar uns títulos ainda melhor, mas o core são as vendas para fazer rodar o $

Seven Red

Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2020, 15:06
Citação de: Seven Red em 02 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: Oscor78 em 02 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.
Longe disso!

Basta falar com o Benfiquista comum. Por eles nem havia eleicoes pq para eles Vieira é o unico que pode ser presidente. Criticar a gestao ou liderança do presidente é ser anti benfiquista, para essa gente.

Podem vir mil posts do geracaobenfica, podemos escrever milhoes de comentarios no SB, nao muda nada. Vieira so sai do Benfica quando lhe der na cabeça.
Vamos ver

A minha perecpção é que começa a haver uma subida considerável de benfiquistas cansados do Vieira. Muitos podem ainda não votar no RGS mas estão no limiar. Isto já não é só o SB ou as AGs.
Claro que depois vem o gajo da casa do SLB com 100 votos e está feito, mas a minoria está a crescer e bem
50
50 + 50 = 100
ou isso já mudou?
Nunca foi 50 + 50. Isso é um mito que aqui se formou. Basta ler os estatutos.

AnotherDoom

Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

Ainda me estou a rir com as duas petas monumentais de ontem:

- 2 jogadores vendidos por 200 milhões
- Ex-jogador nosso que voltará com 27 anos....

Foda-se! Ainda não consegui lidar com tamanho monte de bosta.

E pior... há quem acredite!

GlennStrombergh

#884936
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2020, 14:48
Citação de: Kaká em 02 de Junho de 2020, 14:43
"Andam ai abutres a dizer que o Félix não foi pela clausula, que saiu abaixo do valor, não sabem que há mais intervenientes no futebol, e aquando a renovação ficou acordado com a gestifute, é normal"


Entrevistador isento: Sr Presidente, aquando a renovação e a subida da clausula para 120 milhões, era necessário colocar uma % para uma empresa que não representava o Félix? E se sim, porque se só subimos a clausula, porque o mendes é um super agente, então quando o Sr Presidente decidiu renovar, era com a intenção de vender?

"Oh, não vale a pena falar sobre isso agora. Não vou dizer nomes, se disser amanhã tenho a CMVM à porta."
Só por essa resposta deveria ir à Judiciária prestar esclarecimentos. Nessa resposta assume que foi uma negociação pouco clara.
Tudo normal vindo do Vieira.

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 15:10
Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

Ainda me estou a rir com as duas petas monumentais de ontem:

- 2 jogadores vendidos por 200 milhões
- Ex-jogador nosso que voltará com 27 anos....

Foda-se! Ainda não consegui lidar com tamanho monte de bosta.

E pior... há quem acredite!
A melhor foi a dos garotos todos juntos serem candidatos ao título da liga NOS, quando nem na primeira parte da tabela estão na segundona

Como é possível levar a sério um mentiroso e demagogo deste calibre

Está cheio de si e acha se intocável

JCCP

Meus senhores, o estado a que chegámos é deplorável. Neste momento só importa correr com esta corja do nosso glorioso.
É um insulto diário ter de lidar com o NGL a dirigir o clube de Cosme Damião, Félix Bermudes, Mauricio e Adolfo Vieira de Brito, Borges Coutinho, Joaquim Ferreira Bogalho, etc.