Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PA1978

Tu cabrão, mentiroso, aldrabão, traiçoeiro espero pelo momento que sejas preso.

slb_0793


SimaoMiccoli

A jogar assim, para o ano nem à liga Europa chegamos. 1 vitória em 9 jogos. Fodase que puta de vergonha.

Chappu

É apoiar garotões.

Não querem o Vale de volta, ou querem?


vitormopinto1987

Não falha! "Só dependemos de nós" - tinha tudo para dar merda, e ser a chacota dos rivais, mais uma vez

Montano89

Devemos levar a pior ou uma das piores séries de sempre da nossa história e este grandíssimo e vou me conter para não levar amarelo, ainda tem a lata de dizer que ele fica até quando quiser.

O que tu queres sei eu e sabem cada vez mais Sócios... vais cair caloteiro!

Kinkolas


Pedro Nunes 28

Agora ainda vamos em gozados com o "só dependemos de nós" a SAD toda junta tem a inteligência de um símio.
Já agora manda esse fdp do Bernardo para o clube dele...e que aproveite e leve o Lage

20simao1

Muitos parabéns.

Que se foda, continuas a vender, o treinador já disseste que continua por ainda mais merda que faça, e importa é que já tinhas mais dois vendidos e há os burros que vão continuar a votar em ti

O Benfica em Outubro morre de vez.  Pelo menos aquele que conhecemos desde 2009. E o anterior era porque não podia, este é porque os sócios são burros e não querem.

O cúmulo do Benfica artificial e dragartismo que instalaste no Benfica foi ouvir o "não pára o Benfica" aos 80 minutos com 0-0 em casa com o Tondela
Isso é que deve ter sido uma risada entre os dragartos que meteram isso.

Abreu-jp

FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA!

CHULO DO CARALHO LADRÃO!

NÃO TENHO PALAVRAS.

FILHO DA PUTA ORELHAS.

bmuc79


Tens noção da merda que tem sido a política desportiva do último mandato?
Destruíste uma equipa por completo, entregaste o pouco que restou a amadores que nem para tratadores de relva servem e vens falar de dinheiro??
Vais perder dois campeonatos para um clube falido!!!


Mete o dinheiro no cú!!!

PÕE-TE NO CRL!!!

_Huji_Slb

Para ele foi bom !

O Clube dele esta a frente.

Enquanto ele continuar a fazer dinheiro em putos do mendes e em cepos do mendes ,  , e o lage marioneta meter quem o viera quer ,nao vamos a lado nenhum

ruichi

Não percebe nada de futebol. Deixou fugir o JJ. Mas quer o Lage forever. Fdx, que pesadelo!!

Entrega o futebol a outro. Desaparece. Vai para um dos outros clubes do coração.