Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruichi

Parece que continua sem ter a noção de que de futebol percebe muito pouco.

Parece um daqueles psicos egocêntricos. Provavelmente acredita mesmo nas parvoíces que diz.

Ontem foi outra vez a conversa ridícula dos miúdos e ainda dois jogadores por 200 M.

Tem a maior instituição do país, e uma máquina de fazer dinheiro, nas mãos. Anda a perder contra um clube regional falido.

Manca-te!




diogoalves

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 15:10
Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

Ainda me estou a rir com as duas petas monumentais de ontem:

- 2 jogadores vendidos por 200 milhões
- Ex-jogador nosso que voltará com 27 anos....

Foda-se! Ainda não consegui lidar com tamanho monte de bosta.

E pior... há quem acredite!

Xiuuuu... maior presi da história.
Se nem ele é eterno...

Tiago1982

Mais uma entrevista na linha do que nos tem habituado nos últimos anos, desde que começou a ganhar...

Puxar dos galões, da obra feita e depois todo um discurso inócuo e muitas mãos cheias de nada.

Enfim...

rotepa

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2020, 21:48
"O Benfica hoje so faz contratações cirurgicas."

Esta é para emoldurar
A prova do novo paradigma:



Este foi por emprestimo, mas quantos foram a titulo definitivo, como o Yoni por exemplo.

Que aldrabão do caralho este bigode!

iloy

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 15:10
Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

Ainda me estou a rir com as duas petas monumentais de ontem:

- 2 jogadores vendidos por 200 milhões
- Ex-jogador nosso que voltará com 27 anos....

Foda-se! Ainda não consegui lidar com tamanho monte de bosta.

E pior... há quem acredite!

sim o pior è que ha mesmo benfiquistas que acreditam e que atè foi na BTV sem saber das perguntas!!

darth vader

Citação de: iloy em 02 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 15:10
Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

Ainda me estou a rir com as duas petas monumentais de ontem:

- 2 jogadores vendidos por 200 milhões
- Ex-jogador nosso que voltará com 27 anos....

Foda-se! Ainda não consegui lidar com tamanho monte de bosta.

E pior... há quem acredite!

sim o pior è que ha mesmo benfiquistas que acreditam e que atè foi na BTV sem saber das perguntas!!

E mesmo assim só meteu os pés pelas mãos. Que humilhante termos um saloio daqueles a governar o clube há tanto tempo :(

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: Tiago1982 em 01 de Junho de 2020, 12:01
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2020, 19:17
O que tem andado a fazer o Luis Tadeu?

A última vez que li algo dele, era a dizer bem do Vieira (posso estar enganado).

Mas é curioso que levantes o nome dele (e bem!).... muita malta não se lembra que o Rui Gomes da Silva era um dos homens fortes da sua candidatura.


Foi precisamente por isso que o lembrei. Estou curioso para saber se vai ser apoiante ou até se fará parte da lista.

O ultimo candidato à Benfica que tivemos.

Sem dúvida...

Mesmo o Luis Tadeu muito da massa adepta e sócia não se recorda dele, infelizmente...

Cob92

O Vieira nao vai a debates porque nao pode controlar a boca de quem vai estar a frente dele.

Em relaçao ao RGS, para mim o RGS nao pode ganhar sozinho e so vai conseguir tirar o Vieira do lugar com ajuda de varios benfiquistas de renome.

Jeremy

O jogador que ele estava a falar é o Helder Costa ahaha

AnotherDoom

#884964
Não tenham ilusões.

No fim de semana tive um churrasco com a família porque o meu filho fazia anos.

Enquanto estávamos a entornar umas minis de volta do grelhador, estávamos a falar do Benfica.

Eu e o namorado de uma prima (que faz parte do grupo da bola do whatsapp, onde partilho muita coisa que vejo aqui), éramos os dois anti-vieiristas... o resto é Deus Vieira e o Nazaré um mal agradecido, que fez bem em sair.

Nem a nossa tentativa de fazer abrir os olhos funciona, ou mudam de conversa ou começam... e o Porto?

Não tenham ilusões.

Freire

Alguém preencheu aquele cartão do bingo?

joaoreis

Rui Gomes da Silva responde a Vieira: «Nunca fui visita de casa do presidente do FC Porto»
Ex-vice dos encarnados reage a entrevista do presidente do Benfica à BTV e escreve-lhe uma carta aberta

Na sequência da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV, Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato assumido à liderança do clube, escreveu uma carta aberta a Vieira, que publicou no blogue 'Novo Geração Benfica', onde semalmente o comentador assina uma crónica.

Na entrevista Vieira dinha dito que "Rui Gomes da Silva qualquer dia está no Porto Canal", afirmação que o antigo 'vice' do clube da Luz rebate, dizendo que, apesar de ter nascido no Porto, nunca foi "sócio do FC Porto". "Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa", recorda, adiantando também que nunca foi "visita de casa" de Pinto da Costa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-responde-a-vieira-nunca-fui-visita-de-casa-do-presidente-do-fc-porto

RedHead

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 16:45
Não tenham ilusões.

No fim de semana tive um churrasco coma família porque o me filho fazia anos.

Enquanto estávamos a entornar umas minis de volta do grelhador, estávamos a falar do Benfica.

Eu e o namorado de uma prima (que faz parte do grupo da bola do whatsapp, onde partilho muita coisa que vejo aqui), éramos os dois anti-vieiristas... o resto é Deus Vieira e o Nazaré um mal agradecido, que fez bem em sair.

Nem a nossa tentativa de fazer abrir os olhos funciona, ou mudam de conversa ou começam... e o Porto?

Não tenham ilusões.
comigo passa-se exatamente a mesma coisa!Deus no céu Vieira na terra.Nunca tal

Melque

alguem imagina quem seja o ex jogador com 27 anos?
sera o nelson semedo?

Harlem

Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"



Ahahaha lindo