Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Escolheu o caminho de plataforma de comissões ao invés do projecto desportivo

Tudo o que tem qualidade é para exportar, os medíocres e do montão vai ficando completamente overpaid

O modelo está esgotado

É preciso sim "devolver o Benfica aos Benfiquistas"

odistraido

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 14:02
"Então eu faço um esforço enorme para trazer um treinador com 6 meses de experiência, um sábio do futebol, um discípulo do grande Carlos Carvalhal e vocês nem ao Tondela ganham?"

Deve ter sido algo do género que ele disso no balneário.

ou então "meus amigos, está tudo despedido, vou jogar com os 15 miudos, obrigado e bom trabalho"

Um pateta sem credibilidade nenhuma vai ao balneário dar sermões? Os jogadores devem rir.

Delirium Tremens

Riscar do plantel:

André Almeida
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Dyego Souza

Adrian31

os títulos é secundário vamos fazer 200 milhões com 2 jogadores este verão.

BENFIKA

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2020, 14:07
"Então eu faço um esforço enorme para trazer um treinador com 6 meses de experiência, um sábio do futebol, um discípulo do grande Carlos Carvalhal e vocês nem ao Tondela ganham?"

ou então "meus amigos, está tudo despedido, vou jogar com os 15 miudos, obrigado e bom trabalho"

Um pateta sem credibilidade nenhuma vai ao balneário dar sermões? Os jogadores devem rir.

E logo agora, como se já não tivessemos todos visto a merda que aí vinha...

Está a tentar limpar a sua imagem, o treinador mais jogo menos jogo vai sair.

JonSnow

No espectro emocional, infelizmente dou por mim a aceitar tudo isto de uma forma resignada. Torna-se indiferente. Porque se de cima é indiferente, daí para baixo também o é. É este o paradigma do benfiquinha actual. Somos comidos por todos na europa? É indiferente. Somos a puta do clube falido? É indiferente. Somos gozados por tudo e por todos? É indiferente. Temos o nosso nome arrastado pela lama nacional e internacionalmente? É indiferente.
Porque para contrabalançar isto há sempre os 5 em 6, que valem mais do que qualquer outra coisa, valem tudo para que justifique a mediocridade. Como já disse em tempos aqui, até com os meus conhecidos Benfiquistas já não comento sobre futebol. Acham que está tudo bem, que o NGL é um herói, e que estamos no bom caminho. Questionei-lhes qual a exigência que temos, e respondem-me sempre com a exigência que nos deu cinco campeonatos em seis. E, confesso, já não sei como contrariar isto. Porque isto tornou-se no nosso normal. Não é o Benfica que queremos, mas temos o Benfica que merecemos. É pena não termos um presidente realmente implacavél á nossa frente. É pena. Se calhar por esta altura tínhamos os rivais históricos ou a lutar para não descerem, ou mesmo de portas fechadas. Mas o que importa é termos rivais fortes, o Benfica que se foda.
Cansa-me. Cansa-me saber que podemos ser tão, tão mais, e que nos contentamos com migalhas.
É isto que querem para o futuro?

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 14:06
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/depois-do-ataque-ao-autocarro-casas-dos-jogadores-do-benfica-grafitadas-com-ameacas?utm_source=facebook_sapo&utm_medium=social&utm_campaign=social_sapo

Não queiras tomar medidas que isto ainda vai acabar mal .

Partindo do pressuposto que isto foi mesmo feito por alguém da claque, então e a casa de Vieira? Se também já deixaram mensagens no exterior do estádio contra a direcção, porque não fazê-lo novamente?

O Benfica está acima de tudo. Se alguém pensa que consegue amedrontar sócios na luta contra Vieira, terá um grande surpresa.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:25
Aconselho a leitura :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/luis-filipe-vieira-quem-e-o-verdadeiro.html"

Quem é o verdadeiro anti-Benfiquista - Para mim tem um nome - Vieira e preside ao clube.

Bem resumido  . Palmas

RAFL

mas ainda é preciso discursos no balneário? f*

são crianças?

Gsound

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Junho de 2020, 14:09
Riscar do plantel:

André Almeida
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Dyego Souza

Até posso concordar, mas antes disso e muito mais importante é riscar do Clube muita gente, começando no presidente.

E podes crer que no Benfica que ambiciono, com uma revolução na mentalidade, esses e qualquer outro jogador, jogariam mais e melhor.

RAFL

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2020, 14:07

não sei se "jogadores" é a palavra certa....neste momento oscilo entre burgueses e aristocratas mimados

RAFL

Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: Delirium Tremens em 05 de Junho de 2020, 14:09
Riscar do plantel:

André Almeida
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Dyego Souza

Até posso concordar, mas antes disso e muito mais importante é riscar do Clube muita gente, começando no presidente.

E podes crer que no Benfica que ambiciono, com uma revolução na mentalidade, esses e qualquer outro jogador, jogariam mais e melhor.
LFV e Rui costa são os responsáveis pela gestão desportiva...ou falta dela

Xanghai

Aproveita as pedras para as juntares na calçada dos teus negócios...

mojo_j0jo