Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

És um génio do crl..

Não fosse a pobreza intelectual de muita gente e em Outubro levavas um chuto no cu, daqueles que atirava daqui diretamente para o paraíso fiscal onde provavelmente te irás refugiar.

aguia de prata

HORA DE MUDANÇA NO CLUBE

Vamos ver quem é que vai com Rui Gomes da Silva.

Se a lista que ele fizer me merecer confiança, é que nem duvido em colocar os meus votos na lista dele.

Estou farto deste encantador de serpentes !

Bailey

Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2020, 21:36
Se ganhar as eleições, mais vale acabar com o clube
Mas há dúvidas? Menos de 80% e derrota pra ele

darth vader

Continuo sem perceber quem vale 100 milhões nesta equipa.

Vascolptt

Demite-te, eu já não aguento ver te num lugar q não mereces

vermelhoftw

Citação de: Partouze em 10 de Junho de 2020, 21:35
Malta esqueçam.... já vos contei aqui.
Ele tem tudo controlado informaticamente para ganhar as eleições.

se tens provas entrega essa merda a judiciaria

Salvio18

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Coiso123 em 10 de Junho de 2020, 21:33
A este ritmo os 80% vão é ficar pelos 20.
vocês acreditam em coisa que só visto.

não só ganha, como ganha largo.

Quem votar neste gajo em Outubro que parta o cartão de sócio porque não pode ser benfiquista. Que partam o cartão e borrem a cara de merda.

ricardoshearer

Citação de: LeandroSLB em 10 de Junho de 2020, 21:36
Está aqui o plantel de merda que montas-te.
Ainda assim é o melhor plantel de Portugal, qual é a desculpa fora isso?

Livrinhos

O clube está mais perto dos anos finais dos anos 90 do que parece. É irónica esta merda.

Podiam ter acabado o campeonato e ter dado o título ao Porto, pelo menos não andava aqui a sofrer que nem um cão com esta merda, e ficaria para sempre a associação ao "campeão do covid", assim é ainda mais vergonhoso.

Este gajo, vai ser a nossa ruína.

LeandroSLB

Kyoto

Tenho a certeza que vamos dar uma resposta cabal no mercado de verão. Mais um estagiario para o Banco, um mangas aqui e um diogo gonçalves acolá e ninguem nos para

Montano89

Este senhor de incompetente não tem nada, continua a trilhar o seu caminho e os objetivos irão sendo cumpridos.

Ele não quer ganhar, tal como o ano passado também não quis. Onde já se viu não aproveitar a paragem para despedir o incompetente que treina este grupo medíocre de personagens? Ele quer mesmo ter a certeza que a equipa não consegue recuperar!

Slb04Sempre

Enquanto o vigarista for presidente vamos andar nisto, plantel de marrecos, vender os melhores, emprestar às centenas, formar jogadores para vender.. Com o vigarista nada é feito pelo Benfica.. Eu nem vi o jogo, nem vejo mais jogos, nem quero saber com este artista a presidente

Benfica1992rqa

Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Junho de 2020, 21:37
O Vale e Azevedo ao lado deste dragarto sabotador é um menino.

Em Outubro é reeleito com 90%

Vai ser 90 vai...pela primeira vez acho que pode mesmo ir de vela.

PERERUXO

É daqui que tem início o problema... é hora de mudar...Em Outubro temos de dar uma resposta cabal