Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Tenho genuina pena que o Weigl tenha sofrido no corpo com isto, e o próprio Zivkovic. Apesar de tudo, nunca mereciam tal tratamento, principalmente o Weigl.

Já a situação do Pizzi.. se estou farto do Orelhas até à ponta dos cabelos, acho que sinto ainda mais ódio por este gajo. Não sei se aguento + 1 ano com este gajo a titular indiscutível.... o Almeidinhos é mediocre até dizer chega, mas corre.

Barcelense1994

É incrível como o grande responsável do estado atual do Benfica, ou melhor, dizendo do Benfiquinha Mercearia da Europa passa pelos pingos da chuva.

BENFIKA

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 12:03
Citação de: Edd em 05 de Junho de 2020, 12:03
Os grunhos que atacaram as casas dos jogadores por acaso nao sabem onde este senhor vive?

Curioso.
Não atacas quem te manda atacar, nao faz sentido.

Para mim é evidente que tudo teve uma ordem, e sabemos de onde veio.

As eleições estão perto e o Vieira tem que limpar a imagem que anda a deixar onde de dia pra dia perde apoiantes.

É preciso arranjar justificação pra correr com o treinador.

diogoalves

Citação de: Julião Veiga em 05 de Junho de 2020, 12:04
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:03
Os associados que tiveram a reunião com este artista têm algo a dizer de sua justiça?
Atacar? Grafitar é arte.

Eheheh apoiem

djac

Tudo vai depender de como acabar esta época.

Se não a ganharmos, vai enterrar milhões no plantel este Verão na esperança de ficar bem visto para as eleições em Outubro.

supersueca

Citação de: Jyzaks em 05 de Junho de 2020, 11:50
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 11:46
Um presidente a sério reunia a equipa no balneário e dizia só isto:

"Tomamos a decisão de vos pagar a 100% durante estes meses todos, em que estiveram a apanhar sol e a dar mergulhos na piscina. Essa foi a percentagem do nosso comprometimento.

Qual foi a vossa percentagem de esforço ontem? Percentagem de respeito pelos adeptos que se deram ao trabalho de enviar os próprios cachecóis para estarem convosco? 20%? 10%?

O Benfica não sustenta malandros. A partir de agora isto vai funcionar de forma diferente. Por cada ponto que perderem até final do campeonato perdem 5% do vosso salário. E no final da época vamos as contas finais."
A receberem ordenados milionários enquanto estavam em casa a coçar o colhão e mesmo assim, ontem pareciam que estavam a fazer um frete.

Jogadores de merda que se acham vedetas e só dão vergonha alheia
Vieira. ao contrario do que se faz muitas vezes querer, é um presidente mole. Vaidoso, egocentrico, mas mole. Como todos os moles, nunca tem coragem de enfrentar os inimigos pela frente. Manda recados via terceiros, e só quando ele próprio é atingido. É mole com os jogadores do plantel pq gosta de fazer o papel do Paizinho do Plantel, e para além disso, são eles, os jogadores, o seu ganha-pão. Esta história do raspanete é o que os anglofonos chamam de "window dressing". Para inglês ver. Os conflitos que teve com jogadores, poucos, teve a ver com questões de contrato e financeiras e não com atitudes ou desempenho em campo. O que o levou a chatear-se com Zivko não foi o seu desempenho em campo. Com Taraabt foi a fortuna investida num flop e o gorar de negócios futuros. Nunca teve problemas com Luisão quando repetidamente mandava adeptos pró caralho.
É um banana medroso que não defende o Benfica, nunca da a cara nas horas más, nunca faz nada enquanto representante máximo do Benfica, que o poderá comprometê.lo pessoalmente perante terceiros.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Playah em 05 de Junho de 2020, 12:04
Curioso para ver se o Grande Lider não foi alvo de vandalismo...

achas..... lllooolllll claro que não (digo eu)

HeijiHattori

Citação de: Mannschaft em 05 de Junho de 2020, 12:04
Pedir o JJ é quase tão grave como o apedrejamento de ontem ao autocarro.

Mau treinador e não é benfiquista. Longe.

dreadrocK

Provavelmente vive numa casa com X seguranças privados, tudo à custa do clube...

BENFIKA

Não ia mandar vandalizar a própria casa...

diogoalves

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 12:04
Tenho genuina pena que o Weigl tenha sofrido no corpo com isto, e o próprio Zivkovic. Apesar de tudo, nunca mereciam tal tratamento, principalmente o Weigl.

Já a situação do Pizzi.. se estou farto do Orelhas até à ponta dos cabelos, acho que sinto ainda mais ódio por este gajo. Não sei se aguento + 1 ano com este gajo a titular indiscutível.... o Almeidinhos é mediocre até dizer chega, mas corre.

Mal do Benfica quando um jogador é desculpado da sua mediocridade por correr. É o mesmo que eu chegar ao meu trabalho e só ligar o computador.

LeandroSLB

Citação de: Mannschaft em 05 de Junho de 2020, 12:04
Pedir o JJ é quase tão grave como o apedrejamento de ontem ao autocarro.

Mau treinador e não é benfiquista. Longe.

Vieira também não é benfiquista e é presidente.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 12:03
Citação de: Edd em 05 de Junho de 2020, 12:03
Os grunhos que atacaram as casas dos jogadores por acaso nao sabem onde este senhor vive?

Curioso.
Não atacas quem te manda atacar, nao faz sentido.

Para mim é evidente que tudo teve uma ordem, e sabemos de onde veio.

As eleições estão perto e o Vieira tem que limpar a imagem que anda a deixar onde de dia pra dia perde apoiantes.

É preciso arranjar justificação pra correr com o treinador.
Vai peidr uniao e bla bla

Conintuem a votar neste reles!

GlennStrombergh

A vertente desportiva tornou-se apenas uma chatice.

A única estratégia que existe é o negócio e os futuros possíveis negócios.

O resultado está á vista.

Clube com todas as condições para dominar o futebol em Portugal. TUDO!

E agora? Já estamos á frente do campeonato da credibilidade?

_Huji_Slb

Que pena que nao foi na tua.

"Viera Ladrao , para de Roubar o Benfica"