Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Stark 10

Citação de: gizmo em 08 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Stark 10 em 07 de Junho de 2020, 23:14
O Luís Filipe Vieira vai cair em Outubro independentemente do Benfica ser campeão ou não.

Mesmo que o Benfica seja campeão, o que é bastante provável de acontecer, os benfiquistas estão bem cientes que será um dos piores campeões de sempre.

Já eu não consigo estar tão optimista assim. Acredito que o LFV vai ganhar novamente, numa votação mais renhida, mas ainda assim com boa vantagem.

O que é surreal e na qual tenho bastante dificuldade em encontrar uma explicação lógica, pois quem actualmente votar LFV, não pode de maneira nenhuma querer o melhor para o Benfica

O Vieira vai cair.

Basta ver o Facebook do Benfica. Já ninguém pode ver o Vieira à frente.

Stark 10

Citação de: danielpm em 08 de Junho de 2020, 00:32
O Luís Filipe Vieira vai cair em Outubro independentemente do Benfica ser campeão ou não.

Mesmo que o Benfica seja campeão, o que é bastante provável de acontecer, os benfiquistas estão bem cientes que será um dos piores campeões de sempre.
Como é que vocês conseguem falar com tanta certeza de algo tão improvável de acontecer? É tudo esperança?

E como é que vocês podem ter a certeza de que ele ganga? O homem tem andado a ser massacrado com críticas por todos os lados.

HeijiHattori

Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 01:44

Já eu não consigo estar tão optimista assim. Acredito que o LFV vai ganhar novamente, numa votação mais renhida, mas ainda assim com boa vantagem.

O que é surreal e na qual tenho bastante dificuldade em encontrar uma explicação lógica, pois quem actualmente votar LFV, não pode de maneira nenhuma querer o melhor para o Benfica

O Vieira vai cair.

Wtf

Stark 10

Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2020, 01:45
Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 01:44

O Vieira vai cair.

Wtf

Qual é a dúvida do que eu disse?

thiagorosa84

Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 18:36
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: rdr10 em 05 de Junho de 2020, 11:32
Todos nós temos a obrigação de fazer campanha contra o Vieira, neste momento é essencial inundarmos as redes sociais do Benfica com FACTOS sobre Luis Felipe Vieira.

Não podemos deixar os Vieiristas mentirem constantemente, temos que batalhar também para tentarmos puxar malta que está dividida para o lado do Benfica.

ISTO!

Não baste vir para aqui escrever umas coisas e pronto... temos de fazer campanha contra o Vieira!
Eu já comecei, com os meus amigos Benfiquistas. Temos de desmascarar o Vieira perante aqueles que ainda acreditam nele! Mesmo que não sejam sócios, passem a palavra, a mensagem...

PARA O BEM DO BENFICA, VIEIRA TEM DE SAIR!
Eu estou afim disso, mas quais são esse factos?

Só por essa questão, nota-se que "estás afim"...
Nao é que seja preciso, mas Tenho vários posts no blogue onde demonstro a minha posição.
E tenho essa minha posição com base em percepções do que penso acontecer.
Agora, vemos que não existe concorrência de peso a aparecer e é preciso e um pouco mais longe e ser mais pragmático e factual.
Tu tens esses factos e essas certezas?

Dizes que não precisas de demonstrar a tua posição (depreendo que contra Luís Filipe Vieira), mas queres factos e certezas para votar contra ele... está bem...

Queres que comece pelo número e anos de sócio "martelados"?
Pelos festejos com champanhe nos camarotes das Antas?
Pelo desvio de jogadores do Benfica para o Porto através do Alverca?
Pelas constantes mentiras ao longo destes anos?
Ou as promessas nunca cumpridas?
As negociatas com centenas de jogadores que nunca jogaram no Benfica?
Os negócios obscuros com a Capital XXI?
A nomeação do sportinguista, que atacou o Renato Sanches e o Benfica, como diretor de comunicação?
O desinvestimento na equipa de futebol?
Ou, cereja no topo do bolo, a OPA (tida como ilegal pela CMVM) que apenas serviria para sacar dinheiro da conta do Benfica?

Se, para ti, isto não chega, não sei.

João Norte

Citação de: G-Man em 07 de Junho de 2020, 19:07
20 anos de clube e nunca fez um debate com ninguém. É obra.
Se é obra é com ele claro.

piwo

Anda a tentar despachar o Florentino por todas as formas...

O Pizzidane, Almeida, Seferovic, Dyego Souza ou Chuiquinho nao consegues? :smokin:

_JonasThern_

Qual será o próximo não treinador deste tipo?

KnightRider

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2020, 03:08

Desta vez não vai arriscar num não treinador.

_JonasThern_

Citação de: KnightRider em 08 de Junho de 2020, 03:08
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2020, 03:08

Desta vez não vai arriscar num não treinador.

O Xeixal é o futuro.

KnightRider

O Ministério Público vai fechar mais acusações antes das eleições?

Bedsy

Fanatic7

So falta convidar o António Costa, para mostrar que é melhor que o pintinho.

Kurt Cobain 10