Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli


Livrinhos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: Livrinhos em 04 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2020, 22:16
«PODEMOS TODOS DIZER QUE O FC PORTO É O ÚNICO CLUBE QUE SÓ DEPENDE DE SI PARA SER CAMPEÃO» Pinto da Costa.

Grande comunicação do Benfica.

Estava a pedi-las e o velho não ia perdoar.

Sempre em grande este nabo e os "seus".

É demasiada burrice.
Merecem isto e muito mais.

Claro que merecem, mas eu, tu e os que sofrem com esta merda, não.

Vivem noutro mundo esta malta, ódio eterno.

paulomaia1972

Missão para o verão: Almeida, pizzi e Seferovic - transferir a quem oferecer um 1€.

SilvaCosta

Citação de: Mjölnir em 04 de Junho de 2020, 22:18
Dito por ele, não fosse a pandemia vendia dois dos melhores daquela espécie de equipa e como se não bastasse, ainda assegura a continuidade do treinador, seja qual for o desfecho da Liga. Se estava a fazer pré campanha, como é possível ter votos sequer?
Na entrevista na BTV, disse-o com TODAS AS LETRAS: Vendia os jogadores e a principal fonte de receita são as transferências! O interesse principal são as negociatas e o DINHEIRO. Quando o dinheiro, deveria ser apenas um meio para atingir o PRINCIPAL OBJECTIVO: VITÓRIAS DESPORTIVAS!

BENFIKA

«Podemos todos dizer que o FC Porto é o único clube que só depende de si para ser campeão»

Genial presidente, genial!!!

Ideia excelente andar a mandar larachas a meio da tarde. Espero que tenha ligado ao pintinho a perguntar se tava contente.

O seu clube ontem perdeu mas você hoje deu uma ajuda com a sabotagem que tem feito no Benfica.

É continuar o bom trabalho!!

iREDBLOOD

Barco completamente à deriva, clube sem qualquer rumo de futuro.

Só lhe interessam as nogociatas para encher ainda mais os bolsos dele e dos amigalhaços.

costapequeno



LA Lakers

Citação de: CannonForce em 04 de Junho de 2020, 21:48
Aproveitar o "reembolso" do Red Pass para pagar as quotas em atraso e suspender o pagamento. É demais, isto não é o Benfica.

PS: Só teria direito a 1 voto para o RGS
Faz isso depois das eleições. 1 voto é melhor que nada e todos os votos vão ser necessários.

Faltam 4 meses até às eleições, faz o esforço!

BENFIKA

Será que o pinto da costa lhe telefonou a perguntar se tava feliz?  ::)

força Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2020, 22:21
Missão para o verão: Almeida, pizzi e Seferovic - transferir a quem oferecer um 1€.

Titularissimos para o ano!!

CGUERREIRO_1904

E este gajo a dizer que fazia 200 milhões em 2 jogadores. Cum crl, este plantel medicore nem 200 milhões vale, quanto mais 2 jogadores.

Nutmeg

Isto está a chegar a um ponto em que eu já não consigo conviver com os (poucos) vieiristas que conheço. Já estou a começar a confundir as pessoas com as suas escolhas. Quase como ser apoiante do PSD e não conseguir conviver com apoiantes do PS.
Isto é preocupante. Incomoda-me porque alguns são muito boas pessoas. Mas o seu apoio ao nome deste tópico faz-me uma confusão sem tamanho. Ao que cheguei!

0dr4c1r

Pedro Guerra a lamber as botas a Vieira, e colocar as culpas nos jogadores e treinador. Como seria de esperar.

Coitadinho do senhor presidente que trabalha de sol a sol (e sem receber nada em troca).

Becken

Este gajo está para o Benfica, como a humidade está cá em casa.

A minha mãe lava com frequência as paredes e aquela merda passado meia dúzia de dias já esta fodida outra vez.

Este gajo está lá sempre, às vezes desaparece...mas acaba sempre por dizer: Eu estou aqui.

Que puta de pesadelo. Desejo-lhe a pior coisa do Mundo que posso sem ser drástico e um sem coração: Um filho como o Otávio.