Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Barcelense1994

E como sempre, o grande líder passa imune. Este é que o responsável por toda a porcaria e mentalidade medíocre instalada neste Benfiquinha de clientes e parceiros estratégicos. Desaperece e deixa o Benfica em paz. Volta para os camarotes do teu amigo das Antas.

pica_foices

Citação de: RickySan em 04 de Junho de 2020, 23:38
Pelos vistos o Weigl e o Zivković estão a 'pagar' pela incompetência deste idiota.

Rua sabotador, rua ladrão !

estão a pagar apenas pela estupidez e falta de valores de quem se lembrou de ir apedrejar um autocarro numa auto-estrada

alsohugo

Não houve demissão quando apertou o pescoço ao sócio, ia lá haver agora.

Trapattoni

"Ainda vão ter saudades do Vale e Azevedo"

Eli_Fernandes

Custa me dizer isto, mas para este senhor sair, nós não podemos ser campeões. Essa poderá ser a grande alavanca para o RGS, junto dos vieiristas mais acérrimos.

_Xebola_

Os jogadores a pagarem por aquilo que tu fazes...

Os meninos queridos que financias a fazerem merda da grossa...

Ganha vergonha...

Estás a matar o melhor clube do mundo...

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: RickySan em 04 de Junho de 2020, 23:38
Pelos vistos o Weigl e o Zivković estão a 'pagar' pela incompetência deste idiota.

Rua sabotador, rua ladrão !

estão a pagar apenas pela estupidez e falta de valores de quem se lembrou de ir apedrejar um autocarro numa auto-estrada

Esperemos é que não sejam dos meninos que tem direito a carrinhas, gasóleo e bilhetes.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 23:42
Hoje cumpriu finalmente o seu legado. Conseguiu resultados à Sporting e atitudes à Porto. Que vexame de regresso. Jogadores no hospital? Puta que pariu...

Pede a demissão inapto.

Pode levar a pedra.

Da calçada

Il trattore

O verdadeiro culpado desta merda toda

Kolchak

Citação de: Eli_Fernandes em 04 de Junho de 2020, 23:43
Custa me dizer isto, mas para este senhor sair, nós não podemos ser campeões. Essa poderá ser a grande alavanca para o RGS, junto dos vieiristas mais acérrimos.
Eu digo mais, nem mais um jogo devíamos ganhar se disse para ver este artista fora do clube

Tiagooo