Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Nunivs em 05 de Junho de 2020, 10:20
Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
....
Rui Costa
Tiago Pinto
Bernardo
Oliveira
Lima
Palacin

farol (speaker)
jose nuno martins (o maior palhaço)
guerra
marinho

continuar a lista, sff...

Dyego Sousa
Seferovic
Moniz
Cartilhados (sim fazem parte da folha salarial logo são funcionários)

Leonzo

Já vieram os cartilheiros dizerem que a culpa do ataque ao autocarro é do RGS por andar a incendiar isto tudo?

Em...

3....

2....

1....

ISO

Citação de: melo7 em 05 de Junho de 2020, 10:20
...

Estou farto disto. Farto da mediocridade dos nossos dirigentes, da falta de qualidade futebolística da nossa equipa e do lodo que é o futebol português, para o qual esta direcção também contribui.

Estes três meses fizeram me ver que é perfeitamente possível viver sem esta doença do Benfica. Um gajo ganha novos hobbies e acho que consigo viver com o futebol internacional, com a NBA e a F1.

É isto que esta Direção proporciona. Irei votar RGS na esperança (ainda que ténue) da mudança. Se se confirmar a reeleição, será a partir desse momento que irei alterar a minha vivência do Benfiquismo.

Já fiz isso há mais de 15 anos e ainda não me arrependi um só dia!

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2020, 10:25
Já vieram os cartilheiros dizerem que a culpa do ataque ao autocarro é do RGS por andar a incendiar isto tudo?

Em...

3....

2....

1....

Já vieram dizer que é do forum...  :crazy2:

R3nas

Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2020, 10:10
A cereja no topo do bolo vai ser em breve quando divulgarem as regras para a AG.

Da maneira como as coisas estão, as pessoas vão votar o orçamento com o descontentamento dos resultados no campo em mente e vão ter de entrevistar os interessados em estar presentes para saber se apoiam ou contestam Vieira para garantir votação favorável ao orçamento.

franciscoafonso

Citação de: policeMAN em 05 de Junho de 2020, 10:23
Este se fosse realmente Benfiquista, punha já o lugar à disposição...

Se não tivesse agarrado ao poder... à imunidade que dá este cargo... às comissões e negocios que geram por ser quem é...

pergunto ao criador porque é que morrem tantas pessoas boas todos os dias... e depois vemos fdp destes a respirar dia após dia...
Atenção que eu já avisei aqui, no início das restrições, que Vieira se ia aproveitar disto para antecipar eleições. Demite-se com base no "é preciso estabilidade para os tempos que aí vem e não podemos esperar por Outubro" e em 4 semanas dinamita por completo qualquer oposição que se queira formar. Vamos ver os próximos capítulos.

Nirvana_87

Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:19
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:12
Por uma vez percebo a desilusão do homem e o arraso à equipa.
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

O tempo para meias medidas acabou. Vieira fora.
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

Mas há alguma dúvida?
Parasitagem do mais alto nível. Malta que nem transpira sequer. Eu não me lembro de nada assim.
Epa, eu até posso ter falhances da memoria, mas afirmares que temos o pior plantel em 17 anos de LFV, so pode ser da boa Shoky....

17 anos? talvez o pior de sempre!!

Vai ver o onze da época 2000/2001 e compara com estes pirralhos.

ARRG

Citação de: Nunivs em 05 de Junho de 2020, 10:20
Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
....
Rui Costa
Tiago Pinto
Bernardo
Oliveira
Lima
Palacin

farol (speaker)
jose nuno martins (o maior palhaço)
guerra
marinho

continuar a lista, sff...
Conduto
Rogério Matias....

El Tacuara

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2020, 10:26

Em...

3....

2....

1....

Já viram dizer que é do forum...  :crazy2:

Nunca denunciei ninguém aqui, ontem,  depois de ler o que esse artista éscreveu,  faltou pouco.

Red_Fraction

Já estamos a ser noticias nos canais de televisão internacionais devido ao apedrejamento...  :bah2:

Benfica Europeu!  :metal:

Red_Fraction

Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 10:29
Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2020, 10:26

Em...

3....

2....

1....

Já viram dizer que é do forum...  :crazy2:

Nunca denunciei ninguém aqui, ontem,  depois de ler o que esse artista éscreveu,  faltou pouco.
E hoje de manhã já veio outro dizer mais ou menos a mesma coisa, devem ter recebido a nova cartilha ontem a a noite...  :crazy2:

dreadrocK

Citação de: helderrocha em 05 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 00:19
Quantas vezes é que já foi o Presi ao balneário pedir esforço? Eu este ano já contei umas 3 ou 4....
nunca percebi essa merda do presidente ir pedir esforço. até compreendo se vamos nua fase de azar e a bola ao esta a entrar. agora nas situações que têm sido? numa equipa em que o treinador está mais que morto e enterrado? nao entendo a logica disso

O problema é que só este ano já lá foi umas 4 ou 5 vezes, e nunca surtiu efeito  ;D

nwpt

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2020, 10:29
Já estamos a ser noticias nos canais de televisão internacionais devido ao apedrejamento...  :bah2:

Benfica Europeu!  :metal:
O que realmente interessa.
+3 pontos no campeonato da crebelidade.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 09:53
Qual seria a vantagem do presimente se livrar do treinadeiro, quando este funciona como escudo para ele?

O BL saía e dps que? A insatisfação dos adeptos virava se contra o rei sol? A escassos meses das eleições?

É do máximo interesse dele manter um treinadeiro a levar pancada e tentar passar despercebido

Nem mais, o Bruno Lage vai ser o bode expiatório do Vieira.

Edit: o que digamos tb é muito bem feito. Não fosse um cona mole!

nwpt

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: helderrocha em 05 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 00:19
Quantas vezes é que já foi o Presi ao balneário pedir esforço? Eu este ano já contei umas 3 ou 4....
nunca percebi essa merda do presidente ir pedir esforço. até compreendo se vamos nua fase de azar e a bola ao esta a entrar. agora nas situações que têm sido? numa equipa em que o treinador está mais que morto e enterrado? nao entendo a logica disso

O problema é que só este ano já lá foi umas 4 ou 5 vezes, e nunca surtiu efeito  ;D
Era capaz de apostar uns bons euros, que o tipo não foi lá nem uma vez. Planta é as notícias, para o povinho pensar que ele é de uma grande exigência.