Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2020, 02:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 02:48
E vem aí contenção...se investir é isto nem quero pensar no plantel que teremos para o ano

Se o Vieira não cair em Outubro vamos passar muito mal nos próximos anos.
Vamos mas é ser vendidos e passar a ser barriga de aluguer às claras.
O Benfica é para ser vendido a uma empresa, engraçado quando se descobrirem os donos dessa empresa, e passar a vender ainda mais.
Titulos não vão contar para esses donos.
Um lagarto e outro tripeiro.
É o que penso.

slb2tuga

ADEPTOS PEDEM A SAÍDA DE LAGE E VIEIRA
BENFICA 08:45
Por
Redação
Após o empate frente ao Portimonense, num jogo em que o Benfica chegou a estar vencer por 2-0, os adeptos quiseram mostrar a sua contestação face à péssima sequência de resultados, com uma vitória em 10 jogos (Gil Vicente).

Foi colocada uma tarja perto de Centro de Estágio do Seixal que dizia «Lage € Vieira rua».

Entretanto, já foram tomadas medidas de segurança junto ao local

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-11/benfica-adeptos-pedem-a-saida-de-lage-e-vieira/848578/40

Silveralho

O meu medo é que o Vieira sinta que exista a possibilidade de perder e adopte uma politica de terra queimada, tente encher os bolsos dele e dos amigos o mais que puder e bazar, quem vier a seguir fica com as dividas para pagar e de calças na mão...que quase é o que vai acontecer porque muito do dinheiro que viria da NOS já entrou e foi gasto.

XineloBranco

Citação de: tiago_alexx em 11 de Junho de 2020, 08:39
-Um balneario cujos lideres sao Almeida e Pizzi

- Um treinador incapaz de por a equipa a jogar futebol, com um carisma de um saco de cebolas

-Um director-geral do futebol que nao passa dum tachista

-Um Director-desportivo que nao passa dum tachista

-Um director de comunicacao sportinguista que esta la pra fazer a defesa dos interesses do presimente

-Um Director financeiro sportinguista que esta la pra mamar e dar de mamar.

-Um presimente dragarto que esta la pra mamar e dar de mamar

-Acima deles ainda o homem que gere o clube, Jorge Mendes.

Nao sei como podem as coisas estar a correr mal, sinceramente

Estiveste mal para com as cebolas, não mereciam  :cry2:

Motörhead

Desta vez nao houve pedrada para disfarçar e assobiar para o lado.

O que vai ser desta ?

T21

nuno16577

Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2020, 08:56
O meu medo é que o Vieira sinta que exista a possibilidade de perder e adopte uma politica de terra queimada, tente encher os bolsos dele e dos amigos o mais que puder e bazar, quem vier a seguir fica com as dividas para pagar e de calças na mão...que quase é o que vai acontecer porque muito do dinheiro que viria da NOS já entrou e foi gasto.
Só se enterrava ainda mais.

vasco13

Partilhei um post no Facebook a apelar para que os sócios pusessem este gajo na rua em Outubro.
Que tipo de reacções tive? Só pessoal a defender o gajo, que só o Lage é que tem a culpa, que os jogadores são fracos, que o presidente não joga...
Enfim, a maioria dos adeptos são cegos e ainda pedem para levar com mais areia nos olhos.
Surreal!

Covenant

Citação de: tiago_alexx em 11 de Junho de 2020, 08:39
-Um balneario cujos lideres sao Almeida e Pizzi

- Um treinador incapaz de por a equipa a jogar futebol, com um carisma de um saco de cebolas

-Um director-geral do futebol que nao passa dum tachista

-Um Director-desportivo que nao passa dum tachista

-Um director de comunicacao sportinguista que esta la pra fazer a defesa dos interesses do presimente

-Um Director financeiro sportinguista que esta la pra mamar e dar de mamar.

-Um presimente dragarto que esta la pra mamar e dar de mamar

-Acima deles ainda o homem que gere o clube, Jorge Mendes.

Nao sei como podem as coisas estar a correr mal, sinceramente
E o director das modalidades é uma múmia.

Kurt Cobain 10

Citação de: SousaLB em 10 de Junho de 2020, 21:58
Aquilo que se tem passado é perfeitamente natural. O clube não é gerido para vencer. É gerido para obter dividendos (em que moldes e para quem, é outra história). Não há ninguém naquela estrutura que queira realmente ganhar. É o que dá quanto se junta gente que não é benfiquista a gente que se vende por uns patacos.

Infelizmente, com isto, nós somos os parvos que sofremos. Dos que defendem e votam nisto, não tenho pena nenhuma. Mas nós, que temos os olhos abertos e vivemos no mundo real... Nós merecíamos muito mais que isto.

Talvez ainda não seja demasiado tarde. Mas em 2024 será.

Por isso, deixem-se de esquisitices de votos em branco ou em opositores à oposição e façam a única coisa que pode salvar o Benfica: votem RGS. Se não gostarem dele, em 2024 votam para se meter lá outro. Mas tirem o Benfica deste pesadelo!

flsb

Gastam-se milhões e mostram-se misérias .

Kurt Cobain 10

Isto é sabotagem pura.  Está claramente a dar a mão ao pai da sua afilhada ...

zefo

Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2020, 08:56
Isso era um passe para a prisão para ele

Kolchak

Segundo zum zum, este ditador e o Moniz andam a mexer os cordelinhos para as televisoes nao fazerem entrevistas a RGS em tempo de campanha