Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piruças

O nojo que eu tenho deste miserável...

Podíamos estar a ganhar 50 campeonatos seguidos que não me esquecia da ajuda que deu ao presidente dos porcos corruptos (na altura muito seu amigo) a desviar o Deco e outros jogadores do Benfica. Para depois ajudar os porcos a ganharem na europa.

Até o corrupto do presidente do portimonense anda a dizer hoje na CS que é amigo deste traste há 20 anos.

É só telhados de vidro este miserável...

MAS COMO É QUE O BENFICA PODE TER UM PRESIDENTE QUE ANTES DE O SER ANDAVA NO ESTÁDIO DAS ANTAS A CELEBRAR VITÓRIAS DOS PORCOS?
COMO?????????????????

Miserável...

gabbana

Citação de: SLB Stars em 10 de Junho de 2020, 22:42
Segue-se o Rio Ave, acho que esse recorde vai melhorar ainda mais.

O orelhas deve estar a delirar!!
O Vieira está preocupado com a sede da liga!Tem de continuar no Porto para homenagear um dos maiores corruptos e fiel ao porco da costa.

Eterno Benfica

Oxalá seja em Outubro que sai.

Estou a pensar seriamente em fazer mais de 200Km para ir a AG e falar.

Napster03

Pedro Nunes 28

Citação de: Fil1985 em 10 de Junho de 2020, 22:45
Pizzi, André Almeida, Jardel...quando são esses 3 marrecos os nossos capitães sinceramente não se pode pedir nada que uma real caganeira de época..
Capitães seriam sempre Ruben Dias, Samaris e depois Jardel

Kyoto

Amanha é ligar ao pinto e perguntar: "entao, estas contente?"

Miguel Caeiro

Nervosos e irritados, pelo resultado - e, também, pela exibição - estamos nós, os verdadeiros Benfiquistas!

Este sujeito, quando muito, está a começar a ficar apreensivo, pela possibilidade de sair do poleiro.

>:(

Gravesinho

Citação de: Calcio em 10 de Junho de 2020, 22:44
Dica para este merdas:

Van Gaal vive no Algarve.

Já está no autocarro a caminho de Lisboa. RTP3 passou um quadrado com imagens de polícia por breves instantes.

Geovanni95

Foda-se já chega de bater no Lage!

É verdade que tem culpa no que está a passar. Não é tão bom como diziam antes e não é uma merda como dizem por aí!

E já chega de pedir JJ, Jardim, Guardiola, Ulisses Morais ou Nicolau Vaqueiro!

O problema e o maior cancro do Benfica chama-se: LUIS FILIPE VIEIRA e a sua direcção de chulos, de gente incompetente, de vendidos (Rui Costa) que se está a cagar para o sucesso desportivo do clube.

Metam de uma vez por todas isso na cabeça!!

Não há nenhum treinador que resista a um sabotador como o Vieira.

Não há ninguém que resista que ano após ano o plantel seja enfraquecido, para dar prioridade aos negócios que o presidente faz com a escumalha amiga dele.

O problema não é Lage. O problema é termos um presidente que esteve metido em n esquemas antes e durante a presidência do Benfica e que por obra e graça do espírito santo é tudo azar e uma grande conspiração que cai em cima dele

O problema não é Lage. O problema é termos um presidente que durante os tempos de Vale e Azevedo desviava jogadores da Luz para o Porto, era sócio do Porto, andava a fazer umas braçadas na piscina do Sporting e apelidava o Benfica como clube de merda.

O problema não é Lage. O problema são muitos sócios que vão votar em Vieira porque "tirou o clube da lama", visto que "se lembram como era o Benfica antes", devido "às pedras da calçada não serem nossas". É o equivalente aqueles casais que o marido fez um pedido de casamento romântico, mas que após isso meteu os cornos à mulher dezenas vezes, mas continuam unidos devido esse episódio e não pedem o divórcio porque parece mal ou têm medo do que pode acontecer ou daquilo que as pessoas vão dizer.

Porra façam o favor de abrir os olhos e não tenham medo de mudar. O tempo de Vieira já deveria ter acabado.

Temos condições para mais e merecemos muito mais que isto. O Vieira é a principal razão para a não evolução do clube.

A saída do Vieira em Outubro é mais importante que a conquista de um possível campeonato que para mim já é uma miragem

RedIt

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 22:38
Até quando vais manter o treinador perfeito?

Tens coragem de perder o campeonato e ir a eleições com ele no banco ou vai sair mais uma mentira?
Tranquilo. Só estão à espera que os voos para a Arábia normalizem. Lá para agosto já deve seguir viagem.

Manus

Citação de: 78Alexandre em 10 de Junho de 2020, 22:45
"Pedras da calçada? Guardo-as todas e depois faço casas do Benfica com direito a 50 votos para votar em mim". Correção são 250 votos

Até essas já estás a conseguir virar contra ti.

Sem_Medo

Amanhã já vem na capa da bola em letra garrafais:

Vieira arrasa Lage

Depois no final do treino vão lá dois ver o mar.

Anti-Corruptos

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2020, 22:38
São 22h38. O jogo acabou ás 21h30 e ainda ninguém assumiu responsabilidades.

Olha-me este garotão deve pensar que o Benfica é gerido de fora para dentro.

Dr.Lecter

Uma vergonha. É o grande responsável por tudo o que aconteceu nos últimos 3 anos. 2 campeonatos perdidos para o pior Porto de que tenho memória e só não foram 3 por milagre.

Tem de sair. Esgotado a todos os níveis, não tem mais nada para dar ao clube.

Acabou. Finito. Caput.

xtrk21