Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chelas

Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 11:17
Mas alguém acredita que ele falou com a equipa a recriminar a atitude e qualidade do futebol?

Eu só acredito que o Lage levou duas lambadas do Almeida e Pizzi, isso sim acredito.

Bekambol

Mas alguém acredita que ele falou com a equipa a recriminar a atitude e qualidade do futebol?

Ele não tem categoria para falar de assuntos do Benfica, está interessado em negócios e parvoíces para alimentar interesses extra-Benfica.
Tenha vergonha.

fsc_4

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 11:17
com o rabinho apertado e com eleições à porta, a converseta da formação vai pelo ralo e vai a correr buscar o único treinador que conhece, repito treinador, não fantoche

o poleiro assim o exige

O JJ aceitava uma frente de ataque de Seferovic e Dyego?

Ele quer ganhar e o Benfica, neste momento, não está preocupado em ganhar.

O que interessa é valorizar a mercadoria, operações financeiras inéditas em clubes de futebol, comissões e betão.

O que me anima um pouco é que, mais cedo ou mais tarde, todos os ditadores acabam por cair. E normalmente é com estrondo.

nwpt

A este ninguém grafitou nem vandalizou nada? Estranho...  ::)

O_OZORIO

E se tivesse falado, mudava alguma coisa? Isso é só palha pa

elRey Jonas

Isto é tudo muito bonito, aqui está tudo contra o Vieira mas depois nas eleições ganha sempre com % elevadíssimas... falam falam mas depois e votar contra? não percebo....

samarras

A culpa disto é toda tua, inteiramente tua, tem vergonha na cara!

Bekambol

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2020, 11:20

Eu só acredito que o Lage levou duas lambadas do Almeida e Pizzi, isso sim acredito.

Bem MERECIDAS..!!!!

_Xebola_

Vê, vê naquilo que tornaste o Benfica seu vendedor de banha da cobra.

Bekambol

Chelas

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Junho de 2020, 11:21
Isto é tudo muito bonito, aqui está tudo contra o Vieira mas depois nas eleições ganha sempre com % elevadíssimas... falam falam mas depois e votar contra? não percebo....

Aqui dizes bem, mas e fora daqui?

Baron_Davis

foi uma recriminação cheia de esforço, dedicação, oh foda se o lagarto deu me o discurso dos tempos de alvaLidl e glória

Bekambol

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2020, 11:22
Vê, vê naquilo que tornaste o Benfica seu vendedor de banha da cobra.

E dos baratos, que nem disfarçam..!!!

melo7

Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.
Esta notícia também já se tornou um "habitué" na CS sempre que não ganhamos.

Como quem diz: não tenho nada que ver com isto, os jogadores é que não correm.

Lavar as mãos com notícias encomendadas. Aí está o grande líder.