Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Espártaco em 06 de Junho de 2020, 14:08
Longe de mim apoiar este indivíduo, mas agora os jogadores - que tiveram, em tempo de pandemia, os seus salários pagos integralmente a tempo e horas e dispõem de todas as condições- não gostaram de ser criticados pelo presidente do clube que representam?!

Só têm é de acatar e respeitar a Instituição que representam.

se o Benfica pagar 30M por ano ao pizzi, o pizzi depois transformava-se num messi
  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

um cepo e um cepo, nao e por ganhar mais dinheiro que vai comecar a jogar mais. 

por favor, 

o problema so tem um nome VieiraVirus, e a sua politica desportiva de negociatas, comissoes e betao.

O Benfica nao e para se andar a brincar a prof de ginastica a fazer de conta que sao treinadores,  e brincar a pizzis, almeidas, seferovics

ja chega desta politica desportiva ruinosa, que apenas serve para o PresiMente e os seus "boys" encherem os bolsos a custa do clube.

E uma vergonha ver o Benfica andar a lutar taco a taco com clubes falidos.....

Krovinovas

Hoje são as eleições no teu clube.

Já foste votar?

pedro_rkc

Verdade seja dita, e antes que critiquem aviso já que eu ODEIO o luzinhas; tenho para mim que o plantel faz de propósito. Não jogavam nada com o rui, veio o lage, e joão félix à parte, foi uma mudança radical. Esta época voltam ao mesmo.... pá, culpa de todos, do luzinhas, do lage, dos jogadores também

Gravesinho

Citação de: pica_foices em 06 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: aguia de prata em 06 de Junho de 2020, 11:11
O jornal Público mudou recentemente de diretor ?

Não é normal aquele jornal "lançar-se" contra o Benfica e com notícias destas com teias de aranha.

Deve ter mudado de diretor, certamente.

https://twitter.com/PauloABCurado/following

No site do Público continua a aparecer o Manuel Carvalho como director e tem frequentado a RTP3 com frequência.

Apesar do jornalista poder ser faccioso, a direcção editorial nunca pareceu interessada no futebol. Alguém leu o artigo?

Red Zeppelin

Das 4 páginas do artigo, 2 são a falar da ilegalidade das cláusulas anti rivais  :estrelas:  :estrelas:

Billy the Kid

É lógico que alguns jogadores não correm porque não querem.

Lembram-se da atitude demonstrada contra o Shakhtar na Luz?

Naquele dia eles entraram com garra. Essa garra não se viu nos últimos 9 jogos (à excepção desse jogo).

Não é hora de criticar LFV.

Os jogadores não estão a honrar a camisola. Da mesma forma que os pequeninos fazem o jogo da vida quando defrontam o Benfica, por que razão gajos principescamente pagos não podem fazer o jogo da vida sempre pelo clube?

Limpar o balneário como Guardiola limpou com a vassourada em Henry, Gaúcho, Deco e companhia e deu o palco a "la masia" (construiu apenas a melhor equipa de todos os tempos).

Vlacho, Tomás (João), Rúben, Ferro (Morato), Nuno T, Florentino (Brito), David T (Bernardo), Dantas (Camara), Umaro (Gouveia), Jota (Araújo), Gonçalo.

Esta equipa bem treinada ganha a Liga NOS.

CGUERREIRO_1904

O Benfica precisava era de um Gattuso para dar umas bordoadas nestes capitões cueca. Cambada de conas de sabão.

diplomat

Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2020, 14:43

Naquele dia eles entraram com garra. Essa garra não se viu nos últimos 9 jogos (à excepção desse jogo).

Os jogadores não estão a honrar a camisola. Da mesma forma que os pequeninos fazem o jogo da vida quando defrontam o Benfica, por que razão gajos principescamente pagos não podem fazer o jogo da vida sempre pelo clube?

Limpar o balneário como Guardiola limpou com a vassourada em Henry, Gaúcho, Deco e companhia e deu o palco a "la masia" (construiu apenas a melhor equipa de todos os tempos).

Vlacho, Tomás (João), Rúben, Ferro (Morato), Nuno T, Florentino (Brito), David T (Bernardo), Dantas (Camara), Umaro (Gouveia), Jota (Araújo), Gonçalo.

Gira aí

MBACANO

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:46
O Vieira desvalorizou o RGS...e agora está assustado. Escolheu a época errada para andar a brincar às casinhas.

E a verdade é que com os 7 de avanço a coisa estava estabilizada e ele ia esmagar. De repente começou a correr tudo mal e a coisa virou abruptamente. Nem deu para contenção de danos.

A entrevista à BTV foi um desastre absoluto. E esta ultrapassagem falhada, com tudo o que se seguiu, deu muita força ao RGS.

Não tenho pena nenhuma dele.
é por causa desta gente que pensa as coisas consoante a bola entre ou não, e não de um modo mais global, que depois alguns dão por si a pensar que o melhor para o Benfica, e de modo a que está gente abra os olhos, seja o Benfica perder...
Eu próprio já me passou pela cabeça isso várias vezes, mas depois dou por mim a sofrer feito tolo durante os jogos... Não consigo torcer para o Benfica perder!
Sou um dos que foram ainda à antiga Catedral, ver o jogo com o Boavista que o Benfica ao vencer sagrou automaticamente o Sporting campeão... Doente do crl...

franciscoafonso

Prepara-se para a medalha de 11 treinadores em 17 anos, sendo que um deles esteve cá 6.

Recuperar o Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Junho de 2020, 14:43
Das 4 páginas do artigo, 2 são a falar da ilegalidade das cláusulas anti rivais  :estrelas:  :estrelas:
que eu me lembro foi o sporting com o brunao que comecou a meter clausulas anti-rivais aos jogadores, e nunca ninguem veio dizer que era ilegal.

Agora pelos vistos o Benfica fez o mesmo, e passou a ser um problema.  :rir:

Playah

Citação de: Espártaco em 06 de Junho de 2020, 14:08
Longe de mim apoiar este indivíduo, mas agora os jogadores - que tiveram, em tempo de pandemia, os seus salários pagos integralmente a tempo e horas e dispõem de todas as condições- não gostaram de ser criticados pelo presidente do clube que representam?!

Só têm é de acatar e respeitar a Instituição que representam.
Isto já e um clássico de quando as coisas correm mal.

O homem esqueceu-se é que não está mais a lidar com um balneário de homens como o JC, Eliseu, Jonas, Luisão...

Mika21PA

Bebe mais água.

Aguiavareira

No final disseste tudo
Está equipa bem treinada ganha a liga
Para isso era preciso termos um treinador não um aprendiz
E como quem contrata o treinador é o presidente está fácil de ver quem é o principal culpado