Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Nem vi o jogo, mas o que se passa neste momento é das maiores escandaleiras que tenho memória no Benfica.

nwpt

Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2020, 10:50

Bonitas palavras. Mas não estou a perceber uma coisa...
Então o Benfica não teve só um presidente (que por acaso é também o fundador do clube em 2003)?

Silveralho

Citação de: joaom86 em 11 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 09:41
Não foi assistir ao jogo.
Que caralho de evento mais importante tinha a essa hora?

Isto é presidente que se apresente?

Foi estender a toalha para o Picnic com o Lage à beira mar
Obrigado por me fazeres dar uma gargalhada num dia triste como hoje!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


GoloDeLetra

Paga o que tiveres que pagar ao homem. Ontem jà era tarde.

BENFIKA

Ainda nenhum fã do Vieira se perguntou porque é que ele disse que o Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, que era um gajo sem caráter, que só se queria aproveitar do Benfica, e depois o convidou para a direção?

Diz tanto mal do homem e depois dá-lhe um lugar na administração?  ::)

Pois é, a maltinha gosta é da bola, tudo o resto que se passa à volta é paisagem...enquanto isso vão havendo jogadas nojentas.

bmuc79

Citação de: Semper_SLB em 11 de Junho de 2020, 11:09
Citação de: bmuc79 em 11 de Junho de 2020, 11:07

Não estás rico o suficiente?

Como pode estar? Um presidente do Benfica não tem remuneração... está lá pelo amor ao clube. E dedica-se 100% aos interesses do clube.

Pois é até me esquecia que nem ganha nada no clube....

Kurt Cobain 10


fjorge

Tem de cair em Outubro, o VA também jamais iria perder a eleição e foi o que se viu. Está na hora dos benfiquistas acordarem, não existe qualquer projecto desportivo no Benfica, só se pensa em vender e negociatas.
Vieira, DSO e Rui Costa têm de ser corridos do clube.

Benfiquismo

A equipa pode ser fraca, mas para os portimonenses desta vida devia chegar ou não?
Mete dó ver esta equipa, já não há pachorra para tanta incompetência junta. Vai ser um suplício ver o que falta jogar e ainda temos a taça de Portugal, vai ser um final de época penosa, não há muita vontade em jogar e muito menos ser campeão. Mais um balão de oxigénio que damos ao Porto e desta vez é dos grandes.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 11:17
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1271013578636697601?s=20

O RGS se quiser dar luta tem de ir às casas do Benfica  ...

O grande problema é que no dia em que o RGS puser os pés numa casa do Benfica o Vieira dá ordens para o correrem a insultos e pontapés.

Ou leva grandes figuras do Benfica consigo e alguém a filmar para que a trupe do Vieira não possa entrar a matar ou entao vem de lá corrido.

Zlatan

Está a ter o que merece. O plantel medíocre que montou está a desfazer-se como se previa.

Época que podia ser histórica, está a ser vergonhosa. O rombo final será no Jamor.

BENFIKA

Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2020, 11:21
Está a ter o que merece. O plantel medíocre que montou está a desfazer-se como se previa.

Época que podia ser histórica, está a ser vergonhosa. O rombo final será no Jamor.

E ele super aborrecido com isso.

Se calhar a esta hora nem ele nem o Moniz sabem que empatamos.

SimaoMiccoli

Melhor presidente do Benfica de sempre na história do Futebol Clube do Porto.

+1benfiquista

Está a cagar-se. Fiado que no verão abre os cordões à bolsa e a malta esquece... E às tantas é mesmo isso...

Tr - 17

Um Chico-esperto..

Que a nível desportivo é pura e simplesmente burro.

Tipo sem nível para ser presidente do S. L. Benfica, preocupado apenas em encher os bolsos à pala do clube e perpetuar-se no cargo.

Vai ser um dia feliz quando for corrido do clube este parasita. É que seja já em Outubro..