Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

"Há momentos assim, não há explicação",

"Mas está tudo tranquilo lo, fui ver o mar e falar com o presidente"

....   ....


"Não tenho dinheiro? Perdi a minha fonte de rendimento? Tenho dois filhos que não podem ir agora à escola? A minha esposa é professora e tem que fazer daa tripas coração?

" Não faz mal, fomos ver o mar e falar com o caralho que nos foda " Choramos os dois e amaldiçoamos a nossa vida. "..


" Um bocadinho mais calmo, reservei 20 euros das minhas poupanças e assinei a BTV e a Sport tv, deixaram de ser grátis... Tudo pelo meu Benfica
! Pelo menos uma alegria! Ou melhor, duas!

" Ah, o meu Benfica!" (brilho nos olhos)

Greis

Citação de: Roting em 10 de Junho de 2020, 23:32
tic tac tic tac


MAs qual tic tac, qual quê?!?! O que se vê é este gajo a perpetuar-se enquanto presidente do Benfica e fica tudo na mesma.

Quem se levanta contra ele, passado uns tempitos anda a comer da mesma gamela. Maioria que anda para aí são putas vendidas e só querem é mamar.

Os Marinhos, Guerras, Calados e outros que tal andam em tudo o que é CS a trabalhar. Isto, para eles, é trabalho. E, a realidade, quase todos os que querem ir para o Benfica é para trabalhar. Ganhar dinheiro. Tirar rendimento à custa de uma empresa que existe e vive porque tem um conjunto imenso de pessoas que gostam da marca. Clientes com taxa de fidelidade a toda a prova.

Ideias românticas de tirar este cabrão da presidência são impossíveis de acontecerem. Até te digo mais. Se por acaso o Vieira perdesse as eleições, iríamos assistir às as maiores poucas vergonhas porque ele iria-se fazer valer da sua posição acionista maioritária para controlar o Benfica apesar de perder as eleições. O que se viu no Belenenses iria acontecer no Benfica.

Barcelense1994

Então, grande líder, nem foste ao Estádio? Rato tricolor, ganha vergonha. Tomates só quando se ganha ou se aperta pescoços.

piruças

Citação de: jmcruz em 10 de Junho de 2020, 23:34
Espero que o diamantino rebente o cu a estes gajos todos!!

Quem? O Diamantino? Deve ser deve...  ;D

Vulcan

Não sei o que me dá mais pena, se é este Benfica, se é o pessoal que acha que o Vieira perde as eleições em outubro (ou que tem menos de 70% sequer)

Rui Ramone


xtrk21

Podem ter a certeza que quando este orelhas sair do benfica vai preso , por isso é que ele vai fazer tudo para nao sair

Greis

Capacitem-se de uma coisa. Os que conseguem ter voz na comunicação social são colocados lá pelo Vieira. Andar a pensar q este ou aquele pensa por si é da mais elementar inocência.

aguia de prata


Merece a pena ler


O MAIOR CULPADO?

O Campeonato está longe de estar acabado, mas o desfecho já está mais do que anunciado. No Benfica aponta-se o dedo ao mesmo do costume: o treinador. Seja no Futebol, seja no Hóquei, seja na modalidade que for, se a equipa não ganha, a culpa é do treinador. É uma teoria simples de mais mas que é fácil de compreender, como tal é universalmente aceite. Pois bem, o Bruno Lage é o menor dos culpados. E antes de irem já para os comentários, leiam até ao fim. Talvez ajude a mudar alguma coisa.

O Benfica hoje entrou bem. Com maior largura, muito mais velocidade, a activar o lado direito como não fazia há vários meses, e rapidamente chegou ao 0-2. Depois na segunda parte foi o descalabro do costume. Bruno Lage podia ter mudado qualquer coisa para ver se a equipa tinha mais bola, mas como sempre olhou para o banco e viu Dyego Sousa, Haris Seferovic, Chiquinho e pensou: "se calhar é melhor não".

Eu olho para este Benfica e continuo sem perceber como é que desde que João Félix, um segundo avançado fundamental no título e no nosso jogo, foi transferido fomos buscar três pontas de lança e nenhum segundo avançado. E olho para quase todas as outras decisões feitas no plantel desde que Jorge Jesus saiu do clube e estas decisões de deixar a boca no chão têm sido constantes. Vendemos Renato Sanches e a estrutura só contratou um médio centro um ano depois, gastando 3.5 milhões no Krovinovic. Um ano depois lá tivemos que ir contratar alguém a sério. Vendemos Ederson e a estrutura achou que Bruno Varela ou um miúdo belga com 18 anos acabados de fazer eram davam conta do recado. Vendemos Nélson Semedo e três anos depois ainda não contratámos o seu substituto. Vendemos Mitroglou e a estrutura achou que a solução era o Gabriel Barbosa.

Mas as prendas da estrutura não ficam por aqui. Cristian Lema foi contratado e seis meses depois saiu. Alfa Semedo foi contratado e seis meses depois saiu. Facundo Ferreyra foi contratado e seis meses depois saiu. Nicolas Castilo foi contratado e seis meses depois saiu. Caio Lucas foi contratado e seis meses depois saiu. RDT foi contratado e seis meses depois saiu. Yuri Ribeiro foi resgatado e dozes meses depois saiu. German Conti foi contratado e seis meses depois saiu. E só aqui estão dois terços dos reforços do Benfica nos últimos dois anos. Como é que é possível falhar tanto?

Querem mais casos? Passámos o último verão todo atrás de um guarda-redes. Quando o Mattia Perin chumbou nos exames médicos, afinal já não era preciso ninguém. Ficaram-se por aí? Claro que não. Passámos o inverno todo atrás do Bruno Guimarães. Quando perceberam que não vinha, afinal já não era preciso mais ninguém. Quatro semanas depois do mercado fechar, temos uma vitória, três empates e três derrotas, e de repente, lá aparece o Pedrinho. Alguém tem dúvidas que se temos tido estes resultados antes do mercado de inverno fechar, que tínhamos ido buscar o Pedrinho ou o Bruno Guimarães?

Atenção que a história não acaba aqui. A nossa estrutura foi responsável por um dos casos mais bizarros que já vi no Desporto Profissional. A nossa estrutura disse à Federação para não convocar Nuno Tavares e Tiago Dantas para o Europeu S19 porque iam fazer parte da equipa principal. Ao mesmo tempo deixou o Tomás Tavares ir ao Europeu S19. A estrutura basicamente achava que Tyronne Ebuehi ia ser o nosso titular - outro daqueles que foi contratado e vai sair no final deste verão sem qualquer jogo pela equipa principal. Quando já nos EUA perceberam que o Ebuehi não era solução, chamaram o suplente do Tomás Tavares e começámos a temporada com um lateral esquerdo a jogar a lateral direito porque o Tomás Tavares foi ao Europeu S19 e André Almeida estava lesionado.

São anos e anos disto. LFV disse uma vez que JJ não ia ganhar nada no Sporting porque não tinha a estrutura que tinha no Benfica. Esta estrutura está plenamente convicta que ganha títulos por si só. E não ganham. Cada vez mais parecem um conjunto de amadores que não percebem puto de futebol. Bruno Lage é só mais uma vítima de um monte de incompetentes protegidos pelo maior dos incompetente. Posto isto, culpem o treinador à vontade. Peçam a sua demissão. Venha lá o Renato Paiva. E para o ano, quando tudo voltar a acontecer, culpem o Renato Paiva e tragam outro treinador qualquer. Os culpados do costume vão continuar por cá.

https://www.facebook.com/ColunaVermelha/posts/3576822442334313?__tn__=K-R

20simao1

Citação de: jmcruz em 10 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: jmcruz em 10 de Junho de 2020, 23:23
O Facebook do Benfica está on fire. Nunca vi as cenas assim!! Ainda bem

Está está... Vinha aqui precisamente dizer, que quase 100% dos posts com mais likes é só gente a bater no Lage

Puta que pariu esta merda!

Mas o orelhas também tá a levar muito nos cornos. Tão os 2 a levar forte

Não sei o que para ti é levar e muito forte

Basicamente é só Lage Lage Lage, jogadores num ou outro post, e vieira em muito poucos.

Até já li lá coisas como que o RV foi despedido por menos, que o vieira bem dizia que iamos ter saudades do RV...
é esta merda.
Ah e um ou outro post com o Jesus.

piwo

Sinceramente ja nem o culpo...a culpa do Benfica estar assim e VOSSA, dos 90%!!

Maytay

Farto do Vieira estou eu , desde o tempo que era " director desportivo " fez coisas boas mas tambem fez muita merda , e da maneira como a faz ... mas nesta situação em concreto destes péssimos resultados e exibições , o Vieira não é directamente o culpado , epa não é ele que falha golos feitos , que treina a equipa etc.. o Lage é muito responsável mas os jogadores são os maiores ...10 jogos ganham um ?!

Ainda ontem vi na CMTV a dizerem que o Benfica não fez mais que a sua obrigação pagar os ordenados , e que Vieira não devia ter mandado isso á cara aos jogadores ... grande lata, o Benfica tem obrigação de pagar sim , mas os jogadores tambem têm os seus deveres , algo que não estão a cumprir ... porra o Vieira pode ser isto e aquilo , arranjar dinheiro por portas e travessas mas cumpre... certo ?! não falta nada aqueles cromos ... fdx o gato do outro desaparece e ele em fez de telefonar para a policia, telefona para o Benfica .. !!!!!

Era só o Benfica querer e podia ter aproveitado a onda, e tinham feito como muitos clubes incluído os nossos rivais e cortar nos ordenados , fazer lay-off ...e muitos nem pagam ..estes jogadores são uma vergonha ... e ainda quiseram fazer deles coitadinhos ...

O triste disto tudo , é que fcp têm um labrego como treinador um plantel anedótico comparado com outros que já esteve , está falido , desesperado por dinheiro , está na merda e mesmo assim vai limpar este campeonato ...o mesmo se pode dizer do scp , um clube fantasma ... e nós com tudo para ganhar tudo , andamos aqui perder anos de titulos ...e assim o rosto claro de tudo é o Sr. Vieira , o iluminado ..


diogo32

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2020, 23:35
Rato filho da puta que nem ao estádio foi.

O teu dia vai chegar. Aí vai...

Não foi porquê? Pôde ir à praia,mas não ao jogo? Mama tanto dinheiro e nem isso faz?

Kravgnar

Só a polícia o pode tirar daqui.

De resto, o Benfica é dele. Ninguém o vai tirar daqui, e quando ele sair o sucessor vai sair debaixo da sua asa.

piwo

Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: jmcruz em 10 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: jmcruz em 10 de Junho de 2020, 23:23
O Facebook do Benfica está on fire. Nunca vi as cenas assim!! Ainda bem

Está está... Vinha aqui precisamente dizer, que quase 100% dos posts com mais likes é só gente a bater no Lage

Puta que pariu esta merda!

Mas o orelhas também tá a levar muito nos cornos. Tão os 2 a levar forte

Não sei o que para ti é levar e muito forte

Basicamente é só Lage Lage Lage, jogadores num ou outro post, e vieira em muito poucos.

Até já li lá coisas como que o RV foi despedido por menos, que o vieira bem dizia que iamos ter saudades do RV...
é esta merda.
Ah e um ou outro post com o Jesus.

Sai o Lage entra um Tralhao.

Estao a espera de um Guardiola para treinar o Vinicius, Dyego Souza e Seferovic la na frente ? ;D