Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 16:52
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:30
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Criei também um post no tópico das eleições, para tentar dar visibilidade ao tema. Acho mesmo que as pessoas não têm noção da % de adeptos, dos que acompanham o clube no dia-a-dia, realmente insatisfeitos.

(Queres que te credite pela imagem?)

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater

Como é que faço para colocar essa imagem como avatar?

Edit.

A parte circular, como o Kampz, creio, fez?

Endless

Ou seja, a mensagem oficiosa é "queimar" o treinador porque Outubro está aí...

xiribiti

Citação de: Renegado em 05 de Junho de 2020, 17:10
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Criei também um post no tópico das eleições, para tentar dar visibilidade ao tema. Acho mesmo que as pessoas não têm noção da % de adeptos, dos que acompanham o clube no dia-a-dia, realmente insatisfeitos.

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater

Edit.

Cortas o que não te interessa e fazes upload direto

0dr4c1r

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 17:12
Citação de: Renegado em 05 de Junho de 2020, 17:10

Edit.

Cortas o que não te interessa e fazes upload direto

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/msg1091458458#msg1091458458

paulomaia1972

Quem viveu os anos 90 pode aguentar bem esta merda...

Semper Fidelis

Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Qual estrutura qual quê
Isso saiu da minha cabeça quando me apercebi do timing e vi 2 datas que são dias consecutivos. Cada um inventa as teorias da conspiração que quiser. Essa pode ser criticada à vontade. Para mim se eu já duvidava que ele soubesse do que aí vinha então depois de ter descoberto essas 2 datas já nada me fará demover da ideia

Há muito iludido pelo RGS pois estão de tal modo desesperados pela saída de Vieira (também eu mas venha outra pessoa que não RGS) que fica mais fácil acreditar e apelidar as ideias dos outros como sendo "da estrutura"

P.S: estou a borrifar-me para a estrutura

Mas quais datas? O RGS já explicou com toda a clareza os motivos da sua saída e com pormenores.

Deves ter saltado essa parte.

Ele sai pouco depois de ser anunciado pelo Vieira que o Mendes seria o parceiro estratégico do Benfica com tudo o que sabemos que isso envolve. Outra coisa que foi sempre contra foi a questão dos direitos desportivos e sempre apontou para a questão desportiva.

Já que queres datas, sabes o que começou a ficar pior pouco depois de saírem RGS e JJ?

Os vícios da direcção e os resultados desportivos. Deve ser só coincidência. Saíram esses dois e depois deles são só Yes mans!

É verdade que depois de 2016 a exigência diminuiu
Atribuo muito mais isso à saída do JJ
Mas já agora RGS e JJ não estavam lá quando em 2014 Vieira desmonta toda uma equipa campeã? RGS não estava em 2015 quando Vieira deixa JJ sair???

RGS já explicou...se realmente ele tivesse saído porque sabia que iam começar a sair emails ele até iria admitir querem ver...

O que se falou é que ele tinha feito birra porque queria ser o número 2

Assim de um momento para o outro...
-"I wanna be your BFF, Vieirinha"
-Não, pá
-Ai não então vou embora

makes sense

"O que se falou"

Elucidativo!

Ele negou que quis ser o número 2 e que bateu o pé para isso?
Não me lembro de o ter feito...

BENFIKA

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2020, 17:12
Ou seja, a mensagem oficiosa é "queimar" o treinador porque Outubro está aí...

Treinador e jogadores, que é para ter carta branca para fazer mais uma revolução no plantel.

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2020, 17:17
Quem viveu os anos 90 pode aguentar bem esta merda...

com a diferença que agora o principal inimigo até parece ser o interno.
Sabotadores do caralho!!!

BENFIKA

Agora imagine-se que em vez do porto atual tinhamos o porto do VP ou do Vilas Boas...já estávamos a 20 pontos.

É o que vai acontecer quando eles voltarem a endireitar as finanças.

joaopedropj

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, reagiu, esta sexta-feira, ao ataque ao autocarro da equipa e também aos atos de vandalismo nas casas de Bruno Lage, Rafa, Grimaldo e Pizzi, na sequência do empate (0-0) com o Tondela, que deixa os encarnados no segundo lugar do campeonato. O líder das águias repudia os acontecimentos «inaceitáveis e inqualificáveis» e pede resposta cabal por parte das autoridades.

Comunicado na íntegra:

«O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu total apoio e solidariedade para com o nosso treinador Bruno Lage e os nossos jogadores Rafa, Pizzi e Grimaldo, vítimas, esta madrugada, da vandalização das suas residências privadas com diversas inscrições intimidatórias e ameaçadoras.

Do ocorrido, foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes atos delinquentes, conforme queixas já apresentadas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu profundo repúdio e condenação por estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis, a que recorrentemente temos assistido no futebol português, e que deverão ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes.

Aproveitamos também para reforçar e manifestar igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem.»

Davidslb04

DECLARAÇÃO OFICIAL DO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA

O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu total apoio e solidariedade para com o nosso treinador Bruno Lage e os nossos jogadores Rafa, Pizzi e Grimaldo, vítimas, esta madrugada, da vandalização das suas residências privadas com diversas inscrições intimidatórias e ameaçadoras.
Do ocorrido, foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes atos delinquentes, conforme queixas já apresentadas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu profundo repúdio e condenação por estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis, a que recorrentemente temos assistido no futebol português, e que deverão ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes.

Aproveitamos também para reforçar e manifestar igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem.

Luís Filipe Vieira

Lisboa, 5 de junho de 2020     

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/05/clube-benfica-declaracao-oficial-do-presidente-luis-filipe-vieira-vandalizacoes-inqualificaveis

rdr10

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:59
É por estas merdas que um gajo se cansa de vir ao forum e especialmente a este topico. Não se pode dizer algo MINIMAMENTE fora da critica constante neste topico que fica tudo ofendido. Vai na volta ainda pensam que sou um rapazito qualquer que é pago para isto ahahahah foda-se...

Se vos deixa mais descansado os meus 50 votos não vao para o Vieira não, nao vou votar nele...

Mas gostei de toda a vossa união contra a minha mensagem, foi bonito  :drool:

Tens um presidente que se o Messi tivesse interessado a vir para o Benfica ele respondia "epah, aindas és novo.. mais lá para os 35 um gajo ve isso".

Há algum tipo de defesa possível?

LegendsNeverDie

Mete os comunicados onde o sol não brilha.

Royal_Flush

Quem tolerar ameaças aos jogadores mete nojo sério.

Não fazem a merda de ideia o que é o Benfica.

Isto sem prejuízo da raiva que o LFV mereça

_Xebola_

A resposta dos vieristas é sempre esta:

"Nos últimos 6 anos fomos campeões 5, e conquistamos 18 títulos mais que o Porto ( 12) e Sporting (5) juntos.. E nos últimos 10 anos nas modalidades de pavilhão mais mediáticas ( Basquetebol, Andebol, Hóquei, Futsal e Voleibol), conquistamos 73 títulos mais que o Porto e Sporting juntos 68"

Como é que acham que se deve responder a isto?