Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Eusébio10

Nome do clube na lama.

Desportivamente na merda a nível nacional e recheados de humilhações a nível europeu.

20 anos de Vieira e o que resta do Benfica que eu conheci é muito pouco.

Biscai@

Citação de: Eusébio10 em 06 de Junho de 2020, 01:36
Nome do clube na lama.

Desportivamente na merda a nível nacional e recheados de humilhações a nível europeu.

20 anos de Vieira e o que resta do Benfica que eu conheci é muito pouco.
Hora de mudar, tão simples quanto isso.

Dr.Lecter

Citação de: Barolas em 06 de Junho de 2020, 01:22
Citação de: diogo32 em 06 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2020, 01:03
Se não estou em erro, é palha reciclada. Acho que não tem nada de novo, será um apanhado das investigações à SAD do Aves e afins. Já era mais ou menos conhecido. Agora metem na máquina e aí está, parece novo.

Coincidência sair no reinício do campeonato e após uma derrota do porto. Isto não invalida que não existam negociatas e vieirisses.

Agora que não é nada novo não. E o aves também tinha ligações aos outros grandes e aos catoes desta vida.

Cá está... Afinal isto foi só porque o porto não ganhou... Por não ser nada de novo faz se de conta que não é relevante? Ok, sr presidente está perdoado.

Isto é palha.

Há que saber distinguir o que são os defeitos da gestão da direcção daquilo que são notícias sem fundamento fabricadas pelos rivais (neste caso, se não estou em erro, os verdes).

O que está na notícia é zero.

pica_foices

Benfica 𝗙𝗠
@benfica_fm
·
7 min
Dei-me ao trabalho de ler a encomenda do Público e, tal como calculava, é mais uma mão cheia de nada. Falam de cláusulas anti rivais ilegais... Mas esquecem-se que o BdC usou e abusou delas enquanto foi presidente do SCP. Cláusulas de recompra, igual. Até erros de facturação...😂

https://mobile.twitter.com/benfica_fm/status/1269064769052573696

gustavoF

#887479
que ódio a este rastejante

Oscor78

Alguma vez um jornal, nao desportivo, fez alguma primeira pagina com investigacao seria e profunda sobre a relacao Porto Portimonense?

dreadrocK

Citação de: Oscor78 em 06 de Junho de 2020, 01:44
Alguma vez um jornal, nao desportivo, fez alguma primeira pagina com investigacao seria e profunda sobre a relacao Porto Portimonense?

Esse é tão criminoso que até ex-glórias do clube lá meteram a treinar, sem ter feito nada de relevante o suficiente para merecer uma chance na Primeira Liga....

HB

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 01:31
Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2020, 01:09
Ora cá está um exemplo de uma das negociatas com o Aves:


Luquinhas: Vilafranquense, Benfica, Aves e... Vilafranquense outra vez

O mercado é fértil em curiosidades e em movimentações surpreendentes. E há um caso desses nos últimos dias, que tem Luquinhas como protagonista principal.

O jogador brasileiro chegou a Portugal em 2014 e esteve dois anos no Vilafranquense, onde se exibiu em bom nível, o que chamou a atenção dos encarnados.

O atleta rumou, no verão de 2016, à Luz para se apresentar na equipa encarnada por empréstimo do clube de Vila Franca de Xira e fez 15 jogos na equipa B ao longo da temporada.

Um número escasso, até porque só em seis dessas partidas foi titular, mas que não demoveu os encarnados na intenção de o adquirir em definitivo em junho de 2017.

Só que, neste mesmo verão, o Benfica cederia o atleta ao Desportivo das Aves em definitivo (não há qualquer informação sobre valores em qualquer das fases), embora sem que o atleta tenha tido qualquer minuto de utilização.

Pelo contrário, acabaria por ser emprestado, perto do final do período de transferências... Ao Vilafranquense, naquilo que foi considerado pelos lisboetas como um «regresso a casa».

https://www.zerozero.pt/news.php?id=204511

Mangas, Zidane Banjaqui, Matos Milos, Derley, André Ferreira, Ponck, Luquinhas, Fariña, Arango, Artur Moraes (embora este não tenha vindo diretamente do Benfica), Salvador Agra. Isto tudo nos últimos 3 anos... mas o que são 11 gajos do Benfica no Aves, que eram do Benfica? Peaners, tudo normal.
E qual foi o beneficio do Benfica com isto? ZERO.
Mas alguém encheu os bolsos de comissões, isso é certinho.

E não esquecer... quando o Benfica foi lá jogar os dirigentes foram ameaçados pelo Catão no camarote, ameaça que depois lhe valeu uma visita ao Seixal, com vídeo e tudo.

Exatamente, essa é que é a grande questão, quem é que tem beneficiado com estas negociatas manhosas que o Vieira tem usado e abusado nos últimos anos???

Biscai@

Citação de: Oscor78 em 06 de Junho de 2020, 01:44
Alguma vez um jornal, nao desportivo, fez alguma primeira pagina com investigacao seria e profunda sobre a relacao Porto Portimonense?
Sim, tens razão, mas também tens de te interrogar em como é que é possível que com 20 anos de poder o Vieira tenha tão pouca influência e respeito de praticamente todos os meios de comunicação social que fazem o que querem com o bom nome do Benfica. Por esta altura já toda a comunicação social atacou o Benfica com supostos artigos encomendados...
RTP
SIC
TVI
CMTV
ABOLA
RECORD
OJOGO
CM
REVISTA SÁBADO
EXPRESSO
PÚBLICO

Falta quem de relevo?
Como é que é possível isto acontecer?
Os dirigentes do Benfica andam a dormir? Ou será que... desde que o lagarto entrou para liderar o departamento de comunicação do Benfica, isto vai de mal a pior. Mas o que é isto?

Harlem

Estou tão farto de ti! Só penso no dia em que o meu Benfica se livra desta merda

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 01:53
Citação de: Oscor78 em 06 de Junho de 2020, 01:44
Alguma vez um jornal, nao desportivo, fez alguma primeira pagina com investigacao seria e profunda sobre a relacao Porto Portimonense?
Sim, tens razão, mas também tens de te interrogar em como é que é possível que com 20 anos de poder o Vieira tenha tão pouca influência e respeito de praticamente todos os meios de comunicação social que fazem o que querem com o bom nome do Benfica. Por esta altura já toda a comunicação social atacou o Benfica com supostos artigos encomendados...
RTP
SIC
TVI
CMTV
ABOLA
RECORD
OJOGO
CM
REVISTA SÁBADO
EXPRESSO
PÚBLICO

Falta quem de relevo?
Como é que é possível isto acontecer?
Os dirigentes do Benfica andam a dormir? Ou será que... desde que o lagarto entrou para liderar o departamento de comunicação do Benfica, isto vai de mal a pior. Mas o que é isto?
Acrescenta mais dois na lista que me esqueci...
JN
DN

dreadrocK

Visto o tópico dele estar fechado, deixo aqui...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-pelos-ultimos-campeonatos-e-evidente-que-o-benfica-esta-na-frente?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais


Rui Costa: «Pelos últimos campeonatos, é evidente que o Benfica está na frente»
Administrador da SAD encarnada lembra hegemonia dos encarnados em Portugal


Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, abordou a luta dos encarnados pela conquista do título. Sem falar da insatisfação dos adeptos do clube da Luz, o antigo médio lembrou a hegemonia das águias.

"Neste momento, o Benfica está na frente. Pelos últimos campeonatos ganhos, é evidente que está na frente", vincou Rui Costa, de 48 anos, em entrevista ao 'Mais Futebol'. "Esta luta vai haver sempre, mas de ano para ano temos de ser melhores", acrescentou o dirigente.

PUB
O responsável do clube da Luz também comentou as mais recentes campanhas europeias da equipa e, apesar de estas não terem correspondido às expectativas, garante que a Champions é encarada com seriedade. "No Benfica ninguém pode pensar que vai deixar a Liga dos Campeões de parte. As últimas participações não foram boas, mas não é por não lhes darmos a importância devida. O Benfica tem de estar sempre presente e ir muito longe. Temos de assumir que falhámos nos últimos anos", assinalou.




Maior desilusão que eu tive na minha vida... considerava este gajo o meu idolo, e agora é isto - uma sombra completamente sem vida daquilo que outrora foi.

Sinceramente tenho dificuldade em perceber como é que existe malta a defende-lo.... é conivente com tudo o que tem acontecido no clube. A história do "Ao menos tenta fazer alguma coisa lá". não pega... se ele quisesse fazer algo pelo clube, de forma verdadeira e apaixonada, largava o tacho que tem e concorrida contra o Rei Sol...


Schweisen Tiger

"Esta luta vai haver sempre, mas de ano para ano temos de ser melhores." Rui Costa, Junho 2020.

"Hold my beer." Luis Filipe Vieira (inserir qualquer ano após ganhar um titulo)

Harlem

Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2020, 01:58
Visto o tópico dele estar fechado, deixo aqui...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-pelos-ultimos-campeonatos-e-evidente-que-o-benfica-esta-na-frente?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais


Rui Costa: «Pelos últimos campeonatos, é evidente que o Benfica está na frente»
Administrador da SAD encarnada lembra hegemonia dos encarnados em Portugal


Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, abordou a luta dos encarnados pela conquista do título. Sem falar da insatisfação dos adeptos do clube da Luz, o antigo médio lembrou a hegemonia das águias.

"Neste momento, o Benfica está na frente. Pelos últimos campeonatos ganhos, é evidente que está na frente", vincou Rui Costa, de 48 anos, em entrevista ao 'Mais Futebol'. "Esta luta vai haver sempre, mas de ano para ano temos de ser melhores", acrescentou o dirigente.

PUB
O responsável do clube da Luz também comentou as mais recentes campanhas europeias da equipa e, apesar de estas não terem correspondido às expectativas, garante que a Champions é encarada com seriedade. "No Benfica ninguém pode pensar que vai deixar a Liga dos Campeões de parte. As últimas participações não foram boas, mas não é por não lhes darmos a importância devida. O Benfica tem de estar sempre presente e ir muito longe. Temos de assumir que falhámos nos últimos anos", assinalou.




Maior desilusão que eu tive na minha vida... considerava este gajo o meu idolo, e agora é isto - uma sombra completamente sem vida daquilo que outrora foi.

Sinceramente tenho dificuldade em perceber como é que existe malta a defende-lo.... é conivente com tudo o que tem acontecido no clube. A história do "Ao menos tenta fazer alguma coisa lá". não pega... se ele quisesse fazer algo pelo clube, de forma verdadeira e apaixonada, largava o tacho que tem e concorrida contra o Rei Sol...

Mais um intrujas foda-se que desilusão